Ashlyn Rae

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ashlyn Rae
Ashlyn Rae.jpg
Ashlyn Rae, uma recatada jogadora de golfe, segurando o seu principal companheiro de trabalho, que ela utiliza em todos os seus filmes
Nascimento 31 de Agosto de 1989
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Profissional do séquiço
Altura 1,60
Signo Virgem, ironicamente
Cabelo Ruivo

Ashlyn Rae (31 de Agosto de 1989) é uma profissional do séquiço estadunidense que, apesar de ainda ser bastante jovem, e não ter feito muitos trabalhos na indústria da putaria, já é muito querida por todos os punheteiros do mundo. Isso é bem compreensível, pois, além de ter bundão e uma bela buceta, ela também é especialista em fetiches - Ou seja, ela se veste de colegial, de enfermeira, de Coelhinha da Playboy, de tua irmã... Enfim, ela usa qualquer tipo de fantasia para despertar as fantasias dos homens (e de algumas mulheres também).

Biografia[editar]

Alinne Moraes Ashlyn Rae chupando o pirulito do Papai Noel. Agora está explicado o por quê de o bom velhinho ter se aposentado, alegando estar muito ocupado com os afazeres domésticos.

Ashlyn Rae nasceu em algum pântano do Arizona. Só por isso, ela tinha tudo para ter uma vida de merda, já que o Arizona é apenas uma grande montanha de barro que os criminosos usam para despistar os xerifes.

Apesar disso, Ashlyn Rae tentou levar uma vida normal, estudando, trabalhando um pouco e dando a bunda para todos os molequinhos toscos de sua classe. Porém, isso não era o bastante. Ashlyn Rae era bastante ambiciosa, e precisava conseguir muito dinheiro, nem que este viesse pelos canais da prostituição. Como ela tem um bundão de parar o trânsito, o que já é o suficiente para fazer com que qualquer estadunidense caia de quatro, Ashlyn Rae conseguiu fazer muito dinheiro vendendo o corpo, até que chegou uma hora que ela tinha conseguido conquistar cerca de 1 milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro.

Com todo esse dinheiro, Ashlyn Rae resolveu viajar para algum outro estado melhor do que o Arizona, até porque ela já estava de saco cheio de ter que ficar andando com botas para não sujar os pés de barro. Com esse pensamento, ela tomou um avião e foi parar em Nova Iorque, que é considerada o berço de toda a prostituição mundial.

Chegando lá, Ashlyn Rae perguntou para todo mundo onde poderia conseguir emprego como atriz pornográfica. Porém, a única coisa que ela conseguiu foi ser estuprada por um doido no meio de um matagal. Mesmo assim, Ashlyn Rae não queria desistir de seu sonho, de ganhar dinheiro de maneira fácil, precisando apenas dar a bunda para satisfazer todos os seus desejos.

Após muita procura, Ashlyn Rae finalmente encontrou uma daquelas salinhas que aparecem em filmes pornô, que um sujeito usa para fazer o teste do sofá. Após ter passado nesse teste com todos os méritos, Ashlyn Rae já estava pronta para entrar definitivamente no mundo da putaria profissional.

Carreira[editar]

Após ter começado a carreira como profissional do séquiço, Ashlyn Rae simplesmente começou a dar a bunda por aí. Simples, não?

Para não dizer que em todos os filmes ela ficou nessa mesmice, ela também comeu bastante hot-dogs e imitou as cadelinhas quando estão no cio, o que já bastou para ela garantir que seus vídeos entrassem na lista de favoritos dos punheteiros de plantão.