Esta Xeirando

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quevedo25on.gif Este artigo se trata de coisas que nón eczisten!!

Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞÉÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, um white enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Ashtar Sheran.
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Ashtar Sheran

Cquote1.png Você quis dizer: Vaishtar Shegando?? Cquote2.png
Google sobre Ashtar Sheran
Cquote1.png ... Cquote2.png
Doutor Roberto sobre Ashtar Sheran
Cquote1.png Vcs assistiram aquele episódio em que o Capitão Kirk cagou a pau a nave dele? USS Enterprise RULES!!! Cquote2.png
Nerd sobre Ashtar Sheran
Cquote1.png Ligue djá! Cquote2.png
Walter Mercado sobre Ashtar Sheran
Cquote1.png Quem ???? Cquote2.png
Zé das medalhas sobre Ashtar Sheran
Cquote1.png Isso é um bichoooooooooo! Cquote2.png
Paulo Silvino sobre Ashtar Sheran
Cquote1.png Hã ??? Cquote2.png
Você da primeira vez que ouviu esse nome estranho

Ashtar Sheran.

Ashtar Xeirando foi durante o período que se estende da data-estrelar de 2657d.C a 2734d.C o comandante da nave da confederação USS NCC-171 Cudeburro PQP galáctica, tornando definitiva a aliança entre os klingons e a federação, ao mesmo tempo que ajudou significantemente a confederação a expulsar a ameaça dos Teletubbies de uma vez por todas para os confins externos da via láctea. Atualmente se comunica exclusivamente com os seres humanos do Templo Extra-Terreno da Era de Aquário, da Grande Fraternidade Branca e da Irmandade da Estrela Sagrada.


Biografia de Ashtar Sheran[editar]

Ele não era originari amente conhecido como Asthar mas como a ressonância de frequência de ElesTron e também como, Gabri-Na, Sherna, Sher-Na e finalmente como Asthar Sheran, devido ao mundo no qual alcançou sua maestria ascensionada. Asthar não deve ser considerado um deus espacial, mas sim um filho de Deus altamente evoluído, um mestre ascensionado e um ser de Deus realizado. Ele trabalha a serviço deste universo através dos auspícios e dos Conselhos de Órion, do Senhor Melchizedeck, do Senhor Miguel (bem como daqueles mencionados acima). O Senhor Asthar vem como um conselheiro de alto nível e embaixador da hierarquia do Grande Sol Central e do Alto Conselho de Melchizedeck.

Ele e seu Conselho da Cruz Solar servem em união coordenada com os Conselhos dos Elohim, as spice girls e do poderoso Mercúrio, o grande Diretor Divino Satan Kumara e o Senhor Sathya Sai Ali Baba. Ele também é um membro altamente respeitado de muitos outros conselhos intergalácticos na qualidade de um conselheiro de alto nível de Melchizedeck e universal. Na companhia de Asthar encontram-se os celestiais, os indivíduos angélicos e divinos que servem o Senhor Sanada ao administrar as chaves e códigos divinos da luz viva (Conhecidos como GNA) e do som vivo para este setor do universo e, no caso da Terra, ao prepará-la e aos seus povos para se erguer além do código 666 da involução e do materialismo para o código 999 da vida eterna ressuscitada.

Federação assédio sexual e prostituição.]]

Além disso, Ashtar Sheran trabalhou durante 5 anos terrestres junto ao capitão Kirk, estabelecendo a paz nas fronteiras da federação. Durante esse tempo, ele aprendeu muito sobre o comportamento de certos seres espaciais, como os Vulcanos, os Klingons, os Andorianos, os Romulanos, os Paraíbas, os Gaúchos, os Paulistas (Uma raça semelhante aos Ferengis) e os Cearenses (Uma raça semelhante aos Klingons). Durante esse período, Ashtar Sheran aprendeu muito de James Kirk, em termos de interação com outras espécies, principalmente as humanóides e desenvolveu um laço de amizade com Kirk.

Frases atribuídas a Ashtar Sheran[editar]

Cquote1.png Eu sei voar, mas não ensinarei a ninguém! Cquote2.png

Cquote1.png Um homem morre sentado na privada a cada quatro horas, segundo as estatísticas. Por isso, a maioria dos funerais é feita em cemitérios cujos banheiros possuam plantações de milho no teto. Isso faz com que os vendedores de enciclopédias só consigam comer cenouras usando garfos vermelhos. Cquote2.png

Cquote1.png Ó sole mio... Cquote2.png

Cquote1.png Terceira profecia: "Esta profecia acabará quando eu fechar as aspas que a contêm." Cquote2.png

A Grande Fraternidade Branca[editar]

A Grande Fraternidade Branca é uma organização formado por filósofos, cientistas e sábios, todos membros da Ku Klux Kan, com o objetivo de guiar a humanidade. Atualmente, encontram-se em contato com o Comando Ashtar, cujo qual fora um dos principais fundadores da Fraternidade em uma missão antiga que envolveu o passado do planeta Terra (com figurantes como o Abraão bíblico) e o planeta Vênus.

A dissidência dentro da Grande Fraternidade Branca[editar]

Algumas décadas atrás, dez dos muitos jovens cadetes que estão continuamente sendo treinados pelo comando Ashtar como futuros comandantes deixaram o processo de treinamento. Eles não estavam à altura da disciplina exigida e foram expulsos do programa. Sentindo-se ressentidos e invejosos, eles seguiram em frente por iniciativa própria e criaram uma duplicata astral do Comando Ashtar, conhecida como o Comando Luciel nos planos inferiores mais próximos à Terra. Os líderes do Comando Luciel formaram alianças com seres similarmente rebeldes, dentre eles a senadora Heloísa Helena, Enéias Carneiro, o deputado Sérgio Naya e Roberto Jefferson os quais tinham se colocado contra o Comando Asthar no passado devido ao seu contínuo apoio na política da Confederação.

Suposta Encarnação de Ashtar Sheran em forma humana e iluminada.

São esses mesmos os seres que com frequência canalizam através de sensitivos astrais, chamando a si mesmos de starchild ou pelos nomes de outros bem conhecidos comandantes do Comando Asthar, tais como Hatou, Matou, Ferrou, Korton, Kortaram, Kagaram e mesmo Sanada. Exatamente por esse motivo, algum tempo atrás Asthar disse que não ia mais operar por meio de canais que se mostrassem incapazes de ser conectados a partir do nível da alma, ou inconsistentes em sua capacidade de fazê-lo. É esse falso Comando Asthar que constitui a fonte de mensagens supostamente transmitidas por Asthar e outros membros do Comando que ameaçam, repreendem ou promovem cenários apavorantes da destruição da Terra, da tomada de poder político por alienígenas, a criação de campos de concentração, alienígenas carnívoros, a escravidão da televisão por reality shows, a morte dos seres humanos na terra pela boca de tião mokolé e assim por diante.

Posição política da Fraternidade Branca[editar]

É muito pouco apropriado para os mestres ascensionados do Comando Ashtar e para o nosso mais radioso, o Senhor Sananda, estarem associados nas mentes das pessoas com tópicos como abdução, implantes, operações de camuflagem governamentais, fenômenos psíquicos e todo tipo de modas, fantasias, fanfarras e filigranas da nova Era. Tendo em vista essa posição, os reptilianos dissidentes do império Orc foram contratados pelo Comando Ashtar para fazerem essas atividades indispensáveis no lugar dos membros. E até que o assunto das formas de vida mais altamente evoluídas seja objeto de uma aceitação mais ampla, podendo ser apresentado de uma maneira mais digna de crédito e respeito, seria mais prudente que vocês, que servem em nosso nome se afastassem de arenas de jogos online como Quake III, Diablo II e Ragnarok.

Paradeiro de Ashtar Sheran[editar]

Ashtar Sheran como Walter Mercado.

O paradeiro de Ashtar Sheran é incerto desde o seu último encontro com Chuck Norris. Há quem diga que Chuck Norris o matou com um Roundhouse Kick, embora Ashtar Sheran seja conhecido pela sua prática de usar sósias, que na verdade são clones dele mesmo, para evitar mal a sua pessoa. Outra possibilidade é que o encontro entre ambos tenha impelido Ashtar Sheran a avisar as autoridade terrenas para não desenvolverem mais armas biológicas. No entanto, a possibilidade mais provavel atualmente é a de que Ashtar Sheran está no programa de proteção a testemunhas, disfarçado sob o nome de Walter Mercado(Ligue djá), um conhecido astrólogo, espiritualista e clarividente. O fato de ele ser conhecido mundialmente provavelmente o ajudaria a não sofrer grandes riscos, pois ninguém quer chegar perto de Walter Mercado (Ligue djá). Especula-se qual seja a ameaça, mas ninguém até hoje considerou Chuck Norris por medo de levar um Roundhouse Kick.

Rumores sobre Ashtar Sheran[editar]

  • Embora os Paparazos tenham tirado uma foto dele recém acordado, Ashtar Sheran nega ser um assassino e mentiroso pela manhã.
  • Ashtar Sheran nega que tenha reservas de bombas solaranites prontas para serem detonadas escondidas no núcleo do sol.
  • Ashtar Sheran se negou a fazer o exame de paternidade de Sasha, quando Xuxa exigiu pensão alimentícia dele. O argumento dele foi que seus lindos cabelos louros provindos de Órion não funcionariam com a tecnologia humana antiquada.
  • Ashtar Sheran negou que sua bebida preferida fosse achocolatado.
  • Ashtar Sheran nega que esteja manipulando informações acerca da política da Confederação Galáctica, e acusa o Comando Luciel de conspirar contra os habitantes ignorantes da Terra.
  • Ashtar Sheran nega ter raptado Lula enquanto sindicalista e o substituído por um clone geneticamente modificado que sofreu lavagem cerebral e reprogramação neuronal
  • Ashtar Sheran nega ter colado no exame de admissão das frotas da confederação galáctica.
  • Ashtar Sheran nega ter desviado dinheiro de dentro do Comando Ashtar para fazer um Resort de verão em Mercúrio.
  • Ashtar Sheran nega usar xampu de cachorro para manter o seu cabelo sedoso.

O Salvamento[editar]

O que acho mais ridiculo, senão alienatório e bastante infantil ou doentio, ou até mesmo esquizofrênico (este último é o que melhor se encaixa ao que vou descrever) são os tais espiritualistas newagistas que acreditam que na hora H, no segundo S, serão resgatados pelas naves do comando Ashtar quando o pior se abater sobre a superfície terrestre.

Que motivos teriam as vidas extraterrestres para ter esta misericórdia para com os humanos que não tiveram misericórdia com a Terra e suas formas de vida?

Que facil, né? Aprontamos para burro com a Terra, poluimos, ajudamos a poluir e no momento do pega para capa, socorro ... ets, me salvem!!!!! E vem eles com suas naves e resgatam os que se denominam resgataveis.


Como este pessoal já deve saber, formas de vida extraterrestres respeitam o livre-arbitrio de outras civilizações, mas para salvar a própria pele deles, eles não pensam nisto, e acham que os ets do comando suposto Ashtar virão salvar eles, porque eles se acham merecedores de serem salvos, como os evangélicos se acham merecedores de serem salvos por Jesus.

Fora deste ambiente, temos outro padrão radical de esquizofrenia, os que se fixam ao tema de 2012, e dele só sabem falar e tratar. PArecem torcer para que haja bilhões de mortes, que haja terremotos, maremotos, etc. Destruição em massa é a alegria destas pessoas. Ambos, estes e os que se acham resgataveis, são vitimas do medo.

Engloba-se os que riem disto tudo, os que acham que nada irá acontecer ao seu mundinho egóico e capitalista comodista, ilusório, vitimas da roda de Sansara por éons. Todos estes medo de perder seus modos de vida, e mesmo que sejam espiritualistas, tem medo é de morrer.

Tanta espiritualidade desvirtuada, canalizada para acreditar em auto-ilusão de resgates, e em vez de se desapegarem, trabalharem seu apego pela vida, e pelo que ela nos dá, preferem se iludir com canalizações fantasiosas de promessas falsas de mestres, extraterrestres, etc dizendo que serão salvos. Quanta ilusão! Tudo para mascarar o medo da MORTE.

Quanta desilusão sofrerão muitos, quando suas vida sofrerem abruptamente a perda de tudo que se apegavam erroneamente.

E cadÊ as naves? CAde o comando AShtar que não vem?

Só a morte é certa, auto-ilusão não leva a nada!

Mas vivamos o aqui e agora enquanto temos menos de 3 anos para o dia X, que aproveitemos cada segundo para evoluir e desapegarmo-nos de nosso EU, de nosso EGO, de nossas vidas, de tudo.

APEGO É SINONIMO DE SOFRIMENTO.

v d e h
As forças do BEM
Deus.jpg
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Ashtar Sheran no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg


Links sobre Ashtar Sheran[editar]