Atlanta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Conexão da Delta? Cquote2.png
Google sobre Atlanta

Cquote1.png TURN OFF THAT F***IN CELLPHONE MOTHERF*CKER! Cquote2.png
cidadão de Atlanta sobre o trânsito da cidade

Atlanta é uma cidade dos Estados Unidos e capital da Geórgia, e parece como qualquer grande cidade estadunidense.

História[editar]

Uma bela manhã de Atlanta com muita fumaça, barulho e caos.

Inicialmente uma tribo de pacatos índios Cherokee que em 1835 foram expulsos na base do pontapé pelo homem branco que decidira construir ali algumas redes de fast food. No ano seguinte em 1836 a pequena vila recebe o nome de Terminus, que do latim significa fim do mundo. Alguns anos depois em 1845 o nome é modificado para Marthasville em homenagem à filha do prefeito que era a alegria do povo.

O atual nome Atlanta foi adotada em alusão à Atlântida, pois a capital da Geórgia é aquela coisa, todo mundo conhece, mas ninguém nunca visitou.

Atlanta evoluiu como qualquer cidade americana, especialmente durante a Segunda Guerra Mundial enquanto a Europa estava no maior quebra-pau e as cidades americanas puderam crescer sem parar. O Homem-Aranha já atuou em Atlanta.

Depois que alguns mexicanos locais inventaram a Coca-Cola em Atlanta, a cidade é a terceira mais rica dos Estados Unidos.

Atlanta sediou as Olimpíadas de 1996 sob muita controvérsia. O centenário dos jogos deveria ser disputado em Atenas, mas a Coca-Cola comprou o Joselito e os jogos foram sediados em Atlanta.

Economia[editar]

Um dos caminhões de lixo da cidade recolhendo uns banheiros químicos públicos.

Atlanta é uma cidade que historicamente movimenta muitas dorgas, sabe como é, muitos manos por metro quadrado no sul dos Estados Unidos, e portanto é naquela cidade que está a sede da Coca-Cola a maior multinacional de refrigerantes de cocaína do mundo. Todo novo prefeito eleito de Atlanta tem que fazer um pacto com o diabo para manter as mais de 8000 ricas indústrias da cidade.

Turismo[editar]

Atlanta é uma das cidades mais movimentadas turisticamente dos Estados Unidos, o que tanta gente vai fazer lá ainda não se sabe até hoje, talvez procurem prostitutas baratas ou encontros com a máfia.

  • Indústria da Coca-Cola - A fantástica fábrica e matriz liderada por Willy Wonka, dono da Coca-Cola, é de lá que saem os planos de dominação mundial como a decisão de comprar a Guaraná Jesus.
  • Aquário de Atlanta - Maior aquário do mundo, o único que conta com duas cachalotes vivas. Foi um dos cenários do jogo [[Marvel Super Heroes: War of the Gems|Marvel War of
  • Sede da CNN - De lá a CNN transmite suas notícias que alienam o mundo.