Ashelia B'nargin Dalmasca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ivy-anim.gif Este artigo trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa biquíni do tamanho de um dedal.

Cquote1.png Você quis dizer: Ashley Olsen Cquote2.png
Google sobre Ashelia B'nargin Dalmasca
Cquote1.png Também quero virar personagem! Cquote2.png
Mary-Kate Olsen sobre Ashe

Ashe corpo.jpg

Ashelia B'nargin Dalmasca, mais conhecida simplesmente como Ashe, é a principal hentai girl de Final Fantasy XII. Por incrível que pareça, ela não tem uma queda pelo protagonista, Vaan, até porque ele é totalmente boiola e não corresponderia aos sentimentos de uma mulher.

Origem[editar]

Atualmente está disputando com a Yuna para saber quem é mais puta.

Ashe nasceu no reino de Dálmata Damasco Dalmasca, sendo filha do rei King Raminas e de alguma desconhecida que não chega a dar as caras no jogo. Por ser uma princesa, pode-se dizer que sua infância foi cercada de luxos e mimos, ainda mais devido ao fato de seus oito irmãos mais velhos terem falecido. Portanto, sendo Ashe a única herdeira restante do trono real, ela precisava ser bem tratada.

À medida que foi crescendo, Ashe passou a receber aulas de etiqueta para aprender a ser uma moça fina e educada da realeza, mas simultaneamente também foi obrigada a ter lições práticas de luta para aprender a se defender e não morrer antes de seu pai como aconteceu com seus irmãos inúteis.

Sabendo que, no fundo, a filha jamais deixaria de ser uma guria retardada, Raminas achou melhor deixar uma herança já bem encaminhada para não passar vergonha com seu futuro legado, então fez um acordo com um amigo de um reino vizinho para casar Ashe com Rasler Heios Nabradia, o herdeiro das terras vizinhas. O casamento entre ambos garantiria eterna bonança aos reinos de Dalmasca e Nabradia.

História[editar]

Essa aí é boa capaz de parar exércitos!

No esperado dia do casório, Ashe estava toda animada ao entrar na igreja com seu vestido de noiva e nem se preocupou em fazer uma lista de convidados, pedindo a sua empregada Argas que convidasse qualquer um que ela quisesse só para fazer volume na festa. Obedecendo à patroa, Argas chamou todos os mendigos da cidade para assistirem à cerimônia real de perto.

Ao ver toda aquela gente pobre e feia reunida, Rasler ficou tão enojado que acabou desistindo de se casar, temendo que Ashe fosse chamar toda aquela gentalha para frequentar seu castelo depois que eles já estivessem unidos pelo sagrado matrimônio. Desesperada, Ashe começa a chorar e vai se consolar com Argas.

Após considerar-se suficientemente consolada, Ashe decide voltar ao salão do casamento só para dizer umas poucas e boas a Rasler, mas para sua ingrata surpresa, ao chegar lá, ela encontra Raminas morto e o local completamente tomado por traidores renegados do império de Archadia. Para piorar ainda mais, Argas se revela como a líder dos archadianos e convida Ashe a juntar-se a eles para conquistar Dalmasca, Nabradia e, quem sabe, até mesmo a dominação mundial!

Ashe até pensou em considerar a ideia, mas quando viu seu vestido empapado pelo sangue do próprio pai, ficou muito puta e não teve dúvidas de que queria era vingança. Afinal, aquela roupa linda e caríssima era novinha e agora estava com sua cor branca tão arruinada que nem lavando com Omo daria jeito! Ashe parte para cima de Argas e toma uma surra desgraçada, já que é uma patricinha que nunca prestou atenção às aulas de defesa pessoal e preferia fazer as unhas ao invés disso. Quando está prestes a ser morta, Rasler intervém e leva o último golpe fatal em seu lugar.

Aventuras[editar]

Ashe, muito humilde, após tornar-se rainha.

Sozinha no mundo e sem ninguém para aturá-la, Ashe consegue se tornar ainda mais insuportável e vira emo, fugindo de Dalmasca e simulando o próprio suicídio. Ou seja, é uma emo poser, porque se fosse de verdade, teria cortado os pulsos e realmente se matado (ou não).

Agora longe de casa, ela muda seu nome para Amalia e vai morar no esgoto com um grupo de ladrões (ê decadência!), onde passa todos os dias tentando elaborar um plano para se vingar de Archadia, mas não consegue porque é loira. Enquanto isso, Dalmasca agora é governado por Vayne Solidor Carudas, o grande vilão do game, um político desonesto e inescrupuloso que sempre teve muita inveja de Raminas e quis tomar seu lugar.

Percebendo a cagada que fez em abandonar seu reino, Ashe decide retornar, só que não lembra o caminho de volta. Ela então decide pedir carona e assim conhece Balthier, o único que parou para ajudá-la, mas diz que seus favores não são de graça. Ashe se oferece para transar com ele em troca, mas como o pirata já tem a gostosa da Fran como puta de luxo, recusa e pede outra coisa. Ashe então oferece o tesouro de sua família e assim o acordo é fechado.

Batalha[editar]

Ashe é uma personagem de habilidades medianas. Só o que presta é sua magia, que rivaliza com Penelo como uma das mais fortes. Como toda personagem feminina de Final Fantasy, seu maior poder é causar hemorragia nasal nos punheteiros, graças a seu decote e sua minissaia extremamente provocantes.