Atsuya Fubuki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pele33.jpg
Futebolista chaves22.JPG
Este artigo fala sobre um futebolista

Se você torce pra esse perna de pau analfabeto o problema é seu!
Ele é caneleiro, perde gols que até sua avó faria e é melhor que o Busquets!!


Veja outros futebolistas aqui

Os dois irmãozinhos (notem que Atsuya não esta gostando nenhum pouco desse momento).
Esse é o Atsuya no corpo do irmão Shirou Fubuki pronto para soltar seus cães em cima da um perna-de-pau
Atsuya segundos antes de acabar com a vida de um goleiro(reparem a cara de dó)

Atsuya Fubuki foi um jogador e irmão gêmeo de Shirou Fubuki. Atsuya morreu em um acidente de carro na qual o veículo rodopiou na pista cheia de gelo. Assustado com a morte de seu irmão, Shirou Fubuki fez com que Deus entregasse a alma de Atsuya, no mesmo momento em que Kazuya Ichinose havia sido atropelado por mais de oito mil carros, e como Chuck Norris estava ocupado dando a alma de Atsuya, do nada salvou Ichinose. Atsuya nasceu diferente de seu irmão, pois ele possuía cabelo vermelho, enquanto seu irmão tinha cabelo cinza, além de Atsuya nascer com olhos amarelados e Shirou com olhos cinza, e também o cabelo de Atsuya era levantado e o de Shirou era abaixado.

[editar] A morte acidental

Quando Atsuya e Shirou voltavam de mais uma partida de futebol com os pais, o pai estava dirigindo o carro e conversando com eles como se fossem uma família feliz. Mas a pista, que estava escorregadia, carregava nela um urubu e um alce morto, e assim, ao atropelarem os animais, derraparam na pista, fazendo com que eles caíssem de um barranco cheio de gelo. O carro só parou com a batida em um chalé, onde uma mulher, com um prato na mão, e um toco de carvão na outra escrevia na clareira: "Por favor, salve a professorinha!". Lá estava, o corpo da dona do chalé, dos pais de Fubuki e o próprio Atsuya, assim, Fubuki ligou para os bombeiros e teve sua vida salva. E por isso acabou tendo que ficar com a personalidade de Atsuya.

Os Super Onze ficaram sabendo que o goleador estava no caminho do colégio de Shirou, Fubuki e sua trupe encontraram ele numa ponte de ônibus congelando de frio. Endo desceu da caravana relâmpago e pediu que ele subisse. Depois de um tempo um urso aparece depois da caravana relâmpago atolar na neve, Fubuki então desceu sem explicação, o urso morre e o único que viu fui Kiro, mas não foi Fubuki que o matou, foi Atsuya. Fubuki então volta pra dentro da caravana. Depois de um tempo desce dizendo que seu colégio é perto dali. A caravana segue em frente e Fubuki outra vez se transforma em Atsuya e com a bola em sua mão chuta com uma força danada que abre caminho na neve. Até que o Colégio Raimon descobre que a estrela é Fubuki, e o desafiam para uma partida. Fubuki entrou para os Super Onze e assim o conheceram. Na última partida contra o Instituto Eileen, Fubuki se livra da alma de seu irmão e assim virou um só.

[editar] Ver também


Loser 2.JPG

Atsuya Fubuki já morreu!!!

O Cramunhão agradece por esta alma!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas