Asa Noturna

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ruth lemos01.jpg Esse artigo-igo não tem nenhum valor nunonotri.. nunotritriti... adequado!
Ajude-ude essa página-na idiota-ota a comer um sanduíche-íche... AGORA-ORA!!!
Cquote1.png Enquanto eu for o Robin, serei apenas o parceiro do Batman. Cquote2.png
Dick Grayson

Cquote1.png Mal-agradecido. Vou te colocar num colégio interno. Cquote2.png
Batman sobre Asa Noturna
Cquote1.png Nada como uma boa conversa para esclarecer as coisas. Cquote2.png
Mestra dos Mestres sobre Robin, antes de virar o Asa Noturna
Cquote1.png Os Batarangues e a bomba foram MINHA ideia! Cquote2.png
MacGyver sobre sobre as armas de Asa Noturna
Cquote1.png Já me catou! Cquote2.png
Caçadora sobre sobre Dick Grayson
Cquote1.png E quem ele não pegou? Cquote2.png
Supergirl sobre comentário acima
Cquote1.png Tá aprovado! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Asa Noturna
Cquote1.png Foi glorioso! Cquote2.png
Estelar sobre o dia em que Robin virou homem, e qualquer outra coisa
Cquote1.png Um bom trabalho que fizemos Cquote2.png
Ninja sobre Asa Noturna
Cquote1.png Ainda mato o desgraçado! Cquote2.png
Exterminador sobre Asa Noturna
Cquote1.png Ainda mato o filho duma égua! Cquote2.png
Jason Todd sobre Dick Grayson
Cquote1.png Ainda mato ele! Cquote2.png
Dan DiDio sobre Asa Noturna
Cquote1.png Vão sonhando... Cquote2.png
Asa Noturna sobre comentários acima
Cquote1.png Você traiu o Movimento Batman, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Asa Noturna
Cquote1.png Eu,eu,eu e o Batman se fudeu Cquote2.png
Asa Noturna macho pro Batman
Cquote1.png A menino mal educado Cquote2.png
Batman sobre o comentario acima

O momento em que Robin abandonou o Lado Rosa da Força. Amém.

Asa Noturna é ninguem mais do que a nova identidade de Dick Grayson, que é por sua vez uma identidade de robin e significa Pica Cinzentason, muito mais legal que Asa noturna claro.... depois de abandonar a homossexualidade o Batman e formar seu próprio grupo independente, e virar uma mistura de Superman, com Batman, com Che Guevara, com MacGyver, com Casanova que no fundo, no fundo ninguém sabe bem o quem é, mas que na frente de um grupo, salva todo mundo da crise e pega todas as menininhas, vai saber, coisas da DC.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Depois de formar os Jovens Titãs e passar anos sendo sacaneado pelos colegas(aliás, se o Batman usa aquela roupa sombria para intimidar os bandidos, por quê o Robin usa a roupa colorida? Coisas da DC) , Dick Grayson, ainda sendo o Robin, decidiu criar uma nova identidade, mas como ele havia se separado do Batman. Ele decidiu pedir ajuda ao Mestre dos Mestres que estava repousando nas Montanhas Congeladas do Tibete.

Chegando lá, Dick Grayson teve de escalar uma giganteca montanha, além enfrentar os três guardiões da montanha, um urso, uma cobra e um macaco (todos partiram com pedofilia a robin) .

Ao ver que Dick tinha coragem, o Mestre dos Mestres, que era na verdade, uma velhota, quase tão velha quanto a Dercy Gonçalves, decide treiná-lo para que se tornasse um herói de verdade. Depois de passar anos e finalmente concluir o treinamento(lembre-se que no Tibete o tempo passa numa velocidade diferente do resto do mundo), o a Mestra dos Mestres o manda de volta, permitindo que ele use um de seus pijamas como uniforme.


[editar] E depois disso

Apesar disso nem tudo foi perfeito na vida de Dick, pois além do treinamento, a Mestra dos Mestres também ensinou outras lições ao garoto prodígio, como lutar pelos mais fracos, ser honesto, e bater nos bandidos(antes disso ele só se vestia de Robin pra fazer companhia ao Batman). E para infelicidade do garoto, ele acabou encontrando uma cidade tão corrupta(ou mais) que Gotham, também conhecida como São Paulo. Ele permaneceu lutando pela justiça, mas diante de tanta corrupção começou a desanimar, se isolou dos outros e começou a desenvolver uma mentalidade cada vez mais sombria a medida que seu cabelo crescia.

E como se não bastasse, agora ele é forçado a disputar o manto de Asa Noturna com o morto-vivo do Jason Tod(aliás, se o Dick Grayson criou o Asa Noturna, pra ele precisa disputá-lo com o Jason? Coisas da Incompreensível DC).

[editar] Namoradas

Sofrendo de complexos depois de largar o seu mentor, Dick Grayson acabou um a viciado em sexo a cafajeste a galinha problemático com distúrbios de relacionamento, e hoje em, dia além de lutar pela verdade e justiça e todo esse blá blá blá inútil, vive às voltas na cama de milhares e milhares de heroínas, sem se decidir com quais fica. Asa chegou a procurar um terapeuta para resolver seus problemas de relacionamento, mas como nenhum terapeuto no mundo é louco de dizer que pegar mulher faz mal, ele abandonou a terapia e se jogou de corpo e alma (principalmente corpo) na libertinagem e se concentrar no que ele realmente sabe fazer - deitar e rolar (literalmente). Entre suas intermináveis namoradas, as mais destacáveis são.:

Desde aquele primeiro encontro (lááá em cima, lembram?), muita água rolou entre esses dois...
  • Estelar (Koriand'r) - A primeira "namoradinha oficialmente oficial", sendo a primeira a comer pegar rapaz de jeito, é a responsável oficial por fazer de Robin um macho. Os dois tiverem um caso que durou anos e anos intermináveis, no melhor estilo novela mexicana. Quando os dois decidiram casar, a cerimônia foi interrompida por Ravena, que teve um ataque lésbico e beijou Kory (sabe como é, a fisiologia sexual tamaraniana ainda é incompreensível para a humanidade...). Os dois brigaram, voltaram, e terminaram, Kory casou com outro (e teve Dick como amante), e terminou, e voltou com Dick, e por aí vai (coisas da DC, nunca ninguém fica com ninguém nem morre de verdade). Mas, como o noivado acaba, mas o romance nunca, os dois ainda se pegam todas as terças e quintas atrás de caixotes nos fundos da Torre Titã, em homenagem aos velhos tempos (e ao fato de ambos serem a favor do amor livre).
  • Oráculo/Batgirl (Barbara Gordon) - Não foi a primeira a conseguir, mas foi a primeira a tentar pegar o Robin dando em cima dele, mas como ele vivia na cola sombra do Bátima, a situação ficou difícil apra a moça. Durante o noivado dele com Kory, ao ter a feliz notícia de que o pirralho virara homem ela não deu mole e partiu pra pedofilia pra cima do moleque, fazendo-o ter um caso de traiçào com ela numa dessas incompreensíveis histórias da DC ela arrastou o que restava de suas asas para ele. Depois de um tempo, Dick a pediu em casamento (de novo!), mas ela pediu pra ele dar uma volta no mundo e depois os dois juntavam os trapos. Mas como nunca se dá mole com Asa Noturna, é claro que ele deu a volta ao mundo - pegou outra e até agora não apareceu.
  • Caçadora (Helena Pegadora Bertinelli) - Não só conhecida por dar para o Asa Noturna, mas para todo mundo (eu disse TODO MUNDO MESMO, contando com todas as Terras alternativas) do incompreensível Universo DC. É mais uma desinibida que achou que Dick Grayson iria lhe ligar no dia seguinte e acabou não rolando. Mas que se dane, Helena não precisa dele, Helena tem milhares de outros amantes mesmo.

[editar] Poderes

Se você, bandido, encontrar com ele é melhor se entregar

Embora Dick Grayson seja apenas um humano comum, ao longo dos tempos ele conseguiu desenvolver habilidade únicas, pois não é qualquer um que tem a felicidade de ser treinado pela Mestra dos Mestres e seu exército de ninjas. Dentre essas habilidades estão:

[editar] Lista de Amantes Oficiais (Versão Simplificada)

  • Todas as filés da torcida do São Paulo
  • Todas as filés da torcida do Corínthias (e isso significa = Muito poucas)
  • Todas as filés da torcida do Palmeiras

[editar] Ver também

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.

Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Asa Noturna no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas