Associação Satanista de Moças

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/c/cf/Pesciclod%C3%A9dia.png}}

Night creature.JPG Associação Satanista de Moças surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif


Foto das associadas reunidas

A Associação Satanista de Moças é uma entidade filantrópica que tem como fim difundir os princípios do satanismo na sociedade humana. A associação prega a total inversão de valores, inclusive na relação entre homens e mulheres. Para as associadas, os homens é que são comidos, não as mulheres; portanto, o homem é quem deveria parir. Pregam também que as mulheres é quem deveriam coçar o saco, enquanto os homens deveriam sofrer com a TPM.

Diversas mulheres são sócias da ASM, mas, dentre elas, destacam-se as Babás Malignas, as Feministas Convictas, as Advogadas (naturalmente), as cantoras de MPB, as Madrastas Maléficas e as seguidoras de Marion Z. Bradley.

Suas reuniões ocorriam sempre na mansão da madrasta de Branca de Neve, mas hoje ocorrem na casa de Denise Frossard, a presidente brasileira da instituição. Discutem sobre como praticar melhor o adultério, maltratar seus filhos e outras coisas a mais que uma boa dona-de-casa de Satã deveria saber fazer.

Freiras por Satã[editar]

O teatro de bonecos é usado para arrecadação de dinheiro para a organização.

É uma facção dentro da Associação que se decidiu por dedicar sua vida a Satã. Passam o dia pagando penitência com um vibrador ou em orgias sexuais dentro do desconvento. Algumas vezes, entretanto, devem sair do lugar para espalhar o caos e o ódio ao mundo. Também fazem o trabalho de parteiras, entregando o recém-nascido a um sacrifício ao seu Mestre. Sua madre-superiora chamava-se Dercy Gonçalves. e seu deus era lula.

"Gor-gor-du-duuuraa" Ruth Lemos disse que este esboço não tem um valor nu-no-nu-nu-tri-tri-triv, a-adequado!.
díiiiiicas para melhorar este artigo!