Augusto Lima

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Recomenda-se ler o artigo como se estivesse uma oitava acima.
Cquote1.png Quem foi que esfaqueou comunistas do djabo na parede do banheiro? Cquote2.png
Lima Duarte sobre Augusto Lima.

Augusto Lima é um soldado modificado geneticamente, a última esperança dos brasileiros na batalha contra os comunistas do djabo.

Estrategista nato, Augusto pretende conduzir o povo brasileiro a vitória através da tomada de Brasília.

História[editar]

Augusto treinando esfaquear comunistas com seu facão.

Desde quando era apenas um pequenino patriota que tacava caminhõezinhos de plástico na cabeça das crianças do playground vestidas de vermelho, Augusto sabia que seu destino seria libertar o povo brasileiro da opressão dos comunistas do djabo. Com a sua percepção avançada, através da vibração do ar, Augusto conseguia sentir que os comunistas estavam planejando tomar o poder da nação, aproveitando-se da fraqueza dos elos mais frágeis da sociedade.

Para evitar um futuro sombrio de terror e ódio, Augusto aceitou o seu destino, e partiu para uma distante montanha do Estados Unidos, onde treinou corpo, mente e execução de comunistas.

Após muitos anos desaparecido, percebendo que o sistema comunista estava exageradamente forte, cumprindo com suas antigas previsões, em 2015, Augusto finalmente reapareceu, mais poderoso e letal do que nunca, assumindo a responsabilidade de liderar o povo brasileiro na tomada de Brasília e na derrubada de todos aqueles que apoiam o comunismo do djabo.

Poderes[editar]

Augusto Lima em modo berserker. Ele quer VOCÊ na batalha por Brasília.

Augusto é um dos seres mais poderosos que já nasceram em território tupiniquim. Nascido apenas para exterminar a ameaça comunista, Augusto possui um ki naturalmente elevado, que pode aumentar infinitamente na presença de comunistas.

Durante sua estadia nos Estados Unidos, Augusto, querendo potencializar ainda mais seus poderes, aceitou fazer parte de um experimento, recebendo em seu corpo o soro do supersoldado. Isso triplicou suas habilidades naturais, principalmente sua força física e resistência, tornando-o uma verdadeira máquina de destruição em massa.

Augusto é versado em 12 artes marciais. Só não se especializou em mais uma porque 13 é número de comunista.

Mesmo possuindo poderes divinos em seus punhos, podendo exterminar milhões de comunistas apenas com as mãos nuas, Augusto potencializa sua força com o seu inseparável facão de caçador.

Planos[editar]

O principal e único plano de Augusto Lima é entrar em modo berserker, ordenar a guerra e libertar o Brasil através da tomada de Brasília.

Depois de cumprir com a profecia do anciões, de liderar o povo brasileiro rumo a um futuro sem o comunismo, Augusto pretende punir os responsáveis pela deplorável situação em que o país se encontra, começando com o corte dos tentáculos de Lula com o seu inseparável facão de caça, apelidado carinhosamente pelo próprio Augusto como "Amansa Petista".

Após derrubar o comunismo em território brasileiro, o agora Marechal Augusto Lima pretende aliar-se ao Mestre das Facas, o portador da AK-47, a faca perfeita para o combate, formando assim uma dupla que promete erradicar todo o comunismo no mundo em menos de 45 anos.