Assemblage

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Francia d.JPG ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!


"Isto é um esboço" tem 13 letras.
"Editar o artigo" também tem 13 letras!
Cquote1.png Esse tal de Assemblage deve ser bom, não??? Cquote2.png
Você, no supermercado

ATENSSÃO: O Ministério da Igualdade Racial aprova este vinho


O vinho é bebido até pelos maçônicos!!!

Assemblage é um tipo de vinho. Assemblage significa mistureba em Francês. Claro que é mais chique, não é simplesmente uma mistureba, nem uma mistura (melange).

Composição[editar]

Assemblage é o nome chique para designar vinhos feito com a mistureba generalizada de todas as uvas da vinícola, ie, aquelas uvinhas amassadas que se soltam do cacho e ficam no fundo do saco. O Assemblage é o vinho mais democrático que há, onde uvas cabernet, merlot e pinot se juntam numa mesma única grande prensa que as amassam juntas. O Assemblage é verdadeiramente uma mistura racial.

Para enólogos bons, o Assemblage não vale tanto. Aliás, o assemblage é uma caixinha de surpresas. Nunca se sabe quantos por cento caiu de cada uva. Contudo, graças ao nome afrancesado, os noob em vinhos acabam comprando vinho de segunda como se fosse uma cepa nobre.

Gewurztraminer rato.jpg
Garafaovinho.jpg

Vinhos

Cepas de uva que você não conhece porque só bebeu Sangue de Boi e Chapinha

AssemblageCabernet-SauvignonCabernet-FrancCarmenèreCasillero Del DiabloCavaChampanheChardonayDom PérignonEspumanteGewürztraminerMalbecMerlotPinot NoirRieslingSan ToméSauvignon BlancShirazTannatTempranilloVinho do PortoVinho do PostoVinho Verde

Coisas vinícolas: BacoConcha y ToroVinhedoEnólogoParreiraUvaVinagre