Atropos (God of War)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg

Cquote1.png Maninha^^ Cquote2.png
Lahkesis sobre Atropos
Cquote1.png Não tem perna, então não é comível! Cquote2.png
Espartano sobre Atropos
Cquote1.png Me salve please! Cquote2.png
Ares sobre Atropos
Cquote1.png Véio parece o fantasma da menina Cquote2.png
Guri sobre Atropos
Cquote1.png Lasquei ela com minha blade Cquote2.png
Kratos sobre Atropos
Cquote1.png Só eu comi essa putinha Cquote2.png
Hades sobre Atropos
Cquote1.png Feia do jeito que é...¬¬ Cquote2.png
Pérsephone sobre Atropos (God of War)

Atropos The Lady of Darkness.

Atropos (God of War) é aquela vadia das Sisters of Fate que fica escondida dentro da Lahkesis e só aparece nas ocasiões necessárias. Atropos é a mais velha das putas e por isso ela é a que assume a responsabilidade, mas na verdade a Atropos é uma preguiçosa e deixa tudo pra Lahkesis fazer como atender os clientes estressados e etc. Acredite ou não, ela é gótica e por isso não costuma ficar mostrando o seu rosto e ainda mais que ela é feia também (Mas não vamos exagerar muito, pois se comparar com a Clotho, todo mundo comeria a Atropos, agora se fosse com a Lahkesis, com certeza a Atropos perderia.)

Infância[editar]

Atropos pensando na vida.

Atropos era uma louca que adorava ver sangue, ela maltratava todos os animais que encontrava pelo caminho. Ela também deixou a unha dela crescer para ficarem idênticas as do Zé do Caixão e para botar ciúmes na Lahkesis, ela fez seus cabelos ficarem longos como os da Rapunzel, mas mesmo assim ela continuou com essa feia.

Adolescência[editar]

Atropos amolando o Kratos.

Os peitos da Atropos nem cresceram direito, acho que ficou até mucho. Mas enfim Atropos teve uma paralisia nas pernas e pediu para o Jason cortar elas, desde então a Atropos passou a levitar ao invés de andar já que a guria detestava mesmo andar e trabalhar.

Como Puta do Destino[editar]

Atropos tornou uma das Putas do Destino e ficou encarregada de limpar os espelhos do tempo e todavia a Atropos atravessava os espelhos para ver alguma fofoca de um mortal, tanto é que os deuses temiam só de ver o olhar da Atropos (sem falar que as unhas ficaram enormes também).

Atropos VS Kratos[editar]

Atropos estava no seu sono de beleza, quando a Lahkesis o chama para ajudar a derrotar um mortal fdp chamado Kratos que estava interferindo os planos das Sisters of Fate. A Atropos levou o Kratos na época da arca de Noé, mas o cara como é fodão, fez a Atropos bater no traseiro de um elefante deixando ela presa no passado.

v d e h
God of War logo.png