Atsuya Fubuki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive levando cacetadas e é melhor que o Eto'o!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg
Hill Top Winter.gif Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!

Os dois irmãozinhos (notem que Atsuya não esta gostando nenhum pouco desse momento).
Atsuya segundos antes de acabar com a vida de um goleiro(reparem a cara de dó)

Atsuya Fubuki foi um jogador e irmão gêmeo de Shirou Fubuki. Atsuya morreu em um acidente de carro na qual o veículo rodopiou na pista cheia de gelo. Assustado com a morte de seu irmão, Shirou Fubuki fez com que Deus entregasse a alma de Atsuya, no mesmo momento em que Kazuya Ichinose havia sido atropelado por mais de oito mil carros, e como Chuck Norris estava ocupado dando a alma de Atsuya, do nada salvou Ichinose. Atsuya nasceu diferente de seu irmão, pois ele possuía cabelo vermelho, enquanto seu irmão tinha cabelo cinza, além de Atsuya nascer com olhos amarelados e Shirou com olhos cinza, e também o cabelo de Atsuya era levantado e o de Shirou era abaixado.

A morte acidental[editar]

Esse é o Atsuya no corpo do irmão Shirou Fubuki pronto para soltar seus cães em cima da um perna-de-pau

Quando Atsuya e Shirou voltavam de mais uma partida de futebol com os pais, o pai estava dirigindo o carro e conversando com eles como se fossem uma família feliz. Mas a pista, que estava escorregadia, carregava nela um urubu e um alce morto, e assim, ao atropelarem os animais, derraparam na pista, fazendo com que eles caíssem de um barranco cheio de gelo. O carro só parou com a batida em um chalé, onde uma mulher, com um prato na mão, e um toco de carvão na outra escrevia na clareira: "Por favor, salve a professorinha!". Lá estava, o corpo da dona do chalé, dos pais de Fubuki e o próprio Atsuya, assim, Fubuki ligou para os bombeiros e teve sua vida salva. E por isso acabou tendo que ficar com a personalidade de Atsuya.

Os Super Onze ficaram sabendo que o goleador estava no caminho do colégio de Shirou, Fubuki e sua trupe encontraram ele numa ponte de ônibus congelando de frio. Endo desceu da caravana relâmpago e pediu que ele subisse. Depois de um tempo um urso aparece depois da caravana relâmpago atolar na neve, Fubuki então desceu sem explicação, o urso morre e o único que viu fui Kiro, mas não foi Fubuki que o matou, foi Atsuya. Fubuki então volta pra dentro da caravana. Depois de um tempo desce dizendo que seu colégio é perto dali. A caravana segue em frente e Fubuki outra vez se transforma em Atsuya e com a bola em sua mão chuta com uma força danada que abre caminho na neve. Até que o Colégio Raimon descobre que a estrela é Fubuki, e o desafiam para uma partida. Fubuki entrou para os Super Onze e assim o conheceram. Na última partida contra o Instituto Eileen, Fubuki se livra da alma de seu irmão e assim virou um só.

No Inazuma Eleven Ares[editar]

No anime Inazuma Eleven: Ares no Tenbin, que passa em uma linha do tempo alternativa onde o acidente que acabou com a vida do Atsuya não aconteceu, onde ele joga na Hakurem junto com seu irmão Shirou Fubuki. Onde ele possui uma personalidade, como posso dizer, bastante atrevida. Vive arrumando encrencas com os outros jogadores da Hakurem, mas sempre seu irmão cabeça fria evita que essas confusões virem algo sério, tipo uma briga.

Com a chegada de uma garota chamada Shiratoya Nae a equipe da Hakurem, onde Astuya arrumou uma rival. Onde essa menina é uma guria retardada que gosta muito de coelhinhos. Onde um dia ela viu a Hakurem jogando e achou isso muito divertido, e define jogar futebol na Hakurem. E por incrível que pareça foi chamada pra jogar na equipe sendo uma perna de pau, mau sabia chutar uma bola, mas ela foi chamada por ser muito rápida, mas rápida que o Kazemaru. Ela tinha um monte de puxas-saco fãs. Onde fez o Atsuya compertir com a Nae quem era melhor. Mas Shiro Fubuki e Ryugo Someoka (que saiu da Raimon pra jogar na Hakurem) não ligaram muito na competição entre Atsuya e Nae, e Fubuki achou que era amor entre dois ia rolar. Depois jogar contra a Raimon e terem ser derrotados, Atsuya e Nae se entendem.

Ver também[editar]