Asilo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Velhadaslu.jpg Asilo é uma velharia!

Este artigo é sobre algo da época em que os Beatles estavam na moda e sua avó era gostosa. Se vandalizar este artigo, um corcel vai te atropelar!

Primeiro-celular-do-mundo2.JPG



Cquote1.png Experimente também: Cemitério Cquote2.png
Sugestão do Google para Asilo
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Asilo.

Cquote1.png Você quis dizer: Lugar onde os velhos são agredidos? Cquote2.png
Google sobre Asilo
Cquote1.png Você quis dizer: Vingança da infância? Cquote2.png
Google sobre Asilo
Cquote1.png Você quis dizer: Lugar onde você leva seus pais? Cquote2.png
Google sobre Asilo
Cquote1.png Você quis dizer: Lugar onde seu filho irá te levar? Cquote2.png
Google sobre Asilo
Cquote1.png Socorro! Cquote2.png
Velho após ser agredido no Asilo
Cquote1.png É onde colocam os Asnos Cquote2.png
Carla Perez sobre Asilo
Cquote1.png Toma isso! Seu velho coroca! Cquote2.png
Pessoa que trabalha no Asilo sobre velho Idoso



Asilo é onde pessoas desempregadas ocupadas levam geralmente seus pais para que outras pessoas desempregadas, fracassadas possam cuidar deles. Isso acontece quando você decide, ou chega à conclusão de que seu pai ou sua mãe está ficando muito doente e/ou chato(a), e como você não tem mais paciência tempo coração e nervos para cuidar, se dedicar e trocar possíveis fraldas de algum deles... você os leva exila para lá.

Asilo[editar]

Idoso brincando com seu amigo no Asilo

Geralmente, é um tipo de "hotel", onde os funcionários cuidam dos velhos. Esse lugar é conhecido pelo cheiro parecido com o do Rio Tietê, por estar caindo aos pedaços (como a sua escola), por não terem privacidade e por não terem dinheiro para arrumar aquele buraco. São mantidos por doações de comidas, roupas e objetos fora da data de validade dados por ricos, ou por pessoas que querem se livrar de coisas velhas e estragadas... Soa familiar?

Voluntários[editar]

Em sua maioria, são projetos de pessoas fracassadas e desempregadas, que são obrigadas a trabalhar de graça porque brigaram com suas mães, ou sei lá quem. Descontam sua raiva em idosos e em si mesmos. Cospem nos alimentos, quebram as camas, chutam vasos de flores, rasgam as roupas dos idosos, pegam eles desprevenidos e etc. Se você quiser ser voluntário (se não já for) é fácil, só precisa do RG, do CPF, da Certidão de Nascimento, da Certidão de Óbito, do Atestado de Insanidade Mental, da Certidão de Casamento, da Licença Maternidade, do Visto do Consulado Americano, etc. Depois é necessário comparecer na instituição, fazer um pacto, e logo depois eles te trancam.

E você não pode nunca mais sair. Ou não.

História[editar]

Reza a lenda que no ano de 5.356 A.C, Dercy Gonçalves estava entediada de brincar com os hominídeos que se encontravam na África e decidiu então construir uma construção (ah vá) que viria a ser chamada de "ai Silio" devido ao engenheiro Silio de Wankanubus enrabar a Dercy todo dia durante a construção fazendo-a soltar tal expressão, Silio era o principal pedreiro na época, sendo seu trabalho tão importante para a humanidade Ou não, que suas ideias de merda influenciaram as construções dos estádios da Copa do Mundo no Brazil (com z mesmo). O fato é que a nomenclatura pegou e hoje é conhecido por brigar velhos fracassados e malucos que mijam na cama para brincar de navio, ai você pergunta: ora bolas porque então não levam a Dilma pra um asilo, a resposta é simples Ou não,isso se dá basicamente pelo fato da presidANTA da republilqueta (comungadra de mandioca) não ter capacidade mental nem para habitar tal local de dementes.

Ver também[editar]


Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!