Atoprelamento

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Disambig grey.svg Nota: Não confundir com Atropelamento
Atoprelamento pode ser uma brincadeira trágica.

Atoprelamento é uma brincadeira muito legal e divertida inventada pelo Chaves e pelo Quico, mas que infelizmente é perigosa por causar muitos mal-entendidos.

Como se brinca de atoprelados?[editar]

Existem duas variações da brincadeira de atoprelamento. Não importando qual das variações, você precisa de um parceiro (opa!):

  1. Considerada a mais segura de todas as variações, nesta você simplesmente tem que fingir que o atoprelado existe na sua imaginação, mas na verdade você só está brincando com um monte de ar. Depois você tem que dizer todas as características do morrido, digo, do atoprelado, não se espante caso seu parceiro de brincadeira sinta nojo e volte pra casa. O único risco dessa brincadeira é o de assustar velhinhas que estão levando pão pra comer em casa, e elas deixarem o pão cair. Outro risco é o de sua mãe pensar que você está chorando na hora em que você imita uma ambulância. Isso faz com que ela vá até a casa mais próxima dar tapões num velhinho qualquer que esteja morando nela.
  2. Esta variação é a mais divertida e realística, mas requer alguns materiais e é perigosa. Você vai precisar de:
    1. Linguiças recheadas com serragem, pegas emprestadas do açougueiro da esquina;
    2. Um vidro de ketchup roubado da casa da sua melhor amiga;
    Coloque as linguiças recheadas com serragem em cima da barriga de seu parceiro, que deve estar deitado, e depois banhe ele com sangue. Se ele disser que quer lamber, peça pra ele não lamber tudo (estou falando do ketchup, não das linguiças!). Daí, bata na porta da casa em que more a velhinha mais próxima, e diga pra ela que atropelaram seu parceiro. O objetivo dessa brincadeira é conseguir comidinha de verdadinha, mas se você falhar, o máximo que vai acontecer é que você vai dar um susto grande na tal velhinha.

Outra alternativa é incluir, além da uma ambulância besta, uma moçoticleta de tânzitro. O moçoticlista pode usar um ticiriclo ou fazer o barulho de uma moçoticleta.

Porque a brincadeira é tão perigosa?[editar]

Brincar de atoprelado é uma coisa perigosa que pode render muitos mal-entendidos fazendo o pessoal pensar que seu parceiro foi atoprelado. O Seu Madruga que o diga, pois já recebeu vários tapas da Dona Florinda por conta do Chaves e do Quico adorarem brincar de atoprelado. E ele ainda uma vez chegou a receber uma baita surra do Seu Barriga, além de ser atoprelado também, mas de verdadinha, e por um caminhão. A única sorte dele é que este episódio lhe rendeu uma boa grana.

Curiosidades[editar]

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!
  • Os únicos que atoprelam por baixo são os submarinos.
  • Segundo umas senhoras chamadas estatísticas, 1 pessoa é atoprelada a cada 20 minutos. O pobre coitado, apesar de ser atoprelado a cada 20 minutos, não se cansa e ainda está vivo até hoje! A Dona Morte nunca irá pegá-lo, e o coitado já está listado no Guinness World Records como a pessoa que foi atoprelada mais vezes e sobreviveu!
  • Cada vez que o Chaves respira, morre uma pessoa na China. O governo chinês já avisou que mandará fusilar (com S porque eles irão usar fusíveis) o coitado do Chaves caso ele se quer pense em botar o primeiro pé na China. Se ele puser o outro então...
  • Também é perigoso pra gente grande andar pela rua, mas no caso deles, é por culpa das estatísticas.