Asa Butterfield

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Câmara dos £ordes.

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico.
Willliampre.jpg


Asa Bopp Farr Butterfield
Asab.jpg
Ue
Nascimento 1 de Abril de 1997 LoL, Dia da mentira
Londres, Inglaterra
Ocupação Atriz
Altura 1,80 de pika
Olhos Azul
Cabelo Preto

Cquote1.png Oh DEUX ..... SEUX OLHUX *_* !! EU VOU MORRER !!! Cquote2.png
Guria Retardada sobre Asa Butterfield
Cquote1.png Esse ai que fez Harry Potter? Cquote2.png
Sua Vó sobre Asa Butterfield
Cquote1.png Ja me comeu Cquote2.png
Chloë Moretz sobre Asa Butterfield
Cquote1.png Ja me comeu também Cquote2.png
Aramis Knight sobre Asa Butterfield
Cquote1.png É aquele cara, daquele filme triste,O Menino do Pijama Listrado eu acho... Cquote2.png
Poser sobre Asa Butterfield

Asa e toda sua animação enquanto atua em um filme.

Asa Butterfield é um jovem britânico ator tal qual os filmes mais conhecidos são A Invenção de Hugo Cabret e O Menino do Pijama Listrado. Ele adora música eletrônica, joga Dota, é ateu e tinha uma reputação para transformar metade das garotas mais velhas no tumblr em pedófilos até 2012. Ele também é considerado mais atraente que Elijah Wood por causa disso. Ele também é como uma versão jovem de Benedict Cumberbatch.

Asa doidão após cheirar cocaína e dropar acidos.

Biografia[editar]

Asa Butterfield nasceu em Londres, a cidade clichê pra todos os atores que nasceram na Inglaterra.

Asa nunca fez nada importante até o papel de Bruno no filme "Menino do Pijama Listrado" que provavelmente você assistiu porque não teve saco pra ler o livro quando sua professora mandou você ler na escola, e provavelmente também você deve ter chorado pra caralho (ou não), como dito anteriormente, ele não conseguiu fazer mais nada de importante depois disso. Atualmente fez o papel principal no filme " O Lar das Crianças Peculiares".

Filmografia[editar]

Asa em uma orgia gay com seus amiguinhos.

Mas não foi nada fácil garantir os papeis que ele conseguiu, ele fez audições pra caralho mas mesmo assim a mãe dele teve que pagar os diretores pra fazer o filho participar dos filmes.

  • 2007 - Son of Rambow - Papel de figurante inútil.
  • 2008 - O Menino do Pijama Listrado - Filme sobre um garoto comunista nazista que conhece um garoto Judeu (os dois morrem no final) que fez você chorar pra caralho e fazer sua namorada passar vergonha no cinema e ela terminar com você dois dias depois (ou não).
  • 2010 - O Lobisomem e Nanny McPhee and the Big Bang - Novamente no lobisomem Asa aparece como um figurante inútil, já em Nanny McPhee ele aparece como um garoto que não gosta de tomar banho, plagiando o personagem Cascão do Maurício de Souza.
  • 2011 - A Invenção De Hugo Cabret - Juntamente com Chloë Moretz eles mandam uns ácidos e começam a alucinar invenções, magia e robôs. Grande êxito dos Óscares, mas apenas porque é o regresso de Martin Scorsese.
  • 2013 - Ender's Game - Filme em que uma raça de aliens invadem a terra pra sair matando todo mundo, depois deles quase acabarem com a raça humana, os "inteligentíssimos" comandantes do exército internacional tem a grande ideia de recrutar um grupo de menores de idade pra travar uma guerra com esses aliens, já que no futuro ninguém dá a mínima pro fato de que recrutar crianças menores de 15 anos pra lutar em uma guerra intergalática seria crime de guerra.
  • 2014 - X Plus Y - Nesse filme Asa faz um garoto autista que estuda numa escolinha lá no Reino Unido pra participar de uma olimpíada internacional de matemática e representar a terra da rainha, porém ele perde pra um brasileiro e vê a potência dos BR.
  • 2015 - Ten Thousand Saints - Um zé droguinha qualquer bate as botas devido uma overdose durante uma orgia gay e começa uma história sonífera que ninguém vai assistir.
  • 2016 - Miss Peregrine's Home for Peculiar Children - Depois que o vovô deu com a língua nos dentes, Asa vai para um terra lá q ninguém conhece e cheira tanto que começa a ter alucinações de crianças com super-poderes e no final do filme todo mundo vê q é uma bosta e vai lê os livro do Ransom.

Prêmios e Indicações[editar]

Tumbleweed01.gif

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/1/1c/Hollywoodpedia.png}}