Athena (God of War)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.svg Athena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cquote2.svg
Kratos sobre Athena (God of War)
Cquote1.svg Irmãzinha Cquote2.svg
Afrodite sobre Athena (God of War)
Cquote1.svg É uma pena que ela morreu Cquote2.svg
Zeus (God of War) sobre Athena (God of War)
Cquote1.svg Vai tomar no c* , eu quase estava matando o Zeus e você se atira no meio, puta que pariu meu! Cquote2.svg
Kratos
Cquote1.svg Cale a boca, é pra fazer sequên... AGH!!! Cquote2.svg
Athena (God of War) sobre Se meter na frente e salvar o pai dela
Cquote1.svg Cala boca você! Eu tenho negócios ina... DROGA ELE FUGIU! Cquote2.svg
Kratos sobre Ser muito Bur... AGH!!!
Athena (God of War) é a deusa da sabedoria, mas está pra mais pra deusa da burrice ou da idiotice e por ai vai. Mas o porquê desse apelido? Simples, a Athena teve a ideia tosca de atrapalhar entre a luta do Kratos com o Zeuszinho dizendo que o papai precisa viver para que o mundo melhore e etc., mas não vamos ficar dando spoiler nessa porra antes que o artigo fique sem graça, se quiserem saber leiam do começo até o fim.

Parte 1: Athenas e Ares[editar]

Athena amolando o Kratos.
Athena em seu momento de maior explendor.

Ela nasceu da união de Zeus com alguma vadia qualquer, eu não sei quem é ela e pretendo não falar, senão ficaria sem graça mesmo He-he, mas enfim a Athena antes de tornar a deusa, ela estudava em colégios particulares e o seu irmão Ares odiava estudar.

Daí Athena cresceu e o seu paizão Zeus nomeou ela como a deusa da sabedoria e o Ares como deus da traquinaria, mas só que a Athena por ser bondosa, gostosa, conseguiu ter uma cidade pra ci mesma e isso deixou o Ares PQP da vida que resolveu treinar o Kratos para matar sua irmãzinha e dizer pro seu pai que ele é fodão.

Mas Athena de alguma forma iluminou a mente de Kratos de alguma forma e desde então o anti-herói filho da puta passou a caçar o Ares e ainda foi proclamado herói depois que mandou o próprio pra casa do caralho. Conclusão: Athena pode relaxar e gozar depois que Ares morreu.

Parte 2: Athena se fode com a espada[editar]

Está vendo o que acontece quando atrapalha uma luta, na próxima briga Athena, fica fora, antes que você se acaba se ferrando.

Quando Kratos tornou o Fod of War, ele resolveu declarar guerra aos Estados Unidos contra o Barack Obama e a Athena noob como sempre dizia que era para que ele parar de ser terrorista, mas o Kratos disse que ser um terrorista era melhor coisa da sua vida.

Sem escolhas, a Athena liga pro seu papai Zeus que está no Olímpio com as brasileirinhas, ele desce na forma de urubu e caga no Kratos que vira um anão. O Kratos fica tão puto da vida que entra no modo Rage of Sparta e começa a fincar a espadona no Zeus, mas a Athena aparece para atrapalhar como sempre e acaba se fudendo e parando no inferno do seu tio Hades.

Parte 3: Athena Returns[editar]

Athena foi pro inferno e começou a tomar um banho quente junto com as outras garotas malvadas, até que do nada o Kratos chega e ela começa estrangular o pescoço dele por não ter ouvido os conselhos dela durante a temporada anterior.

Kratos consegue se soltar e taca a espada nela, porém ele parece não perceber que ela agora é só um GLOBO, Ela o ameaça de incomodá-lo pela eternidade se ele não for matar Zeus e pegar a caixa de Pandora para ela, Atena acompanha de longe enquanto Kratos mata Seus irmãos e sobrinhos, como Arrancar as pernas de um irmão dela para conseguir um chinelo, Arrancar as mãos do sobrinho e quase matar a sua cunhada só para conseguir umas luvas e claro Matar o próprio pai na frente dela e ela não fazer nada.

Kratos vai para um labirinto de Icaro e acha Pandora (detalhe: Pandora é humana) que é a chave, Kratos a vê como sua filha e não como muitos Gamemaniácos veriam, um objeto séquis... Voltando, ea se sacrifica para Kratos comprir a missão, ele abre a caixa de Pandora e faz qualquer coisa lá.

Mais tarde ele descobre que cada sentimento ruim foi para um Deus do olimpo e todos ficaram ruins e maus e todo aquele papo de neném, porém um sentimento habita Kratos: A esperança. (Ohhhh! Que Fofo!)

Atena pede a caixa e Kratos conta a ela sobre a sua descoberta, Atena o zomba disso e o chama de sensível, Kratos fica com raiva e tenta acertar Atena, mas ele se esquece que atena é transparente e ele acerta a própria barriga.

Atena ri mas depois percebe que não conseguiria seu premio, ela lamenta. Se você acha que Kratos morreu pensou errado, ficou umas manchas de sangue em direção ao mar e ele não morreu... Ou não.

v d e h
God of War logo.png