Aspargo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bambu.jpg Aspargo faz parte do Incrível Mundo Vegetal Folhoso
Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace como um artigo livre de agrotóxicos, transgênicos e outras pragas nocivas.
Aspargo
Aspargos prontos pra festa junina!
Aspargos prontos pra festa junina!
Classificação científica
Reino: Plantinhas
Superdivisão: Plantas com esperma
Divisão: Anjo esperma
Classe: Monococotilenolodôneos
Ordem: Aspargosles
Família: Asparregaçadae
Gênero: Asporras
Espécie: Aspargo
Asporras oficialis

Cquote1.png Eu amo isso... Cquote2.png
Clodovil sobre Pênis Aspargos

Aspargo é uma leguminosa que tem mensagem subliminar, por causa do seu formato. Ela é a frutinha leguminosa mais ofendida no mundo (tirando o Nabo), por ter esse formato dinâmico. Os aspargos por terem essa mal fama são pouco consumidos no mercado de frutas e fetiches alimentícios, porém tem alto valor nutritivo e fazem bem para pele e para quem tem problemas cardio-vasculares. O único problema é que depois de comer um ensopado de aspargos você fica com uma baita de uma diarreia.

História[editar]

O aspargos tem uma historia repugnante e obscena.

Os aspargos surgiram na década em que os portugueses invadiram o Brasil. Um português chamado Espargos Mantelliene estava passeando na floresta do território brasileiro, quando se deparou com uma índia canibal ninfomaníaca que queria com muita urgência comer o cara, literalmente, mas ela queria comer logo as partes íntimas genitais, também literalmente.

Então ele correu e tentou fugir dela, mass o esforço foi em vão, o coitado foi pego pelo pinto. A índia pegou ele e amarrou seus braços com uma corda num Pau Brasil. Deixando ele assim, tirou a sua roupa e correu para muito longe, abandonando o cara lá amarrado e sem roupa. A índia saiu correndo justamente pra chamar a tribo pra comer o cara.

2 horas se passaram e nada da canibal chegar pra comer o cara! Espargos pesava 121 quilos pois tinha uma barriga de cachaça, sendo assim o Pau Brasil não aguentou e quebrou, empurrando ele contra o chão, já que ele tava nu, seu pênis perfurou a terra, e ainda mais ele ficou excitado, soltando seu adubo especial, fazendo florescer uma nova espécie um tanto estranha.

A terra foi fertilizada desse jeito especial que você sabe muito bem como, formando assim esse vegetal: Aspargo; que foi a homenagem do nome de Espargos, que os próprios índios canibais nomearam - do mesmo jeito que o cara se soltou do Pau Brasil, os índios comeram ele literalmente, e por ser tão gordo a carne rendeu 1 ano sem fomo no norte do Brasil. Para preparar tanta banha precisou de muito aspargo na comida.

Depois desse acontecimento, esse vegetal virou fenômeno na culinária mundial, sendo exportado para vários outros países, que nem tinham ideia do que era feito. Até que em 1994 a produção de aspargos ficou baixa depois dessa historia que foi descoberta pelos cientistas, que viram formula de gozo no vegetal.

Trivia[editar]

  • Os aspargos tem uma espécie de contaminação natural, alguns até possuem espinhos que se não forem cortados com cuidado podem matar qualquer um desprevinido e coitado;
  • Quando sua mãe te forçar a comer aspargos no almoço não pense que é um pênis, é só um vegetal. é melhor você comer por que se não o espírito de Espargos vai estuprar sua mãe no mesmo dia do almoço, na calada da noite;
  • Quando depois de um mês você só comeu aspargos, você vira gay, pois sente tesão ao comer aspargo;
  • Quando fazer uma festa junina nunca chame algum agricultor ou alguém que tem uma fazenda (quase ninguém vai!), porque provavelmente seus amigos aspargos vão pra festa estuprar todo mundo!

Utilidade[editar]

Aspargos... O que falar dos aspargos? Bem, estes vegetais possuem uma gama de utilidades. Com aspargos você pode fazer... aspargos em conservas. Não é apenas isto; com aspargos é possível coçar a orelha, na falta de um cotonete. Pode não ser algo comum, mas suco de aspargos também é bom. O gosto deve ser ruim, mas tem muitas vitaminas (mesma quantidade de vitaminas presente em um copo de cerveja). Aspargos fazem parte da produção do futuro. Todos os alimentos serão substituídos por aspargos em um futuro próximo (algo como 6000 d.C). Portanto, não subestimem o aspargo; este vegetal ainda dominará o mundo. A seção era para falar da utilidade do aspargo, mas o texto seria tão pequeno que tivemos de improvisar.

v d e h
||Vegetais folhosos (Ou não)
v d e h
Grandes (ou pequenos) artigos fálicos da humanidade