Austrália Meridional

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Austrália Meridional é o Kansas da Austrália (até na música ruim), como toda Austrália não tem nada de interessante para acrescentar para a humanidade.

[editar] História

Parlamento da Austrália Meridional.

A Austrália Meridional foi descoberta por acidente por Twilight Sparkle que navegava nos oceanos a procura de um episódio perdido de My Little Pony onde havia a participação especial do Bob Esponja. Seguindo todas as pistas, a pequena pônei púrpura chegou à Austrália Meridional quando foi decapitada por um bumerangue voador de origem anônima.

O primeiro humano a chegar na região, porém, foi Gulliver após ter sido tragado por um tufão enquanto navegava na costa tailandesa atrás de prostitutas baratas e foi arremessado para o centro da Austrália Meridional, onde proferiu a sua célebre frase "Onde diabos eu estou?", quando aí Skippy the Bush Kangaroo apareceu e disse que ele estava no sul da Austrália. Depois disso, os britânicos colonizaram a região.

Atualmente não passa de um quadrado inútil de terra desinteressante e sem muita história para contar.

[editar] Geografia

A Austrália Meridional é o único estado australiano que faz fronteira com todos outros estados do país, isso é bom, pois as rotas de fuga são inúmeras.

O estado possui apenas uma cidade, o que já é mais que o suficiente, Adelaide, o nome da minha empregada.

[editar] Economia

A pseudo-economia sul-australiana baseia-se na produção dos pseudo-vinhos das fazendas locais que recusam-se a ser como toda boa e velha fazendo do resto da Austrália que cria cangurus boxeadores.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas