Ashley Greene

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg


Ashley Greene, e sua típica expressão de safada.
Naturalmente, esta é a rotina de Ashley

Cquote1.png Você quis dizer: Alice Cullen? Cquote2.png
Google sobre Ashley Greene
Cquote1.png Você quis dizer: Galinha Cquote2.png
Google sobre Ashley Greene
Cquote1.png Você quis dizer: Cliente imprestável do McDonald's Cquote2.png
Google sobre o trabalho de Ashley em "O Rei da Califórnia".
Cquote1.png Aquela que namorava com o Joe Jonas? Cquote2.png
Alguém sobre Ashley Greene
Cquote1.png Sei mais ou menos quem é .. Cquote2.png
Fã Poser de Crepúsculo sobre Ashley Greene
Cquote1.png AAH! É a Alice Cullen *_* Cquote2.png
Fã Poser de Crepúsculo sobre sua descoberta.
Cquote1.png Old bitch! Ruined my life! Cquote2.png
Demi Lovato sobre o fato de ter perdido Joe Jonas para ela.
Cquote1.png ZEEEEENTI, ELA É MUITO LINDAAAH!!!! Cquote2.png
Guria Retardada sobre Ashley Greene.
Cquote1.png Concordo plenamente! Cquote2.png
Jackson Rathbone sobre comentário acima.
Cquote1.png Aaaaawn Cquote2.png
Ashley Greene sobre sobre comentário acima.
Cquote1.png Eu comi! Cquote2.png
Jackson Rathbone sobre Ashley Greene
Cquote1.png Eu comi! Cquote2.png
Ian Somerhalder sobre Ashley Greene
Cquote1.png Eu comi! Cquote2.png
Chace Crawford sobre Ashley Greene
Cquote1.png Eu namorei, mas não comi )’: Cquote2.png
Jared Followill sobre Ashley Greene
Cquote1.png Eu comi! Cquote2.png
Ashley Greene sobre Joe Jonas
Cquote1.png Poxa, não precisava falar ¬¬ Cquote2.png
Joe Jonas sobre o comentário acima.
Cquote1.png Eeaah... Cquote2.png
Ashley Greene sobre qualquer coisa.

Ashley Michele Greene, ou Ashley Greene é uma atriz americana, nascida em algum lugar da Flórida, em 21 de Fevereiro de 1987. Ashley ficou conhecida não, não ficou por seu papel em Skateland, na qual interpretava o a personagem Michelle Burkham. Mas, apenas recebeu seu merecido reconhecimento em 2008, quando interpretou a vampira Alice Cullen, lendo mãos, folhas de chás e bolas de cristal em Crepúsculo, filme baseado no primeiro volume da saga de FanFics de Stephenie Meyer; e mais outras merdas insignificantes.

Biografia[editar]

Ashley Greene cresceu com seu irmão, juntamente com os seus pais que se mantem casados por ameaça de morte de Ashley, Joe e Michele Greene. Aos 18 anos, Ashley se formou na Wolfson High School e se mudou sozinha para a Califórnia para seguir a carreira de prostituta, para mais tarde, se tornar atriz de filme para emuxos e gurias retardadas e capa de revistas adolescentes.

Carreira Profissional[editar]

Começou modelando para um amigo que é proprietário da boutique "KamaSutra" em sua cidade natal Jacksonville em média, Ashley cobrava R$15,00 reais por hora para cada programa que ela fazi). Quando ela foi achada pela NYC Agency em Los Angeles, Ashley começou a modelar para empresas como Feng Junk e Stop Staring o que foi bom, pois seu cachê como prostituta aumentou R$50,00 reais! Porém, Ashley ainda não estava satisfeita com seu trabalho, devido á grande exploração na qual era exposta, e o pouco dinheiro que recebia. A partir daí, nasceu o desejo de se tornar atriz, e sua carreira na profissão começou em 2006. Na televisão, Greene fez sua estreia quando ela teve uma pequena aparição no filme pornô "Crossing Jordan", como Ann Rappaporta. Sua primeira aparição no cinema foi em 2007, quando fez uma participação em King of Califórnia, uma cliente do MacDonald's (imagine quanto orgulho sua mãe tinha!). Sua carreira começou a decolar quando ela decidiu fazer um teste para a produção de Twilight (Crepúsculo). Inicialmente, ela fez o teste para o papel de Bella Swan, porém não era puta o bastante para o papel, e não passou; mas os produtores a convidaram para interpretar Alice Cullen.


Ashley deixa a prostituição, e vive suas aventuras amorosas.[editar]

* Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries Ashley foi flagrada dando uns pega no vampiro macho, Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries. Observadores dizem que os dois foram flagrados no show da banda 100 Monkeys( uma bandinha de fundo de quintal, criada por ninfomaníacos ricos e mimados, que só bebem da cerveja mais cara - vagabundos; que tocaram para a Eliana. E que pura coincidência, o vocalista dessa merda é logo Jackson Rathbone, o vampirinho com cara de dor Jasper Hale), aos beijos.



* Chace Crawford, de Gossip Girl

Ashley foi pega no carro, bêbada, mal vestida, e fazendo sexo selvagem com Chace Crawford, galã da série Gossip Girl; para mais tarde, sair para beber em butecos com a maior cara da riqueza.

Ashley mostrando todo o seu amor ao namorado:"- Larga essa merda, senão eu te mato, FDP."

Ash e Craw, depois de terem suas fotos da transa em grupo expostas na internet, acabaram o namoro para preservar a sua reputação.


Cquote1.png Aham, sei. Cquote2.png
Jeremias sobre ultima informação do texto acima.



  • Reeve Carney, de .. á, foda-se! Eu não termino essa porra!

Nesse intervalo de tempo, Ash namorou com um cara, que COM CERTEZA VOCÊ NÃO CONHECE, chamado Reeve Carney .

Ao lado, você pode ver o porque do término do namoro.



* Joe Jonas, de Jonas Brothers, Camp Rock e outras viadagens.

Ashley e Joe Jonas assumiram o namoro sério. Esse que revoltou Demi Lovato, levando ela pro rehab, e causando a revolta de tantos fãs da bitch. A porra foi tão séria, que Ashley ficou recebendo e-mails comprometedores e ameaçadores de Demi, já que ela teve que ser internada rapidamente, e tomar 25 comprimidos Antidepressivos, diariamente.


demonstração de uma bela amizade.

* Jared Followill, da banda Kings of Leon.

Sim, Ashley Greene mal acabou com Joe Jonas, e já está partindo para outra! Ela já correu pros braços de Jared Followill, o baixista da banda Kings Of Leon.


*Jackson Rathbone, o Jasper Hale de Crepúsculo. Não pode-se ser considerado namoro, mas, sim Ash e Jack se pegaram muuuuito. Não é a toa que saiam na rua, de mãozinhas dadas, se beijavam em qualquer interview de Crepúsculo, e se comiam todas as noites, né ?