Assassinos de Gado

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Assassinos de Gado surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif
Irracionais.jpg Essi artigu é faveladu!

Nem por isso tá involvida cum droga, putaria ou ladruagi!

Aqui nóis é treta mano!

Cquote1.png MALDITOS! Vou mata-los com meu trabuco! Cquote2.png
Fazendeiro sobre Assassinos de Gado

Cquote1.png E o quico? Cquote2.png
Assassinos de Gado sobre o comentário acima
Cquote1.png Tenho mais medo da minha mãe que isso. Cquote2.png
Você sobre Assassinos de Gado
Cquote1.png O loco meu! Esse faz ao vivo com orgulho bicho! Cquote2.png
Faustão sobre Assassinos de Gado
Cquote1.png Trabalham para mim! Cquote2.png
Satan sobre Assassinos de Gado
Cquote1.png MU? MU MU MU MU MUUUUUUUUUUUUUUU! Cquote2.png
Vaca sobre Assassinos de Gado

Um tipico assassino de Gado. Assustador, não?

Assassinos de Gado é uma pessoa que de tanta titica de galinha que tem na cabeça, decidiu sair por aí matando gados de vários tipos, não tendo piedade nem se alguém pagar grana para eles pararem (O que mostra o quanto eles são idiotas). Alguns desses vagabundos são pagos para dar cabo em gados de fazendeiros inimigos, assim fazendo quem mandou acabar com o gado um cara com grana até o cú. A policia hoje em dia vai atrás desses bandidos com policiais armados com faquinhas.

Como eles matam o gado[editar]

Eles não fazem isso de dia, é claro, porque eles não são loucos ao ponto de fazer isso e levar bala na bunda. Os Assassinos começam a agir no começo da novela das 8, já que o fazendeiro á esse ponto deve estar no sofá quase dormindo. Quando chega esse horário, eles entram na fazenda com algumas metralhadoras, alguns tanques e outros equipamentos básicos. Eles dão um jeito de calar a boca de outros animais nada a ver com a missão dele, e então ele procura o objetivo: O Gado. Isso demora mais ou menos ao ponto da novela das 9 começar, e por aí o fazendeiro já deve estar caído no chão da sala bêbado que nem o Jeremias.

Ao achar o gado, o assassino vai devagar até ele, até que, quando chega perto o bastante, ele faz uma matança geral, passando a faca em todo o gado até não sobrar um bife pra contar história. Se algum outra animal intrometer na matança, vai sobrar pra ele ser triturado em pedaços e servir como jantar do assassino quando ele chegar em casa. Depois da matança, o assassino sai calmamente e saltitante da fazenda, e pra variar, já é umas 10 horas da noite e o fazendeiro ainda está desmaiado bêbado no chão da sala. Quando chega em casa, o assassino limpa a morta, vai na geladeira e assiste TV enquanto come uns Ruffles.

Assassino feliz por encontrar o gado.

As armas dos assassinos de gado[editar]

Elas são normalmente faquinhas retiradas diretamente do GTA, isso se não for uma faquinha de cozinha mesmo, porém, qualquer faquinha noob na mão desses caras é simplismente chumbo grosso. Não raramente, eles possuem a mania de roubar armas diretamente da fazenda de quem via ter o gado assassinado, coisa que só Jack Bauer sabe fazer (Ou não). Eles também podem usar armas de fogo caso não haja armas brancas, dentre elas tanques de guerra com silenciador (Encontrado somente no exérecito e em fins de mundo da china), aka-40, 41, 42 e outros e também lança-batatas (Bem famosos lá pra Minas Gerais)

Assassinos de Gado famosos[editar]

  • Chupa Cabra: Com um nome desses, só um idiota pra dizer que ele não é um assassino de gado. Ao invés dos assassinos de gado normais, que partem pra putaria escondidos, esse aqui mata sem dó nem piedade, e ele não isso por grana, e sim para comer uma papinha de jantar.
  • Maísa: A capeta escrava sexual do Silvio Santos também é uma assassina de gado. Durante o trabalho, ela usa uma mini-shotgun para explodir a cara do gado, ela tem um ataque especial para matar o gado em que ela corta a cabeça deles com uma faquinha, chamado Maisa's faquinha atack.