Assaltante

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ladraompce.jpg Assaltante é um ladrão.

Este artigo é sobre alguém em que votamos de 4 em 4 anos.
Se ele ainda não lhe roubou, vai roubar.

Guarde bem sua carteira antes de ler este artigo.

Seufurtado.PNG
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Assaltante
Assaltante

Cquote1.png Você quis dizer: Membro de torcida organizada Cquote2.png
Google sobre Assaltante
Cquote1.png He said that he was going to help me Cquote2.png
Gringo sobre Assaltante
Cquote1.png Robbers doesn't help gringos, they just steal their stuff Cquote2.png
Assaltante intelectual sobre Gringo
Cquote1.png É o resultado da falta de investimentos em Educação!!Educação!! Cquote2.png
Cristovam Buarque sobre Assaltante
Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Assaltante
Cquote1.png Perdeu Preibói!! Cquote2.png
Assaltante sobre Playboy
Cquote1.png Na União Soviética, o assaltante é assaltado por VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Assaltante
Cquote1.png Pika-pika pikachu!(Mais um otário que vai virar churrasco!) Cquote2.png
Pikachu sobre Assaltante antes de ser eletrocutado.
Cquote1.png MARAH amo tdos eles!!! faço serviço cmpleto cm todos!!! Cquote2.png
São Paulino sobre Assaltante
Cquote1.png Quero mandar um salve pros manos que tão do outro lado do muro Cquote2.png
Radio 105FM sobre Assaltante preso
Cquote1.png Cabelo duro é como assaltante, ou tá preso ou tá armado Cquote2.png
Mestre Fyoda sobre Você
Cquote1.png Nhaaaa ^^ Tiuzinhu você não vai me roba não,né?! Porque eu sou Kawaii,né? Cquote2.png
Otaka sobre Assaltante
Cquote1.png Cê que pensa sua fogosa! Eu quero tudinho! Cquote2.png
Assaltante sobre Otaka
Cquote1.png Nhááá... Só eu te dou,aí você não leva nada...Sugoi!!! Cquote2.png
Otaka sobre Assaltante

Assaltante é a designação do profissional que executa a função de subtrair às escondidas os pertences de terceiros.

É uma classe profissional muito abrangente no Brasil e atualmente encontra-se em franco crescimento.

Origem

Assaltantes sempre têm o mesmo time

A origem do termo assaltante vem das líderes de torcida americanas - as cheerleaders.

Um conhecido grupo de cheerleaders, do time de basquete americano Chicago Bulls, realizava a coreografia de interpretar as letras do time. Nesta coreografia em particular, as garotas pulavam muito durante sua realização.

No grupo de 12 garotas, a responsável por interpretar o "A" tinha o péssimo hábito de apropriação indébita dos pertences de suas companheiras. "A" saltante, ou Assaltante, passou então a ser conhecida pelo significado que hoje lhe é comum.

Classificação

A profissão assaltante é regulamentada pela CLT e tem todos os direitos garantidos como FGTS, férias, 13° salário, etc...

Pés-de-chinelo

Os assaltantes informais (que não possuem carteira assinada) são também conhecidos como pés-de-chinelo. Trabalham em casas ou mesmo nas ruas, individualmente ou em grupo, porém não são cobertos pela legislação vigente. Não recolhem impostos, mas recolherm o seu relógio, a sua carteira e até seu carro.

Tipico assaltante carrioca

Organizados

Exemplo de assaltante trabalhando uniformizado

Trata-se do assaltante pertencente a uma organização. Este profissional recolhe o FGTS, o 13° salário ou qualquer outra grana que esteja com a vítima. Obedecem a um rígido regulamento da organização à qual pertencem e podem trabalhar uniformizados (vide foto) ou não. Quando se aposentam tem direito à abrigo do governo, duas refeições diárias, banhos de sol, visitas aos domingos ou podem optar por vala comum.

Colarinho Branco

No processo de carreira Y dos assaltantes, o colarinho branco é o segundo maior grau de evolução. Normalmente trabalham para grandes organizações ou mesmo para políticos e recohem uma grande quantidade de impostos. Como costumam trabalhar as escondidas, a grande frustração dos assaltantes do colarinho branco é a falta de reconhecimento.

Políticos

É o maior grau de evolução na carreira Y do assaltante, e é almejado por 100% da categoria. Os políticos são conhecidos por recolherem todos os impostos possíveis. E também qualquer grana que der bobeira em sua frente. Por isso chamamos de petistas.

Atuação

O mercado de trabalho para o assaltante é vasto, e é o mais amplo possível, porque a empregabilidade deles é gigantesca e os seus salários são de tamanho ilimitado - pode ser de milhares ou de milhões de reais, dólares ou euros.

Ele pode ter os seus bens honestamente, seja como carros, casas, mansões, sítios ou fazendas e viajar para o mundo inteiro, tudo isso comprado com o dinheiro dos assaltos.

Além do mais, tem o seu dinheiro depositado em paraísos fiscais - Ilhas Cayman, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens Americanas, Uruguai, Emirados Árabes Unidos, etc.

O assaltante é o profissional mais abençoado do mundo, muitos deles são ricos. As suas ferramentas de trabalho são as mais variadas possíveis, sejam pistolas, revólveres ou fuzis, coletes à prova de balas e caixas de munições, cheinhas de balinhas que não servem para chupar, mas sim, para medicar e passar meses no hospital ou de ser um felizardo morador do município de Pés Juntos.


Tipos De Assalto

  • Assalto gaúcho:

- "O guri, fica atento… Bah, isso é um assalto... Levantas os braços e te aquietas tchê! Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê. Passa os pila pra cá! E te manda a la cria, se não o quarenta e quatro fala!"

  • Assalto mineiro:

- "Ô sô, prestenção... Isso é um assalto uai... Levanta os braço e fica quietim quesse trem ta cheio de bala... Mió passá logo os trocado que eu num to bão hoje. Vai andando uai! Tá esperando o quê uai?"

  • Assalto paulista:

- "Ai, meu... Isso é um assalto, falô... Levanta os braço, meu... Passa a grana ai... Mais rápido, sinão vai ter pipoco, que eu ainda preciso pega a bilheteria aberta pra compra o ingresso pro jogo do Cúrintiâns, meu... Pô, se manda que a casa cai pro seu lado falô..."

  • Assalto carioca:

- "Seguite, bicho... Tu te deu mal, isso é um assalto. Passa a grana e levanta os braço, rapa... Não fica de bobeira que eu atiro bem pra... Vai andando e se olha pra trás vira, vira presunto. E anda logo que eu to com pressa. Tem jogo do Framengu daqui a pouco!!!"

  • Assalto baiano:

- "Ô meu rei...Isso é um assalto... Levanta os braços, mas não se avexe não... Se num quiser nem precisa levantar, pra num fica cansado... Vai passando a grana bem devagarzinho. Num repara se o berro ta sem bala, mas é pra não fica muito pesado... Não esquenta meu irmãozinho. Vou deixar teus documentos na ecruzilhada."

  • Assalto cearense:

- "Ei bixim... Isso é um assalto... Arriba os braços e num se bula nem faça munganga... Passa vexado o dinheiro senão eu planto no teu bucho e boto teu fato pra fora... Perdão meu Padim Ciço, mas é que tô com uma fome da molesta...

  • Assalto vulgar:

- "Votem em mim! Eu prometo fazer muitas coisas por vocês! Prometo consertar esse país, prometo investir na saúde, educação e na economia! Vou fazer maravilhas por esse país! Nos meus governos passados, eu já construi aeroportos, pontes, hospitais, já fiz projetos que salvaram milhões de vidas, e renderam dezenas de milhões de empregos! E agora, se você votar e mim, prometo fazer o dobro! Ou melhor, o triplo! Votem em mim!"

Ferramentas de Trabalho

Entre as ferramentas de trabalhos dos assaltantes estão: pés-de-cabra, bombas, granadas, poteiros de prédios, empregadas domésticas, motorista particular, entregador de pizzas, babás, e muitos outros.

Habilidades

Um assaltantante tem capacidade de desativar alarmes, CFTV e outros apetrechos eletrônicos, graças aos seus conhecimentos de eletrônica e, além disso, possuem aparelhos que emitem pulsos eletromagnéticos que queimam circuitos eletrônicos, inutilizando-os instantaneamente!!! Eles tem treinamento militar para escapar de certas situações de perigo, como por exemplo, escapando dos guardas, da polícia ou de rivais!!! Além disso, passa a ser famoso na mídia em geral, isto é, nos jornais e revistas, não somente do Brasil, mas também do mundo inteiro!!!

Na cultura Popular

O assaltante é parte do folclore brasileiro e inúmeras músicas já foram escritas sobre esse profissional. Filmes e novelas também exaltam a capacidade deste profissional bem-sucediso.

Menino da Mangueira

O Menino da Mangueira
Recebeu pelo Natal
Um fuzil AR-15
E recebeu o Papai Noel
Um mulato sarará
Cem caixas de munição !
O Menino da Mangueira
Recebeu o convite
Para o seu primeiro assalto a banco
Os rapazes assaltando
E o garoto atirando
Esse é o Menino da Mangueira !!!

Colôbiana

Tantos tiros, Oh! tantas correrias!
Mais de mil bandidos no favelão!
O Arlequim está chorando pela morte da Colombiana
No meio da multidão!

A Maconharia

A Maconharia isto contribuiu
E à surdina conseguiu
O Príncipe Regente deu uma tonelada de maconha
Para ser vendida nos pontos da cidade
Independência ou Morte a Maconharia chegou !
E o progresso dos morros se concretizou !

Dia de Tiroteio

Em dia de tiroteio
Não dá pra ficar parado.
Tem polícia e tem sorteio
de bandido baleado.
Ei, ei, ei maconheiro
se quer ser levado a sério,
não vá parar no cemitério


Ver Também