Asgard

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quevedo25on.gif Este artigo se trata de coisas que nón eczisten!!

Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.

Viking dinamarca.jpg Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!

Cquote1.png Isso aí é que nem videogame...só que dói! Cquote2.png
Billy sobre As guerras de Asgard

Cquote1.png Vamos para Asgard. Cquote2.png
Gandalf sobre Asgard
Cquote1.png É uma cilada, Bino! Vamos voltar para Asgard! Cquote2.png
Pedro
Cquote1.png Shangllrrsh, vertsh metriak Borak! Cquote2.png
Orc
Cquote1.png Paga pau da Terra-Média!!! Cquote2.png
Nerd sobre Asgard
Cquote1.png Sete corajosos cavaleiros, usando as lendárias armaduras sagradas, reuniram-se com Rrrrilda, que é a representante de Odin, deus de Asgard, no extremo norte da Europa... Eles juraram destrui o santuário!!! Assim abre-se a cortina de uma nova batalha... bláblábláblá... Cquote2.png
Narrador de Cavaleiros do Zodíaco sobre a saga de Asgard.

Mapa moderno de Asgard. Observe o realismo no verde das plantas e no azul do mar.

Asgard é um lugar perdido no espaço-tempo situado muito provavelmente em uma dimensão paralela atingível somente através de teletransporte ou via-Stargate. Asgard foi colônia de Svälbårnnøåwa e está situada não-comprovadamente entre o Continente-anão e a Terra Média e seu principal portal de comunicação se encontra no freezer da casa de Chuck Norris.

Seus inquilinos atuais são os deuses nórdicos Val Hallen, Deus Metal, Odin, Thor, Dragão e Apolo, embora este último especula-se ser grego pois frequentemente é visto vagando com moços pela cidade.

O lugar mais bonito de Asgard é Guaruhara Machu Pichu Valhalla, e o lugar mais feio (onde o pessoal da limpeza recusa-se a ir) é Capão Redondo Cidade de Deus Valinor. Seus guardiões são os Cavaleiros Que Dizem Ni mortos em batalhas contra algum Mafagafo ou Ciclope enquando os deuses pelejavam entre sí crendo que o fim se aproximava.

O Asgardismo[editar]

Asgard tem várias histórias,foi então que dois Asgardianos resolveram escrever,cada um sua teoria.Um resolveu escrever o Asgardensismo(veja mais abaixo) e outro resolveu escrever o Asgardismo.
Como evolucionistas e criacionistas sobre como surgiu o mundo,existem Asgardistas e Asgardenses sobre como surgiu Asgard
Aqui está o resumo da teoria do Asgardismo

No princípio, os elfos e orcs viviam em guerras sem fim na superfície enquanto os hobbits plantavam uvas e faziam vinho. Os anjos permaneciam no céu junto dos Valar e das divindades egípcias. Quando o faraó Getúlio Vargas morreu, o trono ficou vago e os deuses egípcios, principalmente Ísis, que estava cansada de dar sempre pros mesmos deuses, iniciaram uma disputa interna pelo comando do Nilo, e que acabou em orgia. Foi então que, liderados por Noé, o povo fugiu do Egito e a Associação Cachaceira dos Duendes começou um confronto cósmico conhecido como Ragnarok - Batalha dos Deuses guerra entre jogadores de Tibia e Mu - evento este que dividiu o panteão entre clãs, a saber, os vàlår, os åèsir, os vånir e os jøtüns.

Durante o RågnäRøk, os Titãs tentaram dar um golpe de estado, mas os Gigantes de Gelo, Terra, Pedra, Fogo, Lava e Areia impediram os Titãs de realizar seu intento. Aproveitando-se do momento de instabilidade política, Odin e sua família, a Máfia da Escandinávia, tomaram o poder e até então governam Asgard, enquanto os demais deuses, que a recém eram crianças, fugiram para o Olimpo e a Mesopotâmia. Uma lenda fala que na batalha final do Apocalipse ou Armagedon em aramaico, o poder voltará para as mãos de seus verdadeiros donos, ou seja, os gnomos.

Muitos emos confiam nessa possível história de Asgard,esses que acreditam são os Asgardistas,mas existem os Asgardenses que acreditam nessa possível história :

O Asgardensismo[editar]

Em 1993,holandeses,ingleses,japoneses,espanhóis,brasileiros e togolenses,se uniram para fazer uma excursão em Pindamonhangaba,foi assim que leram um livro sobre um Reino perdido numa dimensão e resolveram ir pra lá,eles foram lá e colonizaram o tal Reino.
O Brasileiro fez um trato com os gringos,dizendo que não queria que fosse conhecido como colonizado por europeus e coisa e tal,queria que fosse conhecido como colonizado por um brasileiro,paulista e pindamonhangabense.No fim os gringos aceitaram.
Resolveram batizar o reino de Brasil do Sul,que também,segundo a mitologia universal,pode ser chamado de 'O Reino Perdido e Gelado de Pindamonhangaba',mas na mitologia nórdica e atual,escrita por um Leprechaun deprimido e emo,foi simplesmente chamado de Asgard.
Foi então em 1996,que chegou um Indie maluco e voltou no tempo com sua Super Technologic Underground Machine Plus que comprou na Polishop e mudou toda a história de Asgard,ele era nada mais nada menos que um parente distante de Odin.
Como ele mudou a história do Brasil do Sul ?
Ele matou os colonizadores e explodiu o reino, e deixou tudo explodido,para mais tarde,Seiya e seus amigos gravarem a segunda temporada dos Cavaleiros do Zodíaco.
Esse Indie maluco,voltou para terra natal,Pindamonhangaba e morreu linchado pelos pobres do Bairro do Pão,por simplesmente ter explodido Asgard.

Raças, monstros e criaturas[editar]

A única coisa que as teorias Asgardensista e Asgardista acreditavam juntas desde o começo é que em 1997,um maconheiro fã do Bob Marley,teve em torno de 24 filhos com um Javali,que deu origem as várias raças,criaturas e monstros que vivem em Asgard.
Aqui está a lista de criaturas mitológicas e reais que habitam ou habitavam essa terra mística. Note que os homens não moram em Asgard. Eles vivem do outro lado da ilha, ou em Midgard, o Reino de Fantasia.

Famosos Asgardianos[editar]

Resumindo,os famosos Asgardianos são todos aqueles neguinhos que participaram da 2a temporada dos Cavaleiros do Zodíaco,menos o Seiya,Shiryu,Saori,Hyoga,Shun e Ikki.

O Asgardicismo[editar]

Depois que o Indie Maluco voltou no tempo e explodiu Asgard,Asgardenses e Asgardistas ficaram confusos sobre eles mesmos e juntaram as duas teorias da história de Asgard,conseguiram fazer com que a união das teorias tivesse sentido e inventaram o Asgardícimo.Ou seja,agora,não existe Asgardista nem Asgardense,apenas Asgardicistas.
O Livro de Cabeceira dos Asgardicistas se chama "Asgard,Segundo Asgardicistas" e foi escrito por um Metaleiro desconhecido,nele se fala sobre Asgard geral,raças,teorias,habitantes,lugares e tudo mais.

Lugares de Asgard[editar]

Esses lugares abaixo são os lugares que apareceram na segunda temporada dos Cavaleiros do Zodíaco...

  • Começo - Aquele Lugar que o Thor apanhou feio do Seiya
  • Gelinho - Aquele Lugar que o Shiryu ficou cego e correu dos lobos do Fenrir
  • Inferno - Aquele Lugar que o Hyoga apanhou do Hagen mas a Freya fez umas porra lá que eles pararam de brigar
  • Subida - Onde o Shun foi lutar com o Mime e o Ikki salvou o Shun daí como era o doido do Ikki o lugar explodiu tudo
  • Floresta - Onde o Seiya,Shiryu,Marin e o Hyoga foram fudidos pelo Alberich.
  • Palácio Tomado - Onde o Shun,o Ikki e a Shina lutaram até o fazer bico contra os irmões gêmeos Shido e Bado
  • O Trono - Onde tudo os cavaleiro de bronze lutaram com Siegfried e depois apareceu o Sorrento e fez uma coisa muito feia no Siegfried com a flauta dele e tudo foi ao ar

Mas agora abaixo,os lugares inéditos e tenebrosos e importantes e misteriosos de Asgard :

  • Favela do Gelinho - Fica perto do lugar em que o Shiryu lutou contra Fenrir,onde o Shiryu quase caiu,nessa favela,os traficantes asgardianos(90% são RPGistas) vendem e compram drogas.
  • Leonidas' Pit - Fica numa ilha perdida de Asgard,que tem que atravessar 100 cm(muito longe,viu) de barco para chegar lá.Essa ilha tem um poço que serve como prisão dos traficantes e intrusos.O assassino é um Asgardiano muito conhecido que é tataraneto de Leonidas que joga os filhos da puta lá embaixo,para não estragar a tradição da família Leonidista.
  • Chuck Norris' Lair - Se algum traficante ou intruso escapar do Poço do Leonidas,esse babaca será mandado para o Chuck Norris' Lair para Chuck Norris te massacrar,pisotear e tudo o que você possa imaginar.Nunca ninguém chegou lá,porque quem escapou se matou no caminho para não ser morto por Chuck Norris.
  • Motel de Vanhalla: Aquele motelzinho onde Hilda de Polaris perdeu o cabaço para Siegfried de Dubhe.

Os Onze Mandamentos de Asgard[editar]

Os onze mandamentos,foram escritos pelo filho perdido de Odin,que nunca se revelou e possivelmente nunca foi encontrado

  1. Seja um guerreiro viking
  2. Estupre a mulher e as filhas do inimigo e depois as venda como escrava sexual
  3. Não cobisse Valkyria,apenas coma-a !
  4. Fique bêbado uma vez na vida ao menos!
  5. Faça sacrificios para Odin (10.000 emos p/sacrificio)
  6. Não vá ao trabalho ! Vá a guerra ! Pilhe as propriedades do inimigo e depois enfie uma lança no cú dele!
  7. MATAR UM EMO IDIOTA
  8. Faça festas diarias para comemorar a morte dos emos
  9. OUVIR METAL!
  10. Destruir os emos viados! (pleonasmo)
  11. Seja guerreiro



Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!