Astro Boy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Astro Boi
鉄腕アトム
Astroman.jpg
Alguma semelhança com Megaman é mera coincidência
Gênero Shotacon, Kodomo, Robô
Mangá
Autor Osamu Tezuka
Divulgação Jesus Cristo
Onde sai Cavernas
Primeira publicação Período Cretáceo
N° de volumes 3
Anime
Dirigido por Osamu Tezuka
Estúdio Mushishi
Onde passa Japão, Brasil
Primeira exibição 1900 e guaraná com rolha
N° de episódios 193
Filmes
  • 1 Astro Boy (filme)
  • OVAs

    Cquote1.png Você quis dizer: Astro Boi Cquote2.png
    Google sobre Astro Boy
    Cquote1.png Eu via esse filme de manhã na Globo. Muito tosco aquele desenho chato, né? Cquote2.png
    Pessoa normal que não se leva por modinhas otakus sobre Astro Boy
    Cquote1.png Ah! É aquele que tinha o Protoman! Cquote2.png
    Carla Perez sobre Astro Boy
    Cquote1.png Eu só joguei o jogo dele de Nintendo Wii. Cquote2.png
    Gamer sobre Astro Boy
    Cquote1.png O Megaman é melhor. Cquote2.png
    Qualquer um sobre Astro Boy
    Cquote1.png Nunca irá superá o nosso Robotboy! Cquote2.png
    Cartoon Network sobre Astro Boy

    Astro Boy, ao contrário do que diz a sabedoria popular, é um anime que não nasceu no Acre. De acordo com as boas fontes, Astro Boy foi criado pela imaginação de centenas de crianças japonesas que esperavam por um anime capaz de inspirar a Revolução Pokémon. Por ter sido criado por ninguém menos que Osamu Tezuka, o pai do mangá moderno, Astro Boy tem ao menos a desculpa de não poder ser considerado um anime clichê, tipo esses derivados de Naruto. É aquele típico anime que estranhamente está acima de críticas, por mais tosco, sem graça e tedioso que possa ser, sempre vai aparecer um otaku maldito metido a cult defendendo a qualidade e importância dessa obra, mesmo ela não sendo nada de mais, na verdade até bem ridícula.

    Em 2005 Astro Boy tentou fazer um breve retorno à televisão em um remake falido que ninguém se interessou, porque otaku gosta de cultuar velharias da animação japonesa, mas nunca assistem de fato pra ver a bosta que são. A tentativa do remake falhou pois ele logo foi acusado de plagiar Megaman. Há rumores porém de que Bill Gates estaria financiando a volta de Astro Boy ao cinema, cujos filmes seriam: Astro Boy x Megaman; Astro Boy x Medabots; Astro Boy x Pokémon; e Astro Boy x Digimon.

    Ao contrário do que diz a cultura popular, O Código Da Vinci não fala sobre Astro Boy. Se bem que não seria nada espantoso alguém encontrar um projeto do Da Vinci sobre Astro Boy, já que ele é do tempo do onça.

    Enredo[editar]

    Ô Boy, vai lá no banco pagar a conta!!

    Tudo começou quando um cientista maluco decide criar um robô com a personalidade e aparência de um garotinho de 10 anos de idade. Nitidamente o tal Dr. Tenma é um pedófilo, cuja criação tem por objetivo haver algo para descarregar suas necessidades sexuais doentias sem que o mesmo cometesse um crime propriamente dito, pois não existem leis contra abuso sexual de robôs com aparência de garotinhos inocentes, o que explica inclusive porque Atom está seminu. Como o cientista é doente, ele percebe que realmente precisa de garotinhos menores de idade reais, e que o robô não o excita, então Tobio é vendido para um pervertido sádico, quando tem seu nome renomeado para "Atom".

    Atom passa então a trabalhar num prostíbulo cibernético aonde é constantemente abusado junto a outros pobres robôs. Um dia, porém, um terrível incêndio atinge o local, mas os heroicos robôs salvam todo mundo do decadente puteiro, um evento que serviu de exemplo para o governo decide que robôs viados também devem gozar dos mesmos direitos dos humanos, criando-se assim o crime de robofobia. Sendo assim ele é adotado pelo Professor Ochanomizu, mais um velho tarado colecionador de robôs seminus.

    Agora livre, Atom passa a combater o mal, lutando contra robôs que não aceitam sua condição de inferiores, batendo em bandidos e defendendo a Terra de aliens.

    Habilidades[editar]

    Meteooooro de Pegasus

    Astro Boy possui quatro poderes:

    • Voar: Para isso, ele usa foguetes em seus pés. Atualmente, o Ibama está de olho nele, afinal os foguetes geram muito CO2. Ele deveria usar mais transporte público.
    • Atirar: Astro Boy possui uma metralhadora embutida no cu
    • Super Humano / Metade Humano / Sobretudo Robô: Formas em que ele pode se transformar, e apesar disso Astro Boy é bem mais humano do que você, que fica aqui lendo essa joça.
    • A eterna aparência de um garoto de 10 anos - Mesmo o anime sendo datado de 1900 e guaraná com rolha. Por isso Michael Jackson sempre levá-lo para Neverland e morreu tentando. O sonho de todo pedófilo tecnófilo.

    E a despeito das crenças populares, Astro Boy não pode:

    • Transformar água em vinho;
    • Caminhar sobre a água;
    • Mandar você pedir para sair;
    • Matar mais de mil;
    • Vandalizar a Desciclopédia;
    • Fazer uma pessoa se interessar por você.

    Personagens[editar]

    Atom
    Pois é. É mera coincidência!
    Robozinho com uma metralhadora no cu e protagonista da porra toda, está ali para combater o mal vestindo só um shortinho colado em seu corpinho de garoto juvenil de tenros 10 anos de idade. A partir da década de 90, Astro Boy passou por um período duro em sua vida quando ninguém mais queria saber de fazer anime sobre ele, precisou arrumar outro trabalho e começou a trabalhar como... boy. Caiu em diversos vícios, passou a jogar, beber e comer mulheres, mesmo que nunca conseguisse modificar sua aparência. Também começou a frequentar casas de encostos, tudo isso simplesmente porque as crianças que assistiam ao anime já cresceram. Depois disso ele começou a gastar o seu dinheiro com bebidas e mulheres, isso tudo depois de ter violentado Michael Jackson 8 vezes, o que levou ao seu óbito.
    Dr. Tenma
    Criador de Atom, tinha como objetivo sórdido criar o brinquedo sexual perfeito para pedófilos, porém decepciona-se ao perceber que seu protótipo, por mais perfeito que se assemelhasse a um tenro garotinho inocente de 10 anos de idade, jamais seria como um real, então o abandona.
    Professor Ochanomizu
    Qualquer semelhança com o Dr. Willy é mera coincidência, é o terceiro pai adotivo de Atom, um velho pervertido que adora abrir o pobre garoto para fazer manutenções em seus circuitos.
    v d e h
    Este artigo fala sobre um anime.