Atlântida (DC Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Atual presidente de atlântida.

Atlântida (DC Comics) é uma cidade submarina que foi engolida por Poseidon após os habitantes daquela cidade se esbanjarem demais, é aquela mesma história de Atlântida e ela se repetiu quando inventaram o Aquaman, que defende a sua cidade dos perigos marinhos e de... algo. Seja como for, provavemente seriam mais "aventuras ecológicas".

Localização[editar]

Fica no fundo do Cu da sua mãe, que por acaso está ali na esquins e por mais estranho que pareça ela fica se movendo de lugar, apesar de que no mito da rua georgia devia ficar NO Ultero materno onde suporam que ficava o negócio parece que a cidade se movimento para a Osasco e depois voltou para Mauá, ah foda-se! O que importa é que a sua mãe, fez um descontinho pro seu pai (E ainda veio troco ;))

Habitantes[editar]

Localização de atlântida, bem simples!

Pareceu que todas as pessoas em Atlântida tinham os mesmos poderes do Aquaman. Uma ótima pergunta: a Tsunami mandada para apagar atlântida do mapa era para matar eles ou dar poderes de Peixe para os habitantes? Eu achava que fosse para matar.

Enfim, o habitantes vivem de sacanagem com o pessoal da superfície, principalmente quando um grup ode jovens subiu até a superfície para "tirar o atraso" de uma forma bem hardcore: Com os humanos, principalmente os machos, que pelo jeito dariam até o rabo para um cão.

No fim, no meio dessa gente estava a mais rodada atlantis de todos os tempos: a mãe do Aquaman.

Ela e o pai do aquaman, que era um zelador da marinha, se uniram e fizeram o que seria o Aquaman. ISSO MESMO! A mãe do aquaman era uma atlantis e não o pai do aquaman, isso foi desculpa do Aquaman para evitar os boatos e ele perder as eleições de governante de atlantis para seu meio-irmão, o Mestre do Oceano.

Agora o Aquaman sendo sacaneado pelo super-homem só pela fraqueza dos atlantis, note que o principal sacaneado, Jimmy Olsen, faz presença, provavelmente ele é que vai morrer.

No fim, os habitantes possuem pernas como todo mundo, a diferença é que eles só podem viver debaixo d'água, já o Aquaman não, ele é anfíbio, o que sugere um Menage entre a mãe, o pai do aquaman e um sapo, vai saber, atlantis são liberais e esquisitos, fundidos com marinheiro então...

Segurança[editar]

A cidade possui seguranças só que eles nunca aparecem e deixam toda a segurança como Aquaman, que ocupa a função de "campeão" deles. O antigo campeão era o Mestre do Oceano que é o meio-irmão do aquaman, ele também é filho de atlantis só que ele acabou ficando na sombra do Aquaman pois ele não fazia Porra nenhuma.

No fim, o protetor oficial de atlantis de baleias-bomba e desastres ecológicos é o Aquaman, de vez em quando aparece o Arraia Negra pra atazanar o aquaman mas é só para vender mais "Histórias de banda desenhada".

A cidade de atlantis não é muito atacada e é bem pácifica, apesar de tudo parece que todos os desastres acontecem por perto, como petroleiros afundarem e coisas do gênero, e nem me fale dos ataques terroristas.

Batalhas[editar]

Aquaman trava bastante batalhas o fundo do mar e em atlantis, que é considerada a Metrópolis dos mares. Várias vezes o aquaman teve que parar baleias que iriam colidir em prédios gêmeos que ficavam em atlantis e também em outras cidades, depois também é que ele combate o ataque do terrorista que fica investindo nesses ataques, o Osama bin Arraia Negra.

Quase sempre a cidade fica intacta pois não tem graça ver as coisas sendo destruídas debaixo d'água pois é tudo lento.

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.