Aurora Snow

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aurora Snow
Aurora Snow
A secretária Aurora Snow dando o seu melhor para agradar o chefe
Nascimento 26 de Novembro de 1981
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Puta paga
Altura 1,61
Signo Sagitário
Cabelo Louro
Aurora Snow dando duro no trabalho (ou melhor dizendo, dando para duros).

Aurora Snow (26 de Novembro de 1981) é uma raríssima puta paga estadunidense que não encheu as tetas de silicone. Pelo contrário, Aurora Snow prefere manter os seus seios naturais mesmo, pois acredita que, dessa forma, eles ficam mais inspirativos para os punheteiros que assistem os seus filmes (que já são mais de 300!! Haja Hipoglos...)

Biografia[editar]

Aurora Snow nasceu em uma fazenda produtora de mandioca, localizada bem na bundinha da Califórnia.

Quando criança, Aurora Snow já mostrava ter muita admiração pelas mandiocas que eram plantadas em sua fazenda, tanto que, todos os dias, fazia carinho nelas e depois as lambia. Esse hábito deveras estranho é facilmente explicável, pois Aurora Snow possui ascendência tcheca, e lá por aquelas bandas ficar lambendo a mandioca é a coisa mais natural do mundo.

Na adolescência, Aurora Snow continuava gostando muito de mandiocas, porém, começou a dividir a sua atenção as grandes e frondosas bananas que nasciam na fazenda do vizinho. Apesar de Aurora Snow ser uma boa garota (pelo menos do calcanhar pra baixo), ela sempre pulava a cerca para pegar na banana do vizinho.

Quando completou 18 ânus, como gostava demais da conta de objetos fálicos em geral, Aurora Snow resolveu entrar no mundo da putaria, pois dessa forma ela poderia saborear todos os tipos e cores de objetos fálicos. Conseguir uma vaga em filmes não foi nada difícil, pois, apesar do nome, Aurora Snow é uma loirinha bastante quente (eu digo isso por experiência própria)

Carreira[editar]

Nos primeiros filmes, apesar de ser apenas uma noob no mundo da putaria, Aurora Snow já se mostrava bastante confiante, talvez porque já possuia o seu material de trabalho bastante aberto e receptivo, devido as suas experiências com vegetais. Por conta disso, ela conseguiu ir extremamente bem em todos os seus trabalhos, e conseguiu fazer até mesmo que os mortos ressucitassem.

Atualmente, apesar de estar com 30 anos nas costas, de já ter atuado em uns trocentos filmes diferentes e de já ter gasto cerca de 6664269 tubos de Hipoglos, ela nem pensa em abandonar a carreira, e continua firme e forte no libidinoso mundo da putaria (ainda bem, ainda bem)

Prêmios[editar]