Associação Internacional de Nadadores de Dinheiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loteria da Caixa.jpg Sacode essa cueca, Anônimo!

Este artigo é sobre alguém mais feliz que pinto no lixo! Se um gato preto
atravessa o caminho dele, o bichano fica branco.

Se vandalizar, jogaremos um monte de ferraduras na sua cabeça!


Origem[editar]

acidente comum nas primeiras provas de nado no dinheiro

A Associação Internacional de Nadadores de Dinheiro foi fundada por ricaços em 1945 que ao invés de gastar dinheiro nadando na água, são pão duros ricos o suficiente para nadar em dinheiro. A piscina de dinheiro antigamente era feita de forma muito precária, era uma piscininha de pobre 3 mil litros de plástico da mais pior qualidade sendo assim que as moedas acabavam por estragar seu material, muitas vezes cancelando a competição pelos incêndios causado devido o atrito entre as moedas de cobre que geravam uma faísca. Depois de sofrer uma imensa baixa em sua popularidade, devido ao fato de ser um desporto muito perigoso, a competição ficou restrita somente a uma elite formada por kamikazes, ricaços que não tinham nada a perder além da vida e, é claro, Chuck Norris. Depois de se tornar campeão 29 vezes consecutivas os diretores da IASC (International Association of swimmers in cash, Associação Internacional dos Nadadores em Dinheiro, AIND em português) precisavam fazer alguma coisa urgente para evitar a 30ª vitória consecutiva de chuck Norris e o declínio total da modalidade, então, com a invenção do azulejo em 1974 por Santos Dumont Thomas Edison, resolveram tirar o plástico de vez da competição e introduziram (com muito cuidado para não machucar) a piscina de azulejo no lugar, o formato redondo da piscina de plástico com 3m de diâmetro também foi alterado e a piscina passou a ter 25m de comprimento e 17m de largura. Na competição internacional de nadadores em dinheiro de 1975 que daria o 30ª título de primeiro lugar a Chuck Norris teve a participação de novos competidores como Bill Gates, Tio Patinhas, Sílvio Santos e Steve Jobs.

O Escândalo[editar]

Multidão de brasileiros protestando pela volta de Chuck Norris

.

Bill Gates rezou muito para uma vez ser campeão no nado em dinheiro

Porém mesmo assim não era seguro competir (mesmo que a pscina em melhores condições) ao lado de Chuck Norris então a AIND teve de apelar para o anti-jogo e pediu um exame de anti-doping para Chuck Norris e fraudou o resultado dando positivo pra substâncias como anabolizante de cavalo, Kryptonita, anabolizante de dinossauro e HIV. A massa de torcedores do desporto enlouqueceu e veio à tona as ruas, protestando para a volta de Chuck Norris exigindo um novo exame Anti-Doping e o cancelamento da prova de 1975 pois iria ser a primeira sem a presença de Chuck Norris. Isto foi bom (por trazer a modalidade devolta a mídia e atrair mais competidores pois esta edição não teria a presença de Chuck Norris e torcedores pois finalmente iria ter um novo vencedor para a modalidade) e ruim ao mesmo tempo (pois iria tirar o prestígio da competição pela falta de chuck Norris e a modalidade não ia durar mais 1/10 de segundo). A edição de 1975 teve Bill Gates Como campeão em primeiro lugar e em segundo Rubens Barrichello Steve Jobs.

Mais mudanças nas piscinas e a volta de Chuck Norris[editar]

Stephen Hawking foi um ricaço que sofreu muito com os efitos do cobre

Uma coisa foi sendo observada por médicos das comições técnicas de suas seleções: muitos atletas começaram a desistir da modalidade, ou por forte dores abdominais ou por deformações gradativas em seus corpos, a AIND resolveu investigar e viram que o problema estava no material das moedas, como a maioria era de cobre descrobiram que o cobre secreta uma substância letal ao sistema nervoso humano, e isso estava causando serios problemas aos atletas, o que levou a usar mais cédulas nas competições e mais moedas de ferro ao invés de cobre. Feito isso Chuck Norris foi convidado em 1976 para competir, mais ele só competiu até 1980 e se aposentou pois viu que não tinha a menor graça nadar em dinheiro e ganhar sempre. Hoje com a saída de Chuck Norris e os sérios problemas causado aos atletas até o ano de 1976 o nado em dinheiro sofreu uma enorme baixa de popularidade e nem é mais tão acompanhado como era antes, hoje ele é um esporte raro e pouco praticado pelos ricos pois eles preferem investir o dinheiro deles em poupanças e ações que rende muito mais do que deixar em uma piscina boiando, mas estão surgindo especulações que esta modalidade será implantada nas olimpíadas de Londres em 2012 e quem sabe essa porra de esporte rídiculo modalidade não volta a conquistar mais espaço no cenário esportivo mundial.









Nadadores de dinheiro que fazem/fizeram parte da AIND[editar]

por ordem de títulos conquistados:

Vítimas do liquido excretado pelo cobre[editar]