Ashley Graham (Resident Evil)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mit2.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E adora homens sensíveis. Sei...

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Enigma sexy.gif Este artigo trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem peitos maiores que a sua cabeça.

Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Ashley Graham (Resident Evil)
Se você apontar uma arma para Ashley, ela vai fazer essa posição de mijar.
Cquote1.png Para trás, sua inútil. Mas preste bem atenção, pois só vou fazer uma vez. Depois você se vira com esses espanhóis chapados, pois já estou de saco cheio dessa sua voz irritante. ¬¬ Cquote2.png
Leon tentando ensinar Ashley a deixar de ser um peso morto.

Cquote1.png Você quis dizer: Atraso de Vida? Cquote2.png
Google sobre Ashley Graham

Cquote1.png Você quis dizer: Pentelha maaaaaasssssss gostosa pra caralho Cquote2.png
Google sobre Ashley Graham (Resident Evil)

Cquote1.png LEON!! HELP!! Cquote2.png
Ashley sobre Leon

Cquote1.png AAAAAAAAAA! Cquote2.png
Ashley sobre zumbi tarado agarrando-a

Cquote1.png CALA BOCA PORRA! Cquote2.png
Leon sobre Ashley gritando

Cquote1.png plech!! Cquote2.png
Ashley presa em uma armadilha para urso

Cquote1.png O Presidente te equipou com o corpo certo. Cquote2.png
Luis Sera sobre Ashley

Cquote1.png Opa eu Vendo Pra ela Todo dia um saco de Aspirina não sei ate Hoje Porque Tanta dor de Ceu de Boca. Cquote2.png
Merchant sobre Ashley

Cquote1.png FILHA DA PUTA!!!!! VOCÊ NÃO VALE NADA!! NAAAAAAAAAADDDDDDAAAAAAA!!!!!!! Cquote2.png
Donizildo sobre Ashley

Cquote1.png Guria filha da putaaaaaaaaa, vo te dá um tiro de bazuca na cabeça!!!!!!!. Cquote2.png
Detonadista sobre Ashley

Cquote1.png Sua sua sua! filha da primeira dama Cquote2.png
Idiota que não suporta ela sem saber o que dizer sobre Ashley

Cquote1.png Claro que ela é a filha da primeira dama, se primeira dama é a mulher do presidente Cquote2.png
Inteligente sobre Idiota acima

Quem é ela?[editar]

Ashley Graham é a filha do presidente dos Estados Unidos, não importa quem seja o presidente atual. O sobrenome do presidente também é irrelevante, o sobrenome de Ashley também sempre é Graham. Ela é aquela gostosinha e frágil que todo anime, quadrinhos, desenho animado, e filme e qualquer porra tem.

História[editar]

Ashley, uma garota de 22 anos de idade apesar da mentalidade de 12 e corpo de 16 (o jogo não poderia colocar personagens menores de idade) sempre foi uma loira patricinha filhinha de papai, que nunca se preocupou com coisas como estudar ou trabalhar pois seu pai era rico. Só sabe três palavras: LEEEEOOOOOOOOON HEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLPPPP e NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Certo dia, enquanto ia para alguma boate torrar uma boa grana, a garota foi raptada por Jack Krauser a mando de um grupo de terroristas fanáticos religiosos, conhecido como [[ETA]] e levada ao Acre à Espanha. Injetaram na garota uma Plaga para a transfomarem num zumbi e conquistarem assim os Estados Unidos.

Ashley se fodendo em uma armadilha para urso. "Como você cai nessas porra de armadilhas,Ashley?" Leon

Ashley foi deixada presa e sem vigilância alguma numa capela sinistra. A garota foi salva por Leon e passou a acompanhá-lo e vir a se tornar um dos maiores estorvos dos jogos de video-game.

Extremamente burra, Ashley é um desafio para Leon controlar, ela cai em armadilhas, morre rapidinho e jamais se dá ao trabalho de se esquivar de zumbis. Ashley parece que tem um prazer em ser carregada por mortos-vivos.

Ashley também é a personagem que possui o maior índice de gritaria de Resident Evil, os produtores do jogo notaram que nas versões anteriores todo mundo via aberrações e zumbis escrotos e ninguém havia se assustado ou aloprado a franga. Ashley aparece em Resident Evil 4 para compensar a falta de gritos nas versões anteriores.

A garota é totalmente manipulável por Leon. Se ele mandar ela pular num precipício, ela pula. Entre outras coisas Leon abusa de Ashley para rodar manivelas e também manda ela se esconder em lixeiras. Quando Ashley não está atrapalhando Leon, é por que está sequestrada.

Uma tática secreta de distração que Ashley usa.

Durante sua estadia com Leon, Ashley é raptada e resgatada diversas vezes, dirije um trator mesmo sem nunca ter manejado um antes e no final escapa em seu Jet-sky importado e quase morre afogada numa barbeiragem de Leon.

Depois da experiência adquirida em Resident Evil 4, Ela dá um "presentinho" para Leon, mas decide fazer uma surpresa pro melhor amigo Dante.

Depois de varios anos, Ashley é sequestrada novamente e é estrupada por 20 zumbis querendo vingança. Depois de alguns meses ela dá luz a um novo Saddler, e a história começa novamente.

Guarda-Roupas[editar]

Ashley demosntrando medo mórbido que tem por dentistas.

Dependendo de como já se avançou no jogo Resident Evil 4, Ashley poderá usar 4 tipos de roupas diferentes. A roupa mais básica é uma que lembra uma roupa de escoteiro de lã feita pela vovó, é muito popular por causa da mini-saia onde o povo fica a ver a calcinha branca dela. A segunda roupa é uma blusa decotada e uma calça cavada, o máximo possível para deixar Ashley com algum sex-apeal. A terceira roupa é uma armadura medieval, mostrando a peculiaridade do gosto por roupas de Ashley, a vantagem disso é que ela aguenta até tiros de bazucas. A quarta roupa e mais secreta é um mini-biquini com o qual tenta sem sucesso seduzir Leon.

Por onde ela anda?[editar]

Perdeu, Tio!

Ao voltar aos Estados Unidos o pai de Ashley ficou com muita raiva porque ela tinha roubado o cartão de crédito dele para torrar na Espanha e ainda voltou contando estorinhas de monstros feiosos e heróis sarados vestindo jaquetas de couro. Para se livrar dessa chata de uma vez por todas ele botou ela para fora de casa com apenas alguns míseros milhares de dólares.

Cquote1.png Na União Soviética, a Ashley persegue VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa

Patricinha como sempre, Ashley torrou tudo em boates, raves e o caralho à quatro. Já sem mais dinheiro nenhum, foi estuprada e abandonada pelos seus amigos filhinhos de papai em algum beco fedorento de San Andreas. Para tentar reconstruir a vida começou a trabalhar como prostituta, porém não durou muito tempo pois ela gritava muito alto, comprometendo a sigilosidade dos clientes. A única coisa que restou para ela fazer foi entrar para alguma gangue de falsas menininhas que vendem biscoitos e começar a assaltar otários por aí.

Ver também[editar]