Askin Nakk Le Vaar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
OHank.jpg Askin Nakk Le Vaar é quincy!

Ele usa arco e flecha ou qualquer arma de reishi, rivaliza com os shinigamis, provavelmente faz parte do Wandenreich e pode te fuzilar com flechas de luz. Se vandalizares, Lille Barro vai atirar em você!

PoR-Death.gif Askin Nakk Le Vaar já morreu!

Bateu com as dez!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Askin Nakk Le Vaar
Askin Nakk Le Vaar.jpg
Nome completo Askin Nakk Le Vaar
Clã Vandenreich
Família Desconhecida
Classificação na Soul Society Quincy
Armas Santo Arquinho
Parceiros Sternritter
Vollständig Hasshein
Técnicas Dose Letal
Sonho Comer a Yoruichi
Frase favorita Cquote1.png Você não tem chance! Cquote2.png

Cquote1.png Você quis dizer: Quincy metrossexual? Cquote2.png
Google sobre Askin Nakk Le Vaar
Cquote1.png Experimente também: Ficar de bobeira Cquote2.png
Sugestão do Google para Askin Nakk Le Vaar
Cquote1.png Vem me encarar! Cquote2.png
Yoruichi Shihouin sobre Le Vaar.
Cquote1.png Encarar essa mulher pelada me desconcentra! Cquote2.png
Askin sobre citação acima.
Cquote1.png Já encarei várias vezes e é muito bom! Cquote2.png
Kisuke Urahara sobre citação acima.
Cquote1.png Esse cara é uma bicha louca! Cquote2.png
Grimmjow Jaegerjaquez sobre Le Vaar.
Cquote1.png Por que botaram esse bosta pra fazer parte dos Sternritter? Cquote2.png
Jugram Haschwalth sobre Le Vaar.
Cquote1.png É porque eu como a irmã dele! Cquote2.png
Yhwach sobre citação acima.
Cquote1.png Quando olhei para ele, pensei que era o Aizen com AIDS! Cquote2.png
Kisuke Urahara sobre Le Vaar.

Askin Nakk Le Vaar, também chamado de Askin ou Le Vaar, mas nunca de Nakk, é um quincy do anime Bleach (vai que outro anime resolva roubar abordar quincys). Ele é um grande fã de Michael Jackson, até usa o mesmo corte de cabelo e roupas parecidas, e não gosta de muito de lutar, preferindo ficar só de bobeira. A sua letra inclusive é D de De bobeira, pois está sempre... de bobeira. A folga é tanta que, quando precisa lutar, Askin apenas envenena os outros. Se já fez algo de útil, foi ter forçado o Urahara a revelar a segunda bankai mais decepcionante de todos os tempos (a mais decepcionante foi a do Kenpachi).

Aparência e habilidades[editar]

Le Vaar gritando feito biba.

Le Vaar é um magricela metrossexual, logo, parece um palito de dente depois de uma transformação do Queer Eye for the Straight Guy. Sério, Askin é tão magro, mas tão magro, que o confundiram com o Sousuke Aizen e pensaram que ele tava com AIDS (note o plural, não foi só o Ki Suco que confundiu). Além da cara de maracujá chupado e do corpo violentado por sanguessugas, Le Vaar tem cabelos pretos super rebeldes que não aceitaram a ideia original de penteado lambida de vaca igual ao do Hidan, preferindo uma versão saiyajin do cabelo do Michael Jackson quando era um zumbi. Quanto a roupa, usa um vestidinho branco, calça pescando, botas e um arco que ele chama de Reginaldo Arco Santo, que não acerta ninguém, pois prefere ficar sentado na rola ao invés de entrar na porrada, tornando Askin o mais bundão dos sternritters (até a arma gosta de ficar de bobeira).

Origem[editar]

Le Vaar era um fã de punk e rock, ainda mais punk rock, e vivia nos shows dos Beatles e dos Rolling Stones e do Queen. Ele se amarrava em ir nas rodas punk e caia na porrada com geral: com pagodeiro, com rapper e funkeiro, com patricinha e também com metaleiro. Em uma dessas rodas punk, no meio da floresta, ele conheceu um cara chamado Yhwach, que revelou pra Askin que ele tinha traçado sua irmã sangue quincy, mas como ele sabia? O pessoal que frequenta roda punk é tão porco quanto micareteiro, Askin era regra disso, já que injetava seringa de heroína usada, assim, Yhwach conseguiu coletar um pouco de sangue dele misturado com o de outros 7 figurantes. Ele convidou Askin para a turma dos sternritters pra meter a porrada dos shinigamis, igual ele fazia nas rodas punk, e o mesmo aceitou, já que precisava respirar novos ares e o atual fedia a porra de macaco.

Divisão Zero[editar]

Askin pensando na bunda da Yoruichi enquanto finge ler este artigo.

Depois da invasão na Soul Society, Yhwach mandou os sternritters para lutar contra a Divisão Zero e Askin foi junto, pois ele só ficava assistindo Irmãos à Obra no h&h as lutas e não merda nenhuma, então mandou Askin ir catar coquinho levantar a bunda da cadeira e ir lá. Logo de cara chupada, Le Vaar viu que a Divisão Zero não estava de bobeira, ao contrário dele próprio, pois ao chegar, levou uma espadada do Oetsu Nimaiya, sendo derrubado com um ataque só e caindo de cara no chão.

Treta com Urahara[editar]

Askin fugindo de mais uma luta.

Le Vaar foi revivido pelo Monstro que Renasce poder de Yhwach e foi mandado para encarar alguns shinigamis, pra variar. Askin deu de cara com Ichigo e Grimmjow, consequentemente, saiu correndo cagando de medo, então Grimmjow foi atrás dele, com dois tampões no nariz pra evitar cheirar o medo fedorento dele. Nisso, foi visto pela Yoruichi, que estava no cio e doida pra arrumar um rapazinho, além de ter cheirado uns gatinhos muito loucos, então ela ficou semi-nua e partiu "pra porrada" contra Askin, que viu que não conseguia se concentrar na luta porque ficava olhando pra bunda dela o tempo todo, mas ele conseguiu apagar o fogo dela atirando flechas bem no rabo dela. Após o ato, chegou o Urahara, que não o confundiu com o Aids com AIZEN, e como os fãs estavam loucos de curiosidade para saber qual é a bankai dele, Urahara finalmente usou a bankai, aparecendo uma puta gigante e deixando o Askin mais louco ainda. Enquanto ele estava distraído com outra bunda, Grimmjow o enrabou por trás (já que o rabo não fica na frente) e arrancou seu coração.

Ver também[editar]