Asuka (Lunia)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
JessicaRabbit-9fc5d.jpg Asuka (Lunia) é uma ruiva!

E isso é o bastante pra você achá-la gostosa.

Clique aqui para conhecer outras deusas do fogo.

Ito-Kitami.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa biquíni do tamanho de um dedal.

Mitsurugi-ronin.gif Este artigo é sobre um samurai!

Tire a honra dele vandalizando seu artigo
que ele o retalhará!

Cquote1.png Você quis dizer: Tia (Lunia)? Cquote2.png
Google sobre Asuka (Lunia)
Cquote1.png Plágio! Cquote2.png
Asuka Kazama sobre Asuka
Cquote1.png Na União Soviética a Asuka perde no PVP pra VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Asuka
Cquote1.png Aprendeu comigo! Cquote2.png
Kenshin Himura sobre Asuka
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Sieg sobre Asuka
Cquote1.png Eu também, e ela nem conseguiu andar depois! Cquote2.png
Krieg sobre o comentário acima
Cquote1.png Eu não! Cquote2.png
Dainn sobre Asuka

Asuka é mais uma das milhões de personagens gostosas do jogo Lunia.

Asuka e seus facões de cortar cana.

História[editar]

Há dez anos, uma vila pacata no leste de Rodesia foi devastada pelas forças da escuridão (ou não). Em jornada pela região, os cavaleiros reais encontraram a única sobrevivente do massacre - uma menininha de apenas seis anos, que estava muito ferida. Decidido a salvá-la, Kaji, o pedófilo samurai, membro do grupo dos cavaleiros reais e conterrâneo da garota, tomou a decisão de ficar para trás e tentar comê-la salvá-la. Kaji adotou a menina como sua neta, criando-a de acordo com bushidô, o rígido código de conduta e honra dos samurais. Ele também lhe ensinou tudo o que sabia – principalmente na arte do sexo.

Com seu talento nato, Asuka transformou-se em uma espadachim excepcional, que por ser gulosa utilizava duas espadas simultaneamente. Herdando de seu velho avô Kaji o par de espadas gozadas criadas pelos anões, Asuka partiu por Rodesia, determinada a não deixar que nenhuma outra criança sofra como ela sofreu ao ficar órfã (ser abusada por um velho pedófilo). Assim, ela encontra os nossos heróis e o Dainn. E assim passou a conhecer a magia que a Eir tinha pra controlar as vaginas; a forma como o Sieg usava sua enorme espada; o verdadeiro bastão do Dain; a firmeza do corpo da Tia; a capacidade de se derreter e preencher a vagina da qualquer mulher inteirinha do Lime; o poder da Yuki de manter seu corpo quentinho mesmo andando quase pelada, principalmente entre as pernas; o maior MEMBRO dos templários Krieg, depois dele a coitada não andou por um tempão; Arien, uma loirona que despensa apresentações já que é a única que usa uma saia mais curta que a da Asuka; o prazer de ser sodomizada pela espingarda do Ryan, o som dos gemidos de prazer que a Kali solta quando esta dando pra ela; a determinação do Ralph de nunca parar ate deixa-la inconsciente de tanto ser comida; o aumento na taradeza sexual que a Dark Eir põe pra fora na cama o tempo todo; as técnicas futuristas do cama sutra que a Arta ensinou pra todo mundo; a habilidade infinita do Gaon de usar sua lança e seu pinto para penetração dupla; o uso sadomasoquista que Iris faz das suas correntes para facilitar suas investidas em suas escravas sexuais. Sem se esquecer que um dia, daqui a uns dez anos pra evitar a cadeia, ela vai ensinar tudo isso para sua aprendiz Dacy.

Personagem Asuka. " Lunia " Adnan Ivete Sangalo Aguiar " Asuka Lunia - Rian "

Combos da Asuka[editar]

A - Um corte
AA - Dois cortes
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Vários cortes
AS - Se você usou a tecla S do teclado, esta pronto para ve-la pelada, quem prestar atenção vai ver até quando foi a ultima vez que ela foi "satisfeita", com toda aquela abertura.