Ashuron e Riin Vise

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Dragão europeu.jpg Este artigo é sobre um dragão!

Isso quer dizer que ele pode ser malvado e capturar princesas, ou ter um corpo alongado e bigodes. Se vandalizar este artigo, um dragão vai cuspir fogo em você.

João Dragão.jpg


DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Ashuron foi o primeiro a usar uma magia Shin
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Ashuron tem mais de uma magia Shin
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Ashuron É UM DRAGÃO!

Cquote1.png Clear seu filho da puta! Agora você vai morrer Cquote2.png
Ashuron sobre Clear Note
Cquote1.png Você foi a única pessoa capaz de rivalizar comigo. Uma pena você ter que morrer Cquote2.png
Clear Note sobre ownar Ashuron
Cquote1.png Maninho! Cquote2.png
Elzador sobre Ashuron
Cquote1.png Yes, My Lord Cquote2.png
Sebastian Riin sobre Ashuron

Ashuron e Riin Vise são uma dupla extremamente foda e legal do anime/mangá Zatch Bell!. Porque eles são fodas? Ora cara! É um dragão! Só por isso ele já é mais foda do que todos os outros demônios do mundo! E pra puxar mais o saco deles, a dupla é muito forte, sendo classificado como a criança demônio que só os adultos poderiam derrotar mais forte entre as 4!!!!!!!

Grande amigo de Ashuron (possivelmente seu mestre)

História[editar]

Ashuron em sua forma humana(?)

Tumbleweed.gifTumbleweed.gifTumbleweed.gif

Papel no Mangá[editar]

Ashuron foi primeiramente mencionado por Keith, momentos antes de tomar no cu durante a sua luta contra o Bari. Já naquela hora, já puxaram o saco do Ashuron e do irmãozinho dele, falando que eles eram super-fodas e que podiam matar quem eles quisessem, pois só os demônios adultos poderiam sossegar a sede por sexo sangue deles.

Imediatamente depois do livro de Zatch anunciar que só restavam 10 demônios vivos no mundo, Ashuron e Riin aparecem para fazer uma visitinha saudável e amigável ao loirinho dos trovões. Depois de descerem o sarrafo em Zatch, os dois param a briga, dando uma desculpa de que eles "só estavam o testando para ver se ele era bonzinho". Na verdade Ashuron ficou desapontado por seu inimigo ser tão fraco e decidiu não o matar naquele momento, porque ele apesar de super-fodão, era bonzinho também. Foi nesse encontro com Ashuron que Zatch ficou sabendo dos planos genocidas de um garotinho punk chamado Clear Note.

Ashuron vagabundeando mostrando as vantagens de ser um dragão: Não precisar de uma churrasqueira de controle remoto

Ashuron e Riin reaparecem na terra dos homens que nunca riem, logo depois de Arth e Elly terem sido os primeiros a tomarem no cu no Festival do Rei, pensando que Clear fora quem os tinha mandado dar um abraço no capiroto, mas na verdade tinham sido somente seus escravos sexuais. Neste momento, Ashuron pressente a presença de Clear na França, prestes a humilhar lutar com o Bragão. Ele então digievolui se transforma na sua verdadeira forma, um dragão branco de olhos azuis.

Voando com toda a velocidade para lá, na esperança de salvar seus amigos e derrotar o vilão, Ashuron e Zatch conseguem evitar o pior, mesmo tendo chegado quando o Bragão parecia mais um africano esfomeado do que um demônio fodão.

Clear, ao ver Ashuron, o desafia para uma lutinha amigável. Ashuron consegue aguentar os ataques africanizadores de Clear devido A ELE SER A PORRA DE UM DRAGÃO! às suas escamas fashion herdada do seu clã de dragões. Depois de meter muita porrada no Clear (e de levar muita porrada também), Ashuron têm seu braço fodido por uma magia do Clear. Ashuron então, em um ato de fodeza extrema, arranca o braço fora, deixando Zatch tomar no cu lutar contra o vilão sozinho.

Mesmo depois de se foder inteiro e ter sua rosca (ESTA PIADA CLICHÊ ESTÁ PROIBIDA NESTE ARTIGO, POIS ASHURON É CABRA ÔMI E SE PUDESSE MATAVA MIL!) seu livro queimado, Ashuron conseguiu fazer Clear tomar no cu, usando sua magia mais forte para penetrar o cu corpo de Clear com seu pau chifre, perdendo metade do seu corpo no ataque. Aí ele desaparece, depois de dizer aquele tchauzinho meloso para Zatch.

Riin Vise foi visto pela última vez quando os bonzinhos se reuniram para montar uma estratégia de vitoria, mesmo que ele não tenha feito porra nenhuma para ajudar eles. Ashuron depois disso voltou a vida na batalha final de Zatch contra Clear em sua forma final, para jogar na cara de todo mundo que ele ainda tinha uma magia mais forte, e que essa magia podia ownar qualquer magia do Clear (porque picas ele não usou essa magia antes? Não sei).

Depois de Zatch virar rei, Ashuron é visto bebendo com seus irmãos em vez de trabalhar, provando que ele é mesmo é um bom de um vagabundo. Riin faz uma pequena cameo no último capítulo lendo uma cartinha enviada por Ashuron do Mundo dos Demônios.

Magias[editar]

Ashuron perfurando o Clear com seu chifre enoooorme
  • Teoburoa: Cospe fogo. Ataque típico DE DRAGÃO.
  • Digaru Kurou: Corta a porra toda com suas garras DE DRAGÃO.
  • Teiru Disugurugu: Ataca com o rabo DE DRAGÃO.
  • Ganzu Buroa: Metralhadora de bolas de fogo DE DRAGÃO.
  • Dioga Buroa: Cospe fogo DE DRAGÃO pra todo lado.
  • Dioga Amugiruku: Cria espadas nos braços. NOS BRAÇOS DE DRAGÃO!
  • Dishirudo Doragoruku: Transforma os braços no famoso e indestrutível escudo DE DRAGÃO.
  • Shin Feiuruku: Voar pra caralho. COMO UM DRAGÃO!
  • Shin Doragonosu Buroa: Bola de fogo épica. Ah, e não se esqueça: DE DRAGÃO!

Ver Também[editar]