Atenção

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Belladonna.gif Este artigo é relacionado à biologia.

O IBAMA está de olho neste artigo!


Cquote1.png ÃÃÃÃÃÃÃHHH???? Cquote2.png
DDA sobre atenção

Atenção minha neguinha, não se faça de desentendida, é com você mesmo que eu estou falando, e caso você ter um bigolinho no meio das pernas não muda o fato de que você é minha neguinha. MENTIRA, MENTIRA! Não precisa ir embora, eu quis chamar sua atenção minha neguinha por isso comecei de forma ofensiva, isso costuma funcionar, e assim vai a bosta politicamente incorreta, porque se você for educado, ninguém vai ligar e sempre vai achar que está sendo falso, sem nem analisar a situação, mas camaradinha deixemos isso pra lá.

Não se distraia[editar]

Não se distraia olhando a bunda na imagem, isso é pra provar que você é atento, se você nem gosta disso, esqueça tudo. Atenção é uma coisa que é apenas preciso não ser retardado para que funcione. O motivo pra isso é muito simples: Por mais que tenham coisas que lhe tirem a porra da atenção, se você der uma leve calculada no tempo em que tem que fazer algo, seja uma redação, uma cagada, uma esgurmitada, uma trepada... Você mesmo dando paradas estratégicas, para caçar fadinhas voadoras, dar pulinhos, assobiar, fazer caretas estranhas, ou o que seja, vai conseguir fazer o que lhe é proposto. Só não consegue quando vem algum(a) insensível e implica com sua forma canhestra de fazer as coisas. Explique a essa criatura que não deve se preocupar e sim deixar que tudo flua e passe a voar alegremente (quanta veadagem, mas deu pra entender, ou entendeu sem dar mesmo).

Ninguém disse pra você parar de ler.

Em geral as coisas demoram em um desatento por excesso de energia e não por falta dela, mas como demorou, espere com olhos arregalados, na melhor das hipóteses será chamado de lesma. Dessa forma para melhorar sua atenção, apenas é preciso gastar essa energia em excesso que está a lhe render estes apelidos bonitos, mais a falta de paciência até mesmo de sua mamãe. Ora, se tem vontade de dar pulinhos em meio a algo que não tem nada haver com pulinhos, se der esses pulinhos em momentos mais propícios, na hora de fazer outra coisa essa vontade devastadora estará menor. O único inconveniente é que ao invés de ouvir lesma poderá ouvir pula-pula veadinho, mas ao menos ninguém vai implicar com você nem no trabalho nem em seu estabelecimento de ensino, seja qual for. Nem vou citar o vexame em mercados, por exemplo, isso poderia ser tolerável, até seus dez anos de vida.

Atenciosamente[editar]

E lembre-se que isso não é de comer.

Apenas para provar como atenciosamente é bonito, vou gastar toda minha atenção, para deixar esse artigo menos minúsculo, enxendo de verborréia. Por mais que atenciosamente seja politicamente correto(sabia que voltaríamos a atenção para isso novamente), não se pode dizer que ele não seja sincero, na pior das hipóteses, o atenciosamente foi atencioso em deixar as palavras bonitas, você sabe que jamais irá ler atenciosamente, vai tomar....

Voltando a verborréia, já deu atenção ao fato de que a maioria das coisas que terminam em éia são ruins? Fora os nomes femininos, já que fique, atento, as éias podem ter esse sufixo, mas ser gostosas, porque associaria uma gostosa por exemplo à... diarréia... Ficou atento achando que eu escreveria uma doença venérea, não foi? Atenciosamente vou terminando por aqui...

Atenção: Se beber não dirija, se dirigir não beba, so contrário não prestará atenção em mais nada, mas o pior de tudo é que isso nunca irá mudar, fique atento: De bêbado não tem dono.