Atravancamento de Lancherrose

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um para fazer seu check-up.
Um paciente se curando do atravancamento de lancherrose.

Atravancamento de Lancherrose ou AdL é uma doença muito comum nas zonas humildes do méxico, que é causada se o Sanduíche de Presunto for comido com muita pressa por um morto de fome.

História[editar]

Em 1900 e guaraná com rolha, Roberto Gomez Bolaños inventou o Sanduíche de Presunto. E começou a vender no restaurante de sua esposa, mas após uma inspeção da vigilância sanitária, foi proibida a venda do alimento, depois de muitas reclamações de mães preocupadas com os seus filhos, que após comerem, começaram a ter uma tremedeira, e falar coisas sem sentido, do tipo "Ashasha sha!". E ficarem levantando e abaixando as pernas e os braços constantemente. Para serem curados, precisou ser chamado o médico do local (Professor linguiça Girafales) que tomou todas as providencias possíveis com as suas auxiliares Chiquinha e Dona Florinda, que serviram pra ajudas muito úteis (Dar um copo de água, por exemplo). Desde então esse episódio passa quase todos os dias no SBT essa doença contaminou todos os esfomeados do mundo inteiro.

Reincidente[editar]

Após o paciente ser curado, ele voltou à comer, explícitamente com a vontade de ter um Reatravancamento de lancherrose. Graças ao doutor ele conseguiu uma melhora, mas o fedaputa quer comer de novo?

Como evitar?[editar]

  • Não coma muito rápido: Não aja como um mendigo esfomeado.
  • Não coma alimentos estragados: Veja a validade, seu burro!
  • Não coma em botequins: Como o da Dona Florinda (foi o Seu Barriga que disse).
  • Não coma bosta: ...
  • Não coma antes de acompanhar esse episódio
"Este esboço é fraco. Você pode ajudar o artigo
dando Biotônico Fontoura a ele .