Attilan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Attilan onde tudo é uma suruba louca.

Attilan é uma cidade da Marvel Comics onde os Inumanos habitam. Antes o lar era no Himalaia mas por questões como "mexer com o ego do dono do lugar" simbolizando que os inumanos "são melhores que os humanos" ou por pura paranoia por parte dos Humanos hoje eles habitam a Lua.

O que não faz sentido nessa história[editar]

Uma das Ironias é a de que os Inumanos esacolheram justamente um lugar perto da terra para ficar ao invés de escolherem outro lugar como aqueles três impérios grandes. Aliás outra coisa é o objetivo deles: o que os Inumanos querem? Se eles não são humanos obviamente não é a terra e sim o Universo aí aparece outra questão: Por que ter uma base tão perto da terra? Não teria uma falta de respeito?

E nem se fala naquela história do Himalaia. Bem como reza a lenda Attilan tava ali e ninguém discute se não tem que ouvir o "arroto atômico" do Raio Negro e ter seus típanos estourados. Mas enfim, só na Marvel mesmo para que os "protetores do universo" fiquem tão próximos do lugar que praticamente não precisa muito da atenção deles.

Localização[editar]

Cquote1.png FOI ISSO QUE A POMBA AVISTOU? WTF? Cquote2.png
Noé
MEL DELS! DESDE O COMEÇO ELES EXISTEM!

Praticamente já foi dita, os Inumanos ficam na parte escura da Lua. Atualmente. Antes eles ficavam no topo do Himalaia daí começou aquela paranoia de que eles se achavam melhores que os humanos. A próxima opção era Marte, no monte olimpo, mas até eles iriam reclamar. Attilan foi descoberta depois que o Quarteto Fantástico tinha ido à lua e se encontraram com o Fantasma Vermelho, um eremita maluco que cuidava de três macacos-cosmonautas que adquiriram poderes, daí viraram um quarteto fantástico comunista (de má qualidade).

Depois deles serem mandados para o espaço o quarteto descobre Attilan e o Raio Negro com o poder mais "interessante" (diga-se, assassino) do Universo.

História[editar]

Primeiramente a família do Raio Negro e o irmão dele chegaram na Lua após os pais deles sendo obrigados a se mudarem do Himalaia para a Lua, então depois de um árduo trabalho Raio Negro diz que queria dirigir o carro do pai. Aí acontece a primeira destruição de Attilan que foi quando Raio Negro acabou soltando seu arroto atômico e tendo que ficar em isolamento pois todos tinham medo dele.

Hoje ele é rei do lugar e persegue o irmão maluco. Ele tem uma turminha da pesada que apronta altas confusões com seus poderes poderosos (Pleonasmo?) e absurdos como um que se pisar no solo causava mini-terremotos.

Attilan vai acabar um dia, isso quando Raio Negro soltar um grito ao darem essa notícia:

Cquote1.png O juízo final chegou! Vamos morrer! Cquote2.png
Mensageiro

Cquote1.png AIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Cquote2.png
Raio Negro

Pós-descoberta[editar]

Bem, todos tentam não se lembrar mas depois da descoberta chegou Uatu, o vigilante que é o cara que olha tudo e tá em Attilan. Uatu se interessou pela alta quantidade de prostitutas de Attilan e pelos impostos baixos. Por outro lado a descoberta de Attilan não foi bom ao quarteto fantástico já que os membros dos inumanos passaram a visitar o Edifício Baxter com mais frequência e então digamos causar pequenos desastres.

Habitantes[editar]

Além dos inumanos? Bem são só robozinhos e pessoas sem faces, não dá nem direito pra distinguir essa população.