Asuka Langley Soryu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Asuka Langley Sohryu)
Ir para: navegação, pesquisa
Nota: Asuka pode ter outros significados, para chechecá-los, consulte Asuka.



Cammy great move.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem peitos maiores que a sua cabeça.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
Asuka Langley Soryu
惣流・アスカ・ラングレー
Asuka Shikinami Langley (Rebuild)
式波・アスカ・ラングレー

Evangelion-asuka-cosplayer.jpg

Títulos 2ª Criança
Capitã da Força Aérea Européia (em Rebuild)
Série Evangelion
Idade 15 anos
Idade mental 5 anos
Eva que pilota Evangelion Unidade 02
Família Kyoko Zeppelin Soryu (mãe louca)
pai
madrastra
irmã certinha
Status Viva e sem medicação de tarja preta

Cquote1.png Lobo em pele de cordeiro Cquote2.png
Shinji Ikari sobre Asuka Langley

Cquote1.png Cala a boca caralho!!! Cquote2.png
Rei Ayanami sobre Asuka Langley

Cquote1.png Blá blá blá blá.... Cquote2.png
Asuka Langley sobre qualquer coisa

Cquote1.png Anta baka? (Você é burro?!) Cquote2.png
Asuka sobre Shinji, toda vez que ele faz qualquer coisa, inclusive por respirar o mesmo ar que ela

Cquote1.png Vai pra puta merda! Cquote2.png
Katsuragi Misato sobre Asuka Langley, quando a garota enche o saco dela

Cquote1.png É o meu peito!! Cquote2.png
Asuka Langley sobre seu peito


Asuka Langley Soryu é uma piloto de megazords no anime Evangelion, nasceu na Alemanha, mas estranhamente tem um nome japonês e na adolescência foi trabalhar no Japão.

Infância[editar]

Asuka durante o combate. Repare sua serenidade que lhe permite tomar as melhores decisões.

Asuka nasceu na Alemanha, isso explica por que ela é naturalmente bêbada e também por que fala um monte de coisas sem sentido. Depois que seu país natal foi devastado por uma invasão soviética, ela teve que se mudar para o Japão, uma terra de aventuras. Quando todos souberam que uma organização malígna pretende destruir o mundo, todos precisam ir para o Japão, por que parece que o mundo é o Japão para as organizações malígnas, mais precisamente Tókio 13, que foi reconstruída até hoje 13 vezes.

Considerada uma criança prodígio, Asuka parece ter TPM desde que nasceu e sempre está arrancando os cabelos ou gritando com alguém, alguns acham que ela é emo, mas no entanto ela é apenas uma guria retardada da espécie metida. Entre as suas especialidades está a de falar xingamentos em várias línguas. Asuka é com certeza a personagem mais chata e enjoada de Evangelion.

A sua mãe era uma louca varrida que ficou assim por ter que aturar a Asuka por muito tempo, decidiu então trocar sua filha por uma boneca que é mais calada. Já o pai de Asuka toda hora aparecia com uma nova namorada nova porque não aguentava mais sua esposa louca. Então Asuka começou a escutar muito RBD e ficar cheia de revoltas.

NERV[editar]

Ao chegar no Japão, Asuka foi integrada a NERV, uma psiquiatria gigante e avançada, cheia de pessoas com problemas mentais. Por causa de sua excepcionalidade e seu quadro como psicótica e clinicamente insana, ela veio a ser uma garota ideal para o trabalho de pilotar um robô gigante capaz de destruir o mundo. Foi então que ela teve sua primeira profissão de pilotar o Daileon e lutar contra inimigos gigantes como se tudo fosse um video-game.

Passa a viver na casa de sua superior, a pedófila major Katsuragi Misato e no horário de folga participa das várias atividades de orgias da casa.

Durante o serviço, agressiva no combate, Asuka começa bem, mata alguns gigantes maus, mas seu rendimento vai caindo, porque alguém tem que perder para as honras ficarem com o personagem principal e a carismática Rei Ayanami.

Uma de suas lutas marcantes foi contra Israfel, o anjo dançarino, aonde para vencê-lo, Asuka teve que ensaiar passos de dança durante dias com Shinji para vence-lo em um concurso de dança promovido pelo Faustão.

Depois de participar como secundária em várias missões finalmente se deu mal quando foi derrotada humilhantemente pelo anjo Zeruel, um estuprador nato, e nem a Asuka aguentou o ataque dele.

Relacionamentos[editar]

Tipo de relacionamento que Asuka possui com Shinji

A única amiga de Asuka é Horaki Hikari, a nerd da escola e seu único interesse é suborna-la e conseguir boas notas depois de colar dela.

Asuka não entende Ayanami. Principalmente o fato dela conseguir ficar por tanto tempo calada e ser mais gostosa do que ela, é claro.

Assanhada para Kaji, Asuka tem o sonho de dar para o cara, mas como ele não é pedófilo sempre recusa pegar a Asuka.

Depois de um tempo Asuka vai morar com sua major, Misato. Como as duas são loucas conseguem se entender muito bem, até tem o mesmo gosto por homens e bebidas.

Asuka parece gostar de Shinji. Apesar de estar toda hora espancando ele, é como em Love Hina. Várias vezes deu indiretas para ver se Shinji vira macho, todas sem sucesso, como na vez em que fez um cara de safada e disse que iria tomar banho e não era para espiar (Shinji não entendeu), ou na vez que ela ficou dançando com Shinji por meses a fio (Shinji não entendeu), ou na vez que ela fingiu que estava morta e mostrou os peitos (Shinji não entendeu). Frustada que o homem que ela mais quer já é casado e o segundo é gay, ela fica louca.

Final[editar]

O final de Asuka. Louca varrida em uma banheira duma casa abandonada.

Asuka entra em coma depois de ser estuprada violentamente por Arael. Quando acorda foge do hospital clínico geral (aka Hospício) e termina como uma louca a exemplo de sua mãe, se tornando um mero material pornográfico-dopado para Shinji.

No filme The End of Evangelion, ela ganha um final mais trágico e longo. Ela recupera o megazord, percebe que o megazord é sua mãe e tenta matar em 5 minutos os outros megazords enviados pelas nações capitalistas. Os megazords comem o seu megazord. Ocorre um stop em sua parte da trama, onde shinji conduz e rejeita um plano maluco de pouca compreensão. E lá no finalzinho do filme, ela aparece de novo, na Lagoa Azul vermelha (não é azul... mas a ideia é a mesma), onde descobre que ela e Shinji são os únicos humanos vivos na face da Terra e que sua missão maior de agora em diante é repovoar a mesma.

Curiosidades[editar]

  • O seus dois sobrenomes Langley e Soryu quando traduzidos respectivamente do alemão e japonês, significam porta-aviões, o que prova que o escritor de Evangelion era um cheirador profissional de gatinhos.
  • Asuka Langley é uma guria retardada.
  • Asuka nasceu de óvulo e esperma doados. Ela tem muito orgulho disso porque os doadores foram especialmente selecionados para combinar beleza e inteligência no produto final. Não deu muito certo, mas a intenção fica.
  • Ela xinga e não tem dó.
  • Há suspeitas que ela é prima de Amy Winehouse.
  • Fica se achando a melhor.
Asuka, insatisfeita com seu artigo e se preparando pra fazer alguma outra coisa
Disponível em "http://desciclopedia.org/index.php?title=Asuka_Langley_Soryu&oldid=3337003"