Asuna Kagurazaka

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kanako e naru.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa uma calcinha de fio de nylon.


Capeta-2.jpg

Asuna Kagurazaka fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Sailor Moon??? Cquote2.png
Google sobre Asuna Kagurazaka

Cquote1.png Você pode pagar em até dez anos, sem juros. Cquote2.png
Demônio sobre Asuna

Cquote1.png Ela copiou o meu estilo. Cquote2.png
Lindomar sobre Asuna

Cquote1.png Coooooorreeeee! Cquote2.png
Timmy Turner sobre Asuna

Veja como ela é santa

Asuna Kagurazaka é personagem do hentai anime Mahou Sensei Negima! e mantém um relacionamento bem peculiar com o protagonista Negi Springfield.

História[editar]

Antes de conhecer Negi, a história de Asuna remete a um longo tempo. Há dez anos, Asuna morava em uma favela no Morro do Mahora, onde os tiroteios eram comuns e acabavam com a paz entre os moradores. Um dia, os bandidos resolveram matar todo mundo que morava no morro, incluindo crianças, mulheres e emos. Temendo por sua vida, pois sendo ela as três coisas já citadas, Asuna implora pela ajuda de alguém, e então eis que ele apareceu na sua frente: o próprio Satã.

Cquote1.png Posso lhe dar o poder para acabar com esses traficantes. As balas deles não teriam o menor efeito e você poderia derrubar todos com um único chute, entre outras coisas. Mas em troca você me dará a sua alma no futuro. Cquote2.png
Demônio

Sem opção, a pequena Asuna aceita o acordo. Dito e feito, com a bênção do capeta, Asuna sozinha botou os caras na conta do Papa e salvou o morro. Entretanto, dali a dez anos, sua alma seria entregue ao demônio, MWAHAHAHAHAHAHA!!!.ou não

Atualmente[editar]

Veja como ela paga os estudos

Asuna estuda no Colégio Mahora, graças a uma bolsa concedida pela direção, em troca de certos serviços prestados. Em meio a esses serviços, Asuna conheceu Konoka Konoe, neta do diretor, que se tornou sua melhor "amiga" e então ambas passaram a dividir o mesmo cafofo nos terrenos de Mahora.

Foi a primeira aluna de Negi a descobrir que ele é mago e pai-de-santo. Era a chance de conseguir o que quisesse do professor para manter a boca fechada; como ela não é boba, não perdeu tempo e trouxe Negi para morar em seu cafofo, deixando mortas de inveja as suas colegas de classe.

Características Únicas[editar]

Card-asuna.jpg

Graças ao acordo com o Demo, Asuna possui uma enorme força bruta, da mesma forma que a sua personagem correspondente Naru Narusegawa em Love Hina. É a única pessoa a conseguir dar uma voadora na cara da vampira malvada e rainha do sadomaso Evangeline A. K. McDowell, em uma manobra muito semelhante ao Losango Aberto Invertido do mestre Lindomar. Sua habilidade de escapar de pipocos permite também defletir os Mísseis Mágicos da vilã.

Outra característica marcante em Asuna é o fato de que ela tem um olho verde e um olho azul. Acredita-se que seja um efeito colateral do pacto diabólico. Além disso, seus olhos ficam vermelhos quando ela está lutando, símbolo do Canhoto. Isso lhe permite analisar e imitar as técnicas de luta dos oponentes.

Asuna ficou ainda mais destrutiva depois de fazer um novo pacto de poder, dessa vez com Negi, e envolvendo entidades espirituais ao invés do Diabo. Como brinde, Asuna recebeu uma cartinha de Magic e um leque de papel para matar mosquitos da Dengue.

Desfazendo o Pacto com o Demo[editar]

Asuna agradece Negi por uma de suas melhores noites. Pedófilaaan, sem vergonhaaan.

A uma certa altura do campeonato, Negi já estava acostumado com a pedofilia em Mahora, sobretudo com os abusos sofridos no alojamento de Asuna e Konoka. Temendo a volta do demônio para cobrar a dívida, Negi resolve lutar contra o cão das trevas. Apesar de ser apenas uma criança, Negi tinha ao seu lado a amizade, a coragem e todas aquelas virtudes que só funcionam nos animes, além da proteção incondicional do autor, afinal ele é o principal personagem. No final, o demônio bate em retirada e desfaz o seu pacto definitivamente, para acabar logo o anime dar um final clichê feliz. Asuna ainda tinha o pacto com Negi, por isso continuou truculenta e brutamontes como sempre. Mas agindo daqui em diante com muito amor e carinho.