Ashita no Nadja

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kawaii!!^^
Nyaaa!!!
Ashita no Nadja é algo relacionado a Shoujo

Esse artigo contém altas doses diabéticas de romances ou idiotices que podem te levar a morte
P.S.:Não vandalize, onegai. Senão, você terá que ver a Konata
comer esse doce o resto da vida, como você vê aí do lado.
Nadja de Amanhã
Ashita no Nadja
Nadja.jpg
Nadja abrindo as pernas no orfanato
Gênero Romance, aventura
Mangá
Autor
Divulgação
Onde sai Japão
Primeira publicação século XVIII
N° de volumes igual ao número de pétalas de uma rosa
Anime
Dirigido por
Estúdio
Onde passa Japão e computadores de otakus
Primeira exibição
N° de episódios idem volumes
Filmes Animes ruins como esse não têm filmes
OVAs Idem para filmes

Cquote1.png Nunca comi. Cquote2.png
Francis sobre Nadja
Cquote1.png Nem eu. Cquote2.png
Keith sobre Nadja
Cquote1.png Nem eu. Cquote2.png
Rosemary sobre Nadja
Cquote1.png Nem nós. Cquote2.png
Todo o elenco masculino do animê sobre Nadja

Nadja de Amanhã (ou Ashita no Nadja em japonesice) é um anime que conta a história de uma garotinha inglesa órfã chamada Nadja que perdeu tudo, esfregou a cara para se recuperar e acaba tão fodida quanto estava no início. É realmente uma pena, mas é uma história que aconteceu com muita gente. A história acontece na Inglaterra feudal vitoriana, e Nadja passeia por muitos lugares no mundo com a gangue Daileon Dandelion com o objetivo de reencontrar sua mãe desnaturada. Durante a sua jornada Nadja encontra vários amigos, numerosos admiradores que só são secretos porque ela é loira (loira burra é redundância), e uma penca de invejosos.

Enredo[editar]

Nadja é uma pobre órfã do orfanato Campo das Maçãs, uma garota que até então não tinha objetivos no mundo. No aniversário de 13 anos de Nadja, numa sexta-feira 13, lua nova, a diretora do orfanato chama a garota e lhe presenteia com uma caixa misteriosa contendo o broche de sua mãe, além de um vestido de formatura rosa e uma misteriosa carta dizendo que a mãe de Nadja na verdade estava viva, só era uma desnaturada. Então Nadja ganha um objetivo de viver: encontrar sua mãe.

Nadja abrindo as pernas para seus admiradores

Nadja vai embora do orfanato com uma gangue de ricaços, a Dandelion, que viaja muito e por acaso passou pelo Campo das Maçãs. Em todos os episódio ela é perseguida por dois pedófilos vestidos d epreto que querem roubar seu broche, mas sempre faz uma amizade nova e/ou ganha um admirador novo. Ela conhece Rosa Negra, o V de Vingança transmutado com Robin Hood loiro, que rouba dos ricos, dá para os pobres, salva donzelas, bate na polícia e é torturado. Conhece também Francis, irmão gêmeo do Rosa Negra, que Nadja confunde com o Rosa Negra, e como é lesada se apaixona pelos dois, fica se mostrando pra um e pra outro, os irmãos brigam afinal não é toda hora que uma piriquita molhada aparece assim fácil, mas se reconciliam e prometem nunca foder Nadja pra não dar mais briga.

Trocentos episódios depois Nadja descobre uns planos maquiavélicos contra ela. A mãe de Nadja havia pegado barriga de um plebeu, que foi morto pelos Homens de Preto e a filha deles foi levada ao orfanato (por ser meia-plebeia). Duke Preminger, avô de Nadja, 13 anos depois, pensou melhor e quer gerar um herdeiro direto, só que com alguém da família para preservar a pureza, e a única mulher que sobrou foi a neta Nadja. Duke mandou os Homens de Preto procurarem por Nadja, mas eles foram subornados pelo tio mulherengo de Nadja, que foi deserdado. O tio Preminger planejou roubar o broche de Nadja e dá-lo a uma garotinha ambiciosa, casaria com essa garota e ficava com a grana. Ao mesmo tempo a ex-noiva de Francis força Nadja a ficar com o irmão gêmeo Keith e a falsa Nadja manda prender a verdadeira Nadja e rasga o vestido rosa de formatura. Que maldade!

No final das contas Nadja resgata a verdade, vira herdeira dos Preminger mas não aceita a fortuna, conhece a mãe, fode a falsa Nadja, a falsa Nadja foge, a ex-noiva de conforma, o tio pega perpétua e vira uma garota, Rosa Negra não é preso por roubar, Francis cria uma linha de desodorantes com seu nome, Nadja vai embora com a gangue Dandelion. Não sei se vocês entenderam o resumo, mas foi isso aí que aconteceu. Finis.

Personagens[editar]

Nadja Preminger
Nadja após receber um elogio sobre sua performance com a sombrinha.
Uma órfã do Campo das Maçãs no interior da Inglaterra feudal, que sonha em conhecer sua mãe (para o pai ela não liga e nunca nem visitou seu túmulo). É muito talentosa, sabe costurar, lavar louça, limpar o chão e dançar. Mas também tem o péssimo hábito de andar de pernas abertas mesmo que vista apenas saias, demonstrando um bom talento para ser piriguete quando crescer um pouco. Junto com a gangue de ricaços Dandelion explorou muitos países, faltou muitas aulas enquanto esteve nessas vagabundagens ao redor do mundo e obteve objetos mágicos que a ajudaram em sua jornada. Tudo o que Nadja quer na vida é encontrar sua mãe, mas por incrível que pareça, metade da Europa é contra esse acontecimento.
Rosemary Apllefield
Rosemary desiludida.
Só uma pirralha que vivia junto de Nadja no orfanato e sonhava em ser uma princesa Barbie Fairytopia. Tem inveja de Nadja por ela ser uma princesa e faz um pacto com Herman Preminger para botar Nadja no anonimato e, talvez, nas páginas policiais do jornalzinho matinal. Depois de um tempo sendo a falsa Nadja, Rosemary se cansa do trabalho (trabalho?) e da vidinha de princesa e devolve o broche de Nadja. Foge do palácio dos Preminger, e sem saber como voltar pro orfanato fica na rua mesmo, como uma sem-teto chiquérrima. O que acontece depois, caros leitores, deverá ficar limitado as seus pensamentos sórdidos, pois esse anime não tem pu-ta-ri-a. Talvez seja o tema de outro anime, o hentai Ashita no Rosemary.
Francis Harcourt
Francis emanando aroma da fragrância do desodorante de mesmo nome.
Herdeiro da família Harcourt, gastou toda a grana da família em doações de caridade. Assim sendo, seu pai quis que ele se casasse com Maryann, uma riquinha da região, para manter a grana fluindo bem. Francis não quis porque Maryann tinha uma boca estranha e porque ele visivelmente é meio gayzão e não curte essas coisas. Francis acha que tem que sustentar toda a desgraça do mundo, incluindo a desgraça do seu irmão gêmeo ladrão. Ele chama isso de "oblece oblich".
Rosa Negra
Rosa Negra em o Vilão Misterioso Gostosaum Mesmerizado bom a Beleza da Protagonista
Ele é Keith, o irmão gêmeo de Francis, sendo 3 segundos mais velho, só que ao invés de ajudar os pobres com seu próprio dinheiro de sua família abestada abastada, prefere roubar o dinheiro dos outros, tornando-se um famoso ladrão respeitado pelas massas oprimidas. Ajuda Nadja várias vezes: recupera seu broche no 1° episódio, dá a ela um caleidoscópio rosa,... hum.. er... e outras ajudas inestimáveis. Por muito tempo atuou com orgulho como nêmesis de seu irmão, pois ao contráriod e Francis, Keith é viadão assumido, desde cedo saindo do armário e inclusive vestindo-se de drag queen para sair nas noites. Mas aí vem seu drama quando ele percebe que pode estar se apaixonando por Nadja e virando homem, e passa o anime inteiro lutando contra seus instintos masculinos, evitando Nadja o máximo que puder.
Herman Preminger
Herman se preparando para atirar covardemente em menininhas loiras órfãs indefesas
Tio tarado e deserdado de Nadja que trama um plano maquiavélico para conseguir a grana do pai, o Duke. Ele manda os Homens de Preto roubarem o broche de Nadja, uma relíquia da família, e o dá para Rosemary, e esta se torna a falsa Nadja. Mas o tiro saiu pela culatra, de forma figurada (pois ele tentou matar Nadja com uma pistola automática no final do anime). Nadja escapa ilesa, arranha Herman na bochecha e sai correndo de pernas abertas para a segurança das autoridades policiais. Herman passou a morar nos calabouços enrratados da delegacia até sua morte.
Duke Preminger
Avô de Nadja, procura um herdeiro para sua fortuna. Sua filha Colette não serve pois ela é uma encalhada e não pensa em gerar mais herdeiros, e seu filho Herman foi deserdado por frequentar a parte ruim da cidade. Então ele procura Nadja, só que surgem duas Nadjas! Ele atiça as Nadjas, pois ele supõe que como sua família é muito educada, a Nadja mais educada seria sua neta e herdeira (ele devia ser loiro que nem a filha e a neta...). Entre tapas e chutes Duke escolhe a falsa Nadja, que era mais bem alimentada.
Colette Preminger
Filha de Duke, foge de casa e casa-se com o plebeu músico e pobre Raymond, com quem viveu alguns anos na pobreza. Raymond morre depois do parimento da filha em um acidente trágico e provavelmente planejado. Colette coincidentemente bebe um copo d'água com cheiro estranho que a faz ficar com febre e desmaia. Mais coincidentemente ainda, quando acorda Colette se vê cercada de parentes e nada da filha por perto. Depois ouve de Duke, que naquele dia estava com uma cara-de-pau incrível, que pensou que Colette morreria e mandou Nadja pra um orfanato e que não tinha intenções de buscar o bebê de volta.
Gangue Dandelion
Símbolo da gangue Dandelion
É composta por: Georg, o suposto líder fortão. Sylvie, a galinha cantora com problemas de relacionamento. Abel, o palhaço e comediante. Rita, a órfã que de tão traumatizada perdeu a voz mas doma de dois furries que parecem leões. Anna, uma velha que joga búzios e confecciona modelitos para a gangue toda. Thomas, só um violinista (dá pra botar fé numa gangue tão culta?). Kennosuke, um filho de samurais só que é n00b e carrega uma espada de madeira.
Homens de Preto
São os agentes R e B mandados por Herman para roubar o broche ancestral de Nadja, nunca conseguindo.

Inventário de Nadja[editar]

O tal broche bastante cobiçado

São objetos que Nadja coleta em sua aventura e a ajudam, de alguma forma, a encontrar sua mãe.

  • Broche: Um objeto tosco que dizem ser muito valioso pertencente a linhagem feminina dos Preminger. Nadja o obtém aos 13 anos e é a prova de que ela é um lemingue Preminger. Dentro dele há um mecanismo que transforma Nadja em uma heroína rosa e vermelha que dá porrada nos vilões anel mágico.
  • Bastão: Um báculo branco com uma castanhola vermelha em cada ponta dado a Nadja quando ela entrou na gangue Dandelion. As castanholas tem sinos, e quando Nadja balança o bastão as castanholas fazem blim-blim.
  • Caixa de música: Uma caixa rosa que Nadja ganha de um vendedor e toca a música que Nadja dançou com Francis uma vez... ha muito tempo...
  • Caleidoscópio: Dado a ela por Keith, é um treco rosa que pertencia à mãe do dito-cujo.
  • Sombrinha: Uma sombrinha vermelha e branca que combina com a roupa de Nadja.

Só os deuses sabem como isso vai ajudar Nadja.

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.