Audi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Reichtangle.png Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que seu autorr suschtenta ö gerraçon interra com bratwurst e sauerkraut, serrvidös porr uma fräulein . Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö Berliner Mauer.

Um Jetta inflacionado com preço de Gol no exterior. Sim, isso é um Audi.
Típico Audi encontrado pelas ruas do Brasil.

Cquote1.png Ae£WH lE$kIiHh, babah no m£u Audi aq, vaih!! Cquote2.png
Playsson sobre seu Audi A3 ano 1998 que comprou por 15 mil reais

A Audi é uma montadora da Volkswagen, é utilizada pela própria VW para vender seus carros ainda mais caros. Aproveita e rouba usa a plataforma dos veículos da Volks nos seus carros, acrescentando neles equipamentos básicos e bancos de couro e falando que são modelos de luxo, para a alegria dos manos brasileiros que adoram comprar carros VW caros, também ficam comparando seus veículos com Mercedes-Benz, BMW e Volvo.

História[editar]

O logo da Audi
Acredite ou não, isso é uma propaganda da BMW.

Uma marca tão gloriosa imprestável, tem uma história riquíssima de carroças feitas e chamam de carro. Foi a fusão de quatro marcas, a Auto Union, DKW (isso, aquela marca que fabricava aqueles calhambeques imprestáveis, ela mesma!!) e outras duas que eu não faço ideia de quais sejam. Seu nome original era Horch, sobrenome do seu fundador August Horch, que não tinha dinheiro nem pra sustentar a casa, que perdeu os direitos de nome da empresa e teve que rebatizá-la com um novo nome, a Audi AG.

SUV da Audi

História em corridas[editar]

Sim seu ignorante, a Audi não participa da Fórmula 1. Mas (pelo menos pra eles), essa não é a única corrida que interessa. A Audi teve muita história nas 24 horas de Le Mans, uma corrida clássica (pra quem entende de carro), que a Audi humilhou seus concorrentes, com o Audi R8. No ano seguinte perdeu da Peugeot, mas isso não vem ao caso. MWAHAHAHAHAHA!. A Audi também já participou de vários campeonatos de rally, mas com a mecânica podre da Volks, não conseguiu ir longe.

Tração Quattro[editar]

Típico pobre comprador de Audi usado, não tem dinheiro nem para pagar a gasolina.
Audi voa nas pistas Literalmente

Como o nome sugere, é o sistema de tração de 4 rodas que a Audi usa, boa parte em seus esportivos. A marca faz tanta propaganda desse sistema, dizendo "Com Quattro é mais seguro" (só com camisinha), mas no fim a gente percebe que não serve para porra nenhuma. Ela alega que dá mais tração, e maior estabilidade, mas na verdade ninguém percebe o duplo sentido nessa frase. Camisinhas Audi, compre!!

Custo benefício[editar]

o tempo da Audi dos nossos avós,dos nossos pais e da gente

A Audi costuma dizer que é tão esportiva como BMW ou mesmo Porsche, com luxo de Mercedes e segurança de um Volvo, mas na verdade, ninguém percebe que se trata de um Volkswagen mais bonitinho. E bem mais caros. Portanto, se você pensa com a cabeça (consequentemente não é um playsson então, que são os maiores compradores da Audi), você irá preferir tem problemas mecânicos num Volkswagen, competindo com Fords e Fiats, do que com um Audi, sendo humilhado na frente de donos de BMW e Mercedes e oiá que esse carro é quase uma fortuna.

O carro que no Brasil é só para ricos,gente de baixa renda e pobre nunca terá

Ver também[editar]