Audrey Bitoni

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Audrey Bitoni
Audrey Bitoni.jpg
O método revolucionário que o governo estadunidense adotou para evitar rebeliões em seus presídios
Nascimento 16 de Agosto de 1986
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Puta paga
Altura 1,63
Signo Leão
Cabelo Preto

Audrey Bitoni (16 de Agosto de 1986) é uma das mais famosas putas pagas dos Estados Unidos. Ela é tão famosa que é considerada a Sylvia Saint da América. Mas ela não é apenas famosa. É milionária também. Trabalhando duro com duros, ela conseguiu juntar quase 2 milhões de dólares. Porém, engana-se quem pensa que, para chegar ao topo, Audrey Bitoni precisou apenas atuar em algumas poucas produções. Na verdade, para chegar aonde chegou, Audrey Bitoni precisou dar muito duro (ou melhor, dar para duros).

Biografia[editar]

Audrey Bitoni usando roupa casual, que é bastante condizente com o seu ambiente de trabalho.

Audrey Bitoni nasceu em uma pequena boca de fumo, localizada no interiorzão da Califórnia. Só por causa disso, ela tinha tudo para se tornar apenas mais uma maconhera du caraio sem rumo, que fica o dia todo apenas pensando em puxar uns baseados. Porém, Audrey Bitoni não queria ter esse destino.

Como era muito ambiciosa, Audrey Bitoni sonhava com o dia em que poderia nadar no dinheiro, igual o Tio Patinhas. Porém, como ela era bastante pobre, e tinha que ficar tocando violão no semáforo para ganhar uma esmolinha, esse sonho estava distante pra caralho - Ou talvez não, visto que, mesmo sendo apenas uma criança, ela já era vista por muitos como uma futura gostosa.

Na adolescência, os atributos de Audrey Bitoni finalmente começaram a aparecer - Para se ter uma ideia de como a melhora foi clara, os peitos de Audrey Bitoni se tornaram praticamente duas bolas de futebol. Só por causa disso, ela já conseguia botar de quatro qualquer estadunidense.

Entrando na fase adulta, Audrey Bitoni já tinha deixado de ser apenas uma promessa para o futuro, e já tinha se tornado uma das mulheres mais desejadas de toda a Califórnia. Com grandes peitos e uma bundona que faria inveja a Phoenix Marie, Audrey Bitoni fez o óbvio, e, ao invés de ir trabalhar como escrava em alguma lanchonete, ela resolveu dar a bunda no semáforo. O resultado também foi óbvio, e, apenas no primeiro dia, ela conseguiu mais dinheiro do que tinha ganhado na vida inteira.

Percebendo que levava jeito para a coisa, e que poderia ganhar muito dinheiro com isso, Audrey Bitoni resolveu procurar por alguma agência de atrizes pornográficas, pois estas poderiam lançá-la para o grande mercado estadunidense de putaria, que é considerado um dos maiores do mundo.

Após fazer o teste do sofá, por ser gostosa pra caralho, o agenciador morreu de infarto - Ou seja, isso significa que ela foi aprovada.

Carreira[editar]

Como já está trabalhando no mercado da putaria faz ânus, Audrey Bitoni já deu a bunda de tudo quanto é jeito: Ela já fez Papai e Mamãe, Frango Assado, Chuveirinho, Beijo Grego e congêneres. Por conta de todos esses trabalhos bem variados, Audrey Bitoni é, atualmente, uma das atrizes favoritas de todos os punheteiros do mundo, e sempre está entre as mais "homenageadas" no ranking dos sites pornôs da vida. Com uma das contas bancárias mais polpudas, ela nem precisaria mais trabalhar na putaria. Ela poderia apenas viver de investimentos, ou então aplicar tudo abrindo seu próprio negócio. Mas Audrey não desistiu da carreira. E nem pensa em desistir tão cedo. Ela continua trabalhando porque realmente gosta dessa coisa de dar a bunda na frente de 300 câmeras, e de ser homenageada pelos nerds que nunca pegaram ninguém.