Aula

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Assista aulas na Internet Aulas

Cuidado! Escola!
Esse é o tipo de coisa que nerds gostam de fazer nas salas de aula.
"TA NA HORA DA AULA! SEUS VAGABUNDOS!"

Cquote1.pngVocê quis dizer: Lavagem cerebralCquote2.png
Google sobre Aula
Cquote1.png Na União Soviética, a aula falta VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Aula

Aula é um processo de tortura e dezumanização inspirado no Tratamento Ludovico, criado com o objetivo de... sei lá!

Tabela de conteúdo

[editar] Professooooooor! Eu tô com uma duvidaaaaa...

De acordo com fãs de hentai, isso sim é uma aula!

Então você quer saber o que é aula, hein? Aulas são basicamente meios de subtrair informações de sua cabeça e te ensinar que estão fazendo exatamente o contrário. Ela pode ser dada por qualquer um no mundo, mas há pessoas tão viciadas em dar aula que preferem ser chamados de "professores". Normalmente aqueles que assistem as aulas são por definição "alunos", e esse alunos normalmente recebem as aulas no lugar chamado de "escola". O sistema todo foi criado pelo governo de muitas gerações atrás para empregar alguns vagabundos e castigar algumas crianças, e em muitos países, principalmente africanos, a doutrina escolar é considerada diabólica e foi abolida para todo o sempre.

[editar] Tipos de Aula

Existem muitos típos de aula, cada um com a metodología própria de tortura.

[editar] Aula Introdutória

Um aluno prestando a devida atenção a aula introdutória.

Aulas Introdutórias normalmente são dadas no 1º dia de aula ou quando um novo professor aparece para substituir o drogado que havía antes. Elas giram em torno de um conjunto de clichês determinados pelo Sindicato da Pedagogia (Que não serve para nada além de diminuir o salário dos professores e aumentar o dos membros do tal sindicato).
Esses clichês são:

  • O professor escrever o próprio nome na lousa (-"Que narcisistas!") junto com a data no canto superior esquerdo da lousa, juntamente com o nome da matéria.
  • É comum que nessas aulas introdutórias o professor tenha um ataque psicótico e decida perguntar para os alunos "O que é X?", sendo "X" o nome da matéria. Dependendo da gravidade do tal ataque, o professor pode também fazer uma série de perguntas como "Para que ela serve?" ou "Ela é útil?" (Pergunta que geralmente leva muitos alunos a diretoria).

[editar] Aula de Matemática

Pode acreditar! Qualquer aluno assim será um professor de matemática!

Geralmente a matéria mais imporante da escola, e por conta disso o professor mais chato também. Como a maioria da turma detesta essa matéria, os professores levam em média 15 minutos para acalmar a conversa alta entre os alunos. A aula de Matemática é constituida principalmente de exercicios, que podem ser dados num livro didático, numa ficha, na lousa ou qualquer coisa que saia do cu do professor. Ah! Também é comum que essa aula seja dada por uma professora mulher, mas nada para te entreter, e sim uma baranga velha, gorda e feia! As lições de casa para essa matéria são as mais compridas, e nem se fala das famosas Provas Surpresas!

[editar] Aula de Gramática

Veja o artigo principal: Aula de Português;

Mais conhecida como aula de Português, é conhecida por misturar as aulas de Gramática, de Literatura e de Redação (Por falta de verba para contratar mais professores). A aula de protuguês começa com o professor entregando algum texto para que os alunos o leiam em voz alta. Depois esses alunos devem procurar por objetos diretos no 1º paragrafo, interpretar o pior trecho do texto lido e fazer uma redação/resenha similar. Alunos ficam facilmente abismados com o fato de serem obrigados a aprender a gramática portuguesa, e os professores não conseguem achar explicação desculpa para aprender como falar um idioma em que 80% da população o fala errado.

[editar] Aula de Inglês/Espanhol/Francês/qualquer outra lingua que você nunca irá falar!

O que fãs de escola fazem quando não estão nela...

Aulas de um determinado idioma que são dadas no próprio idioma, formando um conhecido paradoxo. Professores de outros idiomas costumam dizer que "A porra da lingua não se decora! Se compreende!", e isso nunca funcionou, os alunos continuam decorando a lista de irregular verbs e quais palavras devem ser com el ou lo.

[editar] Aula de História

Esta aí seu professor de história!!!

A aula de História é conhecida como uma das aulas mais inuteis de toda a escola. E nunca na história um professor conseguiu provar o contrário! Afinal, quem vai precisar saber quem foi Robespierre ou como Cleópatra morreu? É tradicional que as fichas de história sejam as maiores, que os livros de história sejam os mais pesados e que as lições de casa sejam as pesquisas mais maçantes e tediosas de toda a escola. Professores de história são exagerados, mas eles adoram falar! E caralho! Como falam...

[editar] Aula de Geografia

Essa aí é um lixo! Basicamente é aula de fazer mapas, desenhar cidades e aprender qual país está matando qual atualmente. As provas dessa aula também são ridiculas!

[editar] Aula de Filosofia

Aluno FiloZZZZZZZZofando

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Essa é a aula em que todos os alunos dormem em sala. Com aquele professor retardado que nem sabe o que está fazendo dentro de sala.

[editar] Aula de Artes

A aula de Artes é a mais desumana de todas! Um professor que nunca fez porra nenhuma na vida decide criticar e dar uma nota baixa para o trabalho que você tanto se esforçou, destruindo suas esperanças lentamente...

Notem que não é necessário nada para ser professor dessa "matéria".

Alguém um dia deu nota baixa para as pinturas que Hitler fazia. Viram no que deu...

Percebe-se que é necessário ser um artista para ser professor dessa matéria,apenas tem que pintar o gabarito do Enem e assinar a prova.

[editar] Aula de Educação Física

A única aula que os nerds não gostam, e é exatamente por isso que essa aula existe, afinal, a escola é uma instituição democratica! Quando zoamos a baixa escolaridade dos professores de Artes, é porque nem tem graça zoar o professor de Educação Física, já que todo mundo já sabe que o professor é mais burro que ma porta.

[editar] Aula de Ciências

Uma aluna passando do curso de Ciências.

Geralmente dividida em três matérias: Física, Química e Biologia. É a única aula em que se usa o laboratório (Se a escola possuir um), lugar que só serve para misturar tudo o que encontrar e para rir do nome da pisseta.

[editar] Aula de Sociologia

Aula que o governo brasileiro decidiu colocar nas escolas por excesso de sociologos inuteis andando por aí. Esse é um dos motivos pelo qual não há nenhum professor de Sociologia decente, então sobra para o professor de História "complementar" o que faltar na aula.

[editar] Aulas Não-Obrigatórias

-"ADORO ESCOLA!"

Algumas escolas menos pobres dão cursos extras para completar a grade horária esburacada que a escola fez. Os cursos geralmente são de Capoeira e Teatro, nada realmente útil, a não ser para dar um rabo de arraia em mais um maldito ator.

[editar] Aulas fora da escola

Como se não bastasse, há alunos tão burros que necessitam um professor partícular para artomenta-los onde os professores não conseguiam antes, isso mesmo! Na sua CASA!!!! Ah! E é claro, a 98% da população feminina que vai fazer aulas de Balé, ou como as bailarinas mais chatas fala: "Ballet".

[editar] Saindo para fora da sala

Mais um aluno orgulhoso por não ter saido para fora da sala...

Professores não podem se vingar da maneira que queriam, então resolveram que iriam expulsar o aluno da sala como castigo (Se isso for considerado um castigo). A cena ocorre normalmente com VOCÊ quando você percebeu que a aula estava um saco e qualquer gracinha melhoraria.
O caminho mais comum depois de sair da sala de aula é ir direto para o diretor, também conhecido como o Sr. das Trevas, Lord da Tortura, ELE e muitos outros apelidos. Se sair de lá vivo, sairá com um lindo papelzinho também conhecido como Advertencia ou Suspenção.
Mas só idiotas vão direto para a diretoria! Os mais fudidos desesperados se escondem para diminuir a chance de receber o papelzinho em 5%.


Porque meninas bonitas nunca reprovam ??? Aff , só pq sou neguin reprovei 5 vezes a 5° Muuhahahahahah ....

[editar] Veja também


Matérias da sua escolinha

Escolinha do Professor Raimundo!
Matérias comuns: ABC - Artes - Biologia - Educação Sexual - English - Física - Geografia - História - Português
Matemática - Literatura - Redação - Religião - Química

Matérias menos comuns: Atualidades - Cultura pela paz - Educação Física - Español - Ética - Filosofia - Français
Geometria - Informática - Música - Sociologia

Matérias extintas: Catequese - EBD - Estudos Sociais - Moral e Cívica - OSPB - Puericultura - Retórica - Roubar


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas