Austrália

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Canguruesconde.jpg Do caralho, do caralho!!

Este artigo é da Land Down Under! Sua fauna é extremamente mortífera e sua economia depende da venda de camisetas do AC/DC O autor fala um inglês horrível, bebe água suja e assiste MasterChef.

Mate um canguru e mandaremos atrás de você!

Mico azul.JPG


O Mico Azul passou por aqui em 1058!!!

●Commonwealth of Australia, mate!
●Republica Monarquista da Australia, mate!
●Austraya, mate!!

Bandeira da Australia.png Brasao da Australia.png
Bandeira Brasão
Lema: Tudo aqui quer matar você! (everything here will kill you)
Hino: Highway to hell
Map of australian states.jpg
Capital Sydney
Maior cidade Canguruberra
Língua Inglês de fazenda, mate!
Tipo de Governo Monarquia dos ornitorrincos
Presidente Canguru Crocodilo Dundee
Heróis nacionais Steve Irwin, Canguru Jack
Independência Descoberta por aborígenes em 9877AC
Moeda Dólar australiano
Religião Igreja Internacional da Chama Vital do Ornitorrinco
População 7 milhões de cangurus
Área Deserta (0% de água)
Analfabetismo 1%
PIB per Capita Obtido com Bumerangues, vinhos de segunda categoria, camisetas do AC/DC e cangurus de pelúcia USD/hab.
IDH 0.0999
Fuso Horário Meridiano de Infra-Redwich
Clima Quente, muito quente
Site do Governo www.kangaroo.com
Cquote1.png Você quis dizer: Áustria Cquote2.png
Google sobre Austrália

Cquote1.png É como se fosse o Texas Cquote2.png Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Todo mundo quando perguntado sobre a Austrália
Cquote1.png A AUSTRÁLIA sempre mata VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Austrália
Cquote1.png Porra, não tem nada nessa merda de país? Cquote2.png
Você sobre Austrália
Cquote1.png É verdade que o canguru tem dois pintos? Cquote2.png
Clodovil sobre Austrália
Cquote1.png Eu tinha que terminar o mundo, por isso inventei qualquer merda senão não dava pra descansar no sétimo dia Cquote2.png
Deus sobre Austrália
Cquote1.png Um lugar irado, onde uma galerinha animal vai aprontar umas que até Deus duvida Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Austrália
Cquote1.png I come from the Land Down Under! Cquote2.png
Men at Work sobre Austrália
Cquote1.png É aquele continente onde o maior país é a Oceania! Cquote2.png
Carla Perez sobre Austrália
Cquote1.png Socorro!Um dingo matou meu bebê! Cquote2.png
Casal Nardoni tentando tirar o seu da reta
Cquote1.png Então é daquie que vem os mafagafos Cquote2.png
Pringles sobre Austrália
Cquote1.png Hello, Sydney Cquote2.png
Ghostface sobre Austrália

A Austrália é um país austral e bastante austregésilo sendo que sua etnia é formada de australopitecos. É um país tão importante que nunca tem notícia no jornal e nem seu professor se importa em botar ele na sua prova.

História[editar]

Antiguidade[editar]

Os primeiros australianos surgiram em 43.000 a.C. quando o Deus-Ornitorrinco desceu dos Céus sob brumas e criou o primeiro australopiteco. Depois eles inventaram o bumerangue e conseguiam caçar cangurus para fazer churrasco. Mais detalhes dessa época é fielmente retratado nas historinhas de Piteco personagem de Maurício de Souza.

Descoberta[editar]

Aí um dia, um explorador da Áustria e outro da Itália, descobriram esse um monte de deserto de merda, daí seu nome "Austrália".

Colonização[editar]

No século XVIII a Europa não tinha mais lugar onde enfiar tantos viados, putas, assaltantes e estupradores. Foi então que o capitão James Cook teve a excelente ideia de banir essa escória para o Quinto dos Infernos da Austrália, e assim surgia a população australiana e o AC/DC.

Constituição[editar]

Em 1901 aqueles estados australianos de nomes poucos criativos se unem numa federação e passam a oficialmente serem paga-pau do Reino Unido. A Austrália até participa ativamente da Primeira e Segunda Guerra Mundial mandando soldados para levarem tiro pelos britânicos na Europa, e se desse, serem usados de isca para os malucos kamikaze japoneses no front do Oceano Pacífico da guerra.

Plebiscito[editar]

Em 1999 os australianos votam um plebiscito para decidirem se separar ou continuar sob ordens da Rainha Elizabeth II mesmo depois que ela morra e sigam seu zumbi. A votação termina com massiva maioria querendo continuar sob as ordens da coroa, pois este é o único modo dos australianos serem lembrados e aparecerem sempre nos lviros de geografia como o único país que presta do Hemisfério Sul.

Geografia[editar]

Uma grande metrópole australiana.

70% da Austrália é um deserto, 5% são florestas de eucalipto (habitat dos bunitinhux coalas), e o resto é formado por florestas devastadas que deram lugar a criação de avestruzes.


Flora e Fauna[editar]

Austrália: onde as aranhas são tão grandes que têm barra de HP

Assim como o magnata John Hammond, Deus também necessitava de um "sitio B", para suas experiências com animais. Assim foi criada a Oceania.

A Austrália por se tratar de uma terra distante, cheia de animais bizarros e cercada de tubarões por todos os lados. Assim caso um canguru desenvolva guelras será devorado antes de chegar ao Japão.

Todos animais na Austrália tem o hábito de matar, tanto a enorme quantidade de insetos venenosos, quanto serpentes inofensivos. Para se ter uma idéia, 9 entre as 10 cobras mais venenosas do mundo estão na Austrália.

Não se iluda, cangurus não são nem um pouco legais e de tão um soco ao te avistar, os coalas dormem 20 horas por dia e fedem, diabos-da-tasmânia são menores que Poodles, e não se encontram ornitorrincos nos zoológicos de Sydney. O governo Australiano faz propaganda de suas bizarrices animais para atrair turistas, mas eles não são nem um pouco receptivos, legais ou interessantes, por isso foram parar na Oceania, cercados por tubarões e longe de toda a civilização (exclua a Ásia do termo civilização).

Encontramos ainda diabinhos da tasmânia e outros bichos legais, como aquela arraia que mata apresentadores de programas sobre a vida selvagem.

Subdivisões[editar]


Economia[editar]

Richard Gere vestido de mulher está estampado na nota de 10 dólares australianos

A economia australiana é dominada por sete produtos para exportação:

  1. Roupas Billabong (que comandam 99,999% da economia australiana).
  2. Cangurus (sua carne é afrodisíaca e seu couro é utilizado para fabricar camisinhas).
  3. Companhia aérea QANTAS (sigla para "Giant Red Flying Kangaroo") presente em qualquer evento australiano.
  4. Coalas (exportado para ser utilizado como animais de estimação em países subdesenvolvidos).
  5. Jogadoras de basquete gostosas em uniformes de lycra bem apertadinhos.
  6. Ribs on the Barbie.
  7. Discos do AC/DC.

Como são muito ricos, bonzinhos e não podem ver alguém passando por maus bocados, resolveram ajudar o Uncle Sam, com franquias que fingem que são australianas, são elas:

  • Outback Steakhouse.
  • Australian Gold.
  • Sidewalk.

Gente boa, mas nem tanto, ou teriam avisado que pra ser mesmo australiana a Rede deveria se chamar Footpath.

Política[editar]

A Austrália é um país com economia pobre e, embora o chefe de estado seja a rainha da Inglaterra é dominado na prática pelo terrível ditador Crocodilo Dundee e a primeira dama Priscilla, a rainha do deserto.

Na Austrália é ilegal matar insetos, todas as pessoas devem andar descalças e eles só escovam os dentes duas vezes ao dia.

Os malditos micro-países dentro da Austrália[editar]

Como a porra da Austrália não se separa definitivamente do Reino Unido, virou moda dentro da Austrália a criações de micropaíses, os quais ninguém sabe o tamanho. Vejam só os nomes das criaturas:

Todos muitas vezes não passam de um apartamento dentro de um edifício!

População[editar]

Um cidadão australiano indo trabalhar.

A Austrália é um país muito grande, mas que pela falta de sexo de sua população tem apenas 22 milhões de habitantes, seus habitantes não passam de pinguços que bebem em média 110 litros de cerveja por mês.

Também conhecidos por PROMES (Prisioners of Mother England) os australianos se orgulham do fato de serem descendentes de marginais irrecuperáveis ingleses que depois de estripar pessoas iam cumprir seu castigo na terra que Deus e o resto do mundo esqueceu, mas mesmo assim mantém suas tradições (se é que a Austrália tem alguma tradição) de comidas e roupas típicas (huh?), isso sem contar do fato de ficarem batendo continência para a rainha da Inglaterra por alguma razão, os australianos não passam de matutos que se deram bem e viraram primeiro mundo.

Religião[editar]

O Deus dos australianos

A Austrália é um país cristão, onde predomina a Igreja Internacional da Chama Vital do Ornitorrinco, conforme a lenda pregada por esta religião, o animal mais curioso da Austrália, o famoso ornitorrinco, é sagrado por ter sido uma experiência bem sucedida de Deus com experimentos genéticos proibidos pela ONU.

As suas principais características são:

  • Tem bico como um pato
  • Cauda parecida com de um castor
  • Esporão como um galo
  • Bolsa de marsupial
  • Coloca ovos como uma galinha
  • Amamenta seus filhotes

Nessa terra esquecida por Deus, tudo que é bicho novo na "ilha" se reproduz como água. Bastou colocar um coelhinho e um pato de sexo diferente, e como Deus não viu o que estavam fazendo, botaram pra quebrar e esses Adão e Eva, encheram essa terra até num caber mais. Mas isto também aconteceu com outros animais, como camelos, gafanhotos e tudo que é bicho que foi pra lá.

Flag map Australia.png Austrália
HistóriaPolíticaSubdivisõesGeografia
EconomiaCulturaTurismo
Coqueiro.jpg
Oceania
v d e h

Países: Austrália | Estados Federados da Micronésia | Fiji | Ilhas Marshall | Ilhas Salomão | Indonésia | Kiribati | Nauru | Nova Zelândia | Palau | Papua-Nova Guiné | Samoa | Timor-Leste | Tonga | Tuvalu | Vanuatu

Territórios: Guam | Havaí | Ilhas Cook | Ilha Christmas | Ilhas Marianas do Norte | Ilha Norfolk | Ilha de Páscoa | Ilhas de Pitcairn | Ilha Wake | Niue | Nova Caledônia | Polinésia Francesa | Samoa Americana | Tokelau | Wallis e Futuna

Flag of OCDE.jpg
Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico
v d e h

Países membros: Alemanha | Austrália | Áustria | Bélgica | Canadá | Chile | Coreia do Sul | Dinamarca | Eslováquia | Espanha | Estados Unidos | Finlândia | França | Grécia | Hungria | Irlanda | Islândia | Itália | Japão | Luxemburgo | México | Noruega | Nova Zelândia | Países Baixos | Polônia | Portugal | Reino Unido | República Tcheca | Suécia | Suíça | Turquia