Associação Atlética Flamengo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Este artigo fala do Flamengo Paulista do qual ninguém nunca ouviu falar. Para mais flamengos consulte Flamengo (desambiguação).


Aviso importante: Clubismo aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa pra quem você torce, seja o Ceará, o Fortaleza ou o Bahia. Seja engraçado e não apenas idiota.


Associação Atlética Flamengo
Escudo do Flamengo-SP.png
Brasão
Hino Perder não basta, tem que ser humilhado
Nome Oficial Flamerda de Guarulhos, flamengo plágio clube
Origem link={{{3}}} São Paulo Guarulhos
Apelidos
Torcedores Guarulhenses.
Torcidas Invasãocarece de informações
Fatos Inúteis
Mascote Urubu de duas cabeças
Torcedor Ilustre Mamonas Assassinas
Estádio Antônio Soares de Oliveira
Capacidade Uma kombi lotada
Sede Algum lugar em Guarulhos
Presidente Uma pessoa?
Coisas do Time
Treinador Alguémnão há confirmação
Pior Jogador Nuvola apps core.png Cristiano Ronaldo
Melhor Jogador Crystal Clear action bookmark.svg.png Chokito
Patrocinador Guarupas
Time
Material Esportivo Torra-Torra
Liga 1ª divisão guarulhense
Divisão Começo, meio e fim
Títulos {{{títulos}}}
Ranking Nacional algum lugar
Uniformes ROUPA.GIF
Roupa-suja.jpg



Cquote1.png Me reprovaram na peneira, disseram que faltava técnica. Cquote2.png
Pelé sobre Flamengo de Guarulhos
Cquote1.png Me lembro quando fizemos aquela dupla memorável, eu e o Peter Crouch. Cquote2.png
Obina sobre a época em que jogou lá.

Associação Atlética Flamengo, Flamenguinho de Guarulhos para os íntimos, é o segundo melhor time do Inferno da cidade de Guarulhos.

História[editar]

Fundação e primeiras partidas[editar]

Imagens do momento em que o Flamengo vencia o Corinthians por 2x1 no Paulistão de 1996, considerado a maior glória do time, embora o final do jogo tenha sido 9x2 pro Corinthians.

O Flamengo de Guarulhos foi criado particularmente por Allejo quando este passou pela cidade. Seu objetivo com a criação era o de formar o time mais poderoso de todos os tempos e, para isso, ele reuniu os melhores jogadores do mundo. O time cresceu rapidamente e, logo, milhares de jogadores vieram implorar uma vaga no time, porém só os melhores dos melhores conseguiram vaga. O resultado de tanta classe futebolística foi o time ficar aprisionado de 1954 (ano de sua fundação) até 1978 na Quinta Divisão Estadual paulista, porque ele era considerado bom demais para jogar na primeira divisão.

Anos 2000[editar]

A partir do ano de 1999, o Flamengo de Guarulhos decide parar de deixar os times serem campeões e decide finalmente conquistar seus primeiros maravilhosos títulos, mesmo que fossem de divisões com nome de Banana de Pijama, como B1 e B2, mas também ganhou uma A3. Em 2003, venceu um amistoso no Líbano, que até hoje alguns guarulhenses insistem em dizer que foi o título mundial do Flamenguinho.

Série A2 de 2009[editar]

Já cansado de todos os títulos nas principais divisões, o time, hoje, frequenta as mais baixas divisões do futebol, para, assim, ser o primeiro time a conquistar todos os títulos possíveis. O que inclui a tentativa frustrada de ganhar a Série A2 de 2009.

Para ficar ainda mais notado, fingiu uma crise para ser rebaixado da Série A2 à Série A3 do Paulistão...só para ganhar os títulos das divisões inferiores para, quando começar a subir, multiplicar seu número de títulos e sua gloriosa história.

Parceria com o Corinthians[editar]

No final do ano de 2010, o Flamenguinho acertou uma parceria com o Corinthians, e a partir daí passou a ter em seus elencos os piores jogadores que a base corintiana poderia oferecer. Desde então o clube ganhou o apelido carinhoso (ou não) de "Corinthians B".

Figuração na Copa São Paulo em 2014 e 2016[editar]

Em 2014, um milagre aconteceu e o Flamenguinho passou de fase (em primeiro!) na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Até fez uma gracinha, vencendo o Palmeiras por 4 a 3 na segunda fase, mas tudo voltou ao normal, quando levou um 5 a 0 do Atlético Mineiro nas oitavas de final.

Em 2016, passou de fase em primeiro novamente, mas nem pra iludir prestou, já que logo na segunda fase perdeu por 4 a 1 para o Palmeiras, provando que a vitória sobre o Palmeiras anos antes fora mero acidente.

Títulos[editar]

  • 1 Campeonato Paulista Z3
  • 1 Campeonato Paulista Z2
  • 1 Campeonato Paulista Z1
  • 1 Campeonato Paulista H5
  • 1 Campeonato Paulista D3
  • 98 campeonatos guarulhenses( cujo só o flamengo disputa)
  • 1 Campeonato Paulista B52
  • 1 Campeonato Paulista B3
  • 1 Campeonato Paulista B2
  • 1 Campeonato Paulista B1
  • 1 Campeonato Paulista A3-1
  • 1 Campeonato Paulista Y7