Heat (Super Onze)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Atsuishi Shigeto)
Ir para: navegação, pesquisa
Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive descendo a lenha e é melhor que o Busquets!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Provavelmente o governo dirá que este artigo não passa de um balão meteorológico. Se vandalizar, um Predador enfiará uma sonda em você!

Monalien.jpg


Cquote1.png Ei, Heat! Cquote2.png
Nepper sobre Heat
Cquote1.png O quê você vai fazer, Nepper? Cquote2.png
Heat depois que Burn e Gazel viraram miguxos
Cquote1.png Puta merda! Você não sabe tocar uma bola! Cquote2.png
Atsuishi no jogo

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
"Joga direito, porra!"

Heat, nome alienígena de Atsuishi Shigeto, é um dos jogadores do Instituto Alien. Heat é namorado um grande amigo de Nepper e juntos fazem uma orgia homossexual com a Prominence treinam jogadas, que não vão servir pra nada, já que Nepper se fudeu de vez e agora não tem nenhum time, ao contrário do Heat que foi para o Novo Japão.

Cquote1.png Tá bom meninas. Vocês venceram Cquote2.png
Heat depois que eles jogaram contra um misto das meninas do Instituto e eles tiveram que se vestir de garotas

Ele não tem nenhuma técnica, o que demonstra ele se um verdadeiro perna-de-pau. Ele tem uma grande cicatriz causada quando as meninas da Prominence foram pra cima dele.

Ele fazia parte da Prominence, da Caos e da seleção do Novo Japão, mas pela seleção nem sequer saiu do banco de reservas.

História[editar]

Não se sabe muito bem o que ele fazia na Prominence já que nem jogaram com a Raimon, mas é provável que tinha altas surubas "ótimas" jogadas com Nepper, Burn e os outros aleatórios. Na Caos, foi totalmente ignorado pelos jogadores da Pó de Cocaína Pó de Diamante porque eles achavam que poderiam vencer sozinhos, mas que pensamento é esse? Eles eram mais ou menos 6 jogadores e queriam vencer sozinhos o time protagonista? Bom, depois que viram que Burn e Gazel tinham uma técnica, viraram miguxos, mas não adiantou nada mesmo.

5 moleques que tem a mesma voz, mas não tem nada a ver

Quando foi para o Novo Japão, Atsuishi ficou feliz ao saber que seria parte de uma seleção de futebol, mas não saiu do banco, o que o deixou revoltadinho, mas, você sabe que posição Atsuishi seria no time da treinadora Hitomiko? ELE ERA GOLEIRO! Isso mesmo, ele era goleiro. Mas... por quê? Ninguém sabe. O time também é conhecido por ser uma seleção de 4 goleiros, onde o máximo é 2. Atsuishi usa as Presas Bestiais do Genda, sim, aquela técnica que mata, mas dessa vez, ele não sentiu nada. Para que isso não aparecesse e deixasse o anime mais estranho do que já é, o criador decidiu deixá-lo no banco e não ter nenhuma técnica.