Asta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mr. M.jpg Hocus Pocus!

Este artigo se trata de charlatanismo magia, encantos e todo tipo de macumba. Ele serra pessoas ao meio, tira coelho de cartola, faz vodu e adora uma varinha mágica. Se vandalizar, Malévola fará você desaparecer.

GarotinhaBoo.gif Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

Asta
Asta-cosplay.jpg
Nome completo Asta
Família Ninguém
Ordem Touros Negros
Profissão Cavaleiro Mágico
Frase marcante "Eu vou ser o Rei Mago"

Cquote1.png Você quis dizer: Naruto 2.0 Cquote2.png
Google sobre Asta
Cquote1.png Você quis dizer: Asta la vista Cquote2.png
Google sobre Asta
Cquote1.png UM DIA EU VOU VIRAR REI MAGOOOOOOOOOOOO!!!!!!! Cquote2.png
Asta falando sobre seu sonho
Cquote1.png Eu já ouvi essa história em algum lugar! Cquote2.png
Fã de Naruto sobre citação acima
Cquote1.png Sonha, Asta! Eu que serei o Rei Mago! Cquote2.png
Yuno sobre Asta
Cquote1.png Seu plebeu imundo! Cquote2.png
Noelle Silva sobre Asta
Cquote1.png No fundo você me ama! Cquote2.png
Asta sobre citação acima
Cquote1.png ... Cquote2.png
Noelle envergonhada sobre citação acima
Cquote1.png Mas meu coração pertence à irmã Lilly! Cquote2.png
Asta sobre citação acima
Cquote1.png Bonitão! Cquote2.png
Mimosa Vermillion sobre Asta
Cquote1.png Sai pra lá! Cquote2.png
Noelle Silva sobre citação acima
Cquote1.png Esse moleque não tem nenhuma magia, mas eu fui com a tua cara! Cquote2.png
Yami Sukehiro sobre Asta

Astas.gif

Asta é o protagonista irritante do anime Black Clover. Ele é um moleque órfão que foi largado em uma igrejinha junto com Yuno, o sonho dele é se tornar o Rei Mago e ser o dono da porra toda, mas ele nasceu sem magia nenhuma e todo mundo zoa da cara dele, até que ele ganha um espadão enferrujado anti-magia e entra para a Ordem dos Touros Negros.

História[editar]

Origem[editar]

Asta e Yuno, disputando quem será o Rei Mago.

Quando era bebê, Asta foi largado em uma igrejinha junto com outro bebê chamado Sasuke Yuno, ninguém sabe quem largou eles lá, dizem que alguém pagou essas duas crianças como dízimo, mas ninguém sabe ao certo. Eles foram criados por padres pedófilos que molestavam os dois quando se tornaram rapazinhos. Asta era doidinho pra traçar uma das freiras, a irmã Lilly, mas ela tinha voto de castidade e não podia dar a buceta pra ninguém, pelo menos isso é o que ela diz. Desde pequeno, o sonho de Asta era ser o Rei Mago, mas logo ele descobriu que não tinha magia nenhuma, enquanto Yuno se tornava cada vez mais poderoso, Asta ficava muito puto e começou a malhar que nem doido e tomar anabolizantes.

Espadão anti-magia[editar]

Asta com seu espadão enferrujado.

Asta e Yuno foram até a cerimonia para receber o grimório, todo mundo ganhou um, exceto o Asta que se fodeu e ficou sem nada. Asta ficou trepado na árvore com cara de bunda, até que ele viu Yuno sendo assaltado e foi lá para dar porrada no assaltante que queria roubar o grimório do Yuno, mas levou uma correntada pra ficar esperto, de repente surge o carro dos Correios para entregar o grimório de Asta com atraso, vinha com um espadão todo enferrujado que tinha a capacidade de anular magia, ele deu um porradão no assaltante (quem de tão enferrujado, não corta nada!), que acabou pegando tétano.

Cavaleiros Mágicos[editar]

Asta depois de ganhar mais um espadão enferrujado.

Asta e Yuno foram fazer o exame para participar da Ordem dos Cavaleiros Mágicos, lá estavam os líderes dos nove esquadrões. Tinha um galerão lá para fazer o teste, deixando Asta com o cu trancado ansiosidade, quando começou os testes, ele não conseguiu fazer porra nenhuma pois não tinha nenhuma magia, a única coisa que ele conseguia fazer era arrancar umas gargalhadas dos líderes do esquadrão. Até que chegou a hora da porrada no mano-a-mano, ele encarou Sekke Bronzazza que tinha o poder de criar uma barreira de bronze, Asta puxou seu espadão que cortou toda a magia dele e largou um porradão na cuca dele. Na hora de ser escolhido, nenhum dos capitães quis convidar ele, exceto Yami Sukehiro, o capitão dos Touros Negros, que era capitão do esquadrão mais fraco e queria botar alguém pra capinar, e a espada dele podia ser usada para isso.

Touros Negros[editar]

Asta e Noelle.

Asta conhece a turma dos Touros Negros: Finral Roulacase, o cara metido à malandrão que come geral, Vanessa Enoteca, a piriguete cachaceira, Magna Swing, o esquentadinho da turma, Luck Voltia o que tem cara de psicopata, Gordon Agrippa, a bicha louca. Logo depois aparece uma gostosinha chamada Noelle Silva, que tinha uma tara pelo Asta, mas ele não conseguia esquecer da freira irmã Lilly, e não queria saber da gata. Asta, Noelle e Magna estavam fazendo uns servicinhos e tomando chá de cogumelo, eles encontraram uns bandidinhos aterrorizando uma cidade, Asta chamou um cara que jogava gelo nos outros pra porrada, e deu sua famosa espadada enferrujada na cara dele.

Diamantes[editar]

Asta querendo meter a porrada no Yuno para ser mais forte que ele.

Yami mandou Asta em uma missão junto com Noelle e Luck para ficarem explorando as montanhas, mas era só pretexto pra eles saírem de lá pois ele queria ficar sozinho pra trepar com a Vanessa. Os três ficaram explorando as masmorras até que Luck deu um surto e desapareceu, enquanto isso, Asta e Noelle encontra Yuno junto com seus amigos Klaus Lunettes e Mimosa Vermillion que também vieram brincar nas masmorras. Asta procurou por Luck que estava lutando com um carinha fumacento, que não aguentou a porrada e fugiu com medo. Enquanto isso, Yuno e Klaus estavam lutando com um cara chamado Mars que ficava jogando diamantes neles, Asta entrou na porrada também, pois queria ficar rico e cheio de diamantes, e foi aí que ele puxou seu espadão enferrujado e deu na cara dele, depois da porrada a masmorra começou à desmoronar e eles tiveram que sair vazados dali, acabou que ninguém conseguiu ficar com diamante nenhum.