Asilo Arkham

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Asilo Arkhan)
Ir para: navegação, pesquisa

Asilo Arkham é um lugar onde os criminosos insanos do Batman são direcionados caso são descobertos... hãããã... Insanos. Nem todos os vilões dele vão para lá, ou por serem ricaços ou por serem "quase" normais eles vão para presídios comuns, isso se vão ainda.

Localização[editar]

Batman alguns segundos antes de mais uma revolta dos internos.
Antes de ser um Asilo!, Antigamente era uma creche e os vilões eram só umas criancinhas

Fica no alto de um morro bem a estilo de penitenciária, apesar de tudo o Batman já entrou lá milhares de vezes e já libertou "sem querer" vários internos, também o asilo é conhecido pelo alto padrão de qualidade e também por não ter sequer energia de emergência para manter fechado as portas ou para manter pelo menos os loucos amarrados.

Antes do Batman o asilo foi usado para fazer o jogo Manhunt onde você é um louco que foge do asilo arkham depois que acontece um pique de luz.

A incopentência dos funcionários também é tamanha e assim como em Gotham City no geral já deixou mais da metade dos internos fugirem, pelo menos uma vez. Apesar de tudo, toda vez que o Batman tenta colocar algum desses criminosos e lugares comuns eles acabam fazendo coisas pequenas como matar o colega da casa ou acaba dando a rosca para o colega de cela.

Mas depende muito de um e outro.

O presídio possui um muro de 2 metros e uma cerca eletrificada, as celas tem dois quartos em média e as paredes podem ser atravessadas por, um homem que se veste de morcego. Uma curiosidade é por que o Batman também não é preso lá se ele também poderia ser considerado um louco?

Funcionários[editar]

"OPS! ABRIU! CHAMA O BATMAN!"

Os funcionários remetem à qualidade do presídio e do salário, respectivamente. Dá pra ver que valorizam mesmo a cadeia onde o Coringa fugiu 1000 vezes e foi preso outras 1000 vezes. Vamos começar pelo diretor, o diretor só liberta os super vilões que tem algum dinheiro, no primeiro dia ele dá a proposta e se prosseguir ele pergunta quando quer ser libertado e se quer ficar na ala de segurança mais baixa.

Já os funcionários da limpeza vendem todo o tipo de coisa para os internos mais pobres e que estão loucos. Os Zeladores vendem desde "canetas invisíveis para esfaquear o colega" até "Ursinhos de pelúcia que soltam raio laser", por não terem dinheiro a maioria paga da mesma forma que pagam o Batman.

No dia seguinte a coisa está em cima da cama e eles usam para acabar com o colega ou sair do Asilo. Já aconteceu de um detento se esfaquear com a caneta invisível, ele foi mandado para um hospício melhor.

Segurança[editar]

Recebeu o prêmio de pior asilo/hospício/prisão do mundo, se é que se pode chamar aquilo já que tá mais pra abrigar sem tetos malucos.

A segurança é tão incompetente que se vira somente com os punhos contra 5 detentos/internos, é o tipo de segurança que um exército da Somália usufrui, o tipo em que o próprio exército se rende para os traficantes. Não sabem o significado da palavra "checar" e já entrou tantos detentos com facas que chamam de "fluffy" ou "Nanny" que mal se pode contar.

Sim, estamos falando de Victor Zsasz.

A segurança é simbólica e de tão seguro e poder que ela manda pelo presídio até mesmo o governador do Estado do Batman tem medo de visitar o Asilo para checar a segurança.

Mas para os bravos heróis que trabalham lá segue a dica: não reaja, deixe que levem o que querem de você, deixe-os passar e se quiserem algo de você DÊ SEM EXCITAR! é o melhor que você pode saber: lembre-se, o que importa é a sua vida, deixe os loucos passar, o Batman cuida deles.

Internos[editar]

Muitos internos estão lá, mas os top nunca param por lá, o Coringa e o restante dos vilões do Batman são exemplos, apesar de tudo ela abriga também alguns vilões da Liga da Justiça também. A Mulher Gato e o Pinguim nunca foram para lá, apesar do pinguim parecer um louco, mas é só idiota, nem se preocupe.


v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.