Auto-Tune

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bernardinho nervoso jpg.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.

Cquote1.png Você quis dizer: Miley Cirus? Cquote2.png
Google sobre Auto-Tune
Cquote1.png Você quis dizer: Programa Raul Gil? Cquote2.png
Google sobre Auto-Tune
Cquote1.png Experimente também: iTunes Cquote2.png
Sugestão do Google para Auto-Tune

Cquote1.png Talento não é pra todo mundo! Cquote2.png
Demi Lovato sobre participante do X-Factor
Cquote1.png É por isso que você usa Auto-Tune e eu não! Cquote2.png
participante do X-Factor sobre Demi Lovato

Auto-Tune é uma droga patenteada de processamento de áudio criado pela Antares Technologies em doping que usa para distorcer a voz humana e criar um efeito chamado "autotune", especialmente na performance ao vivo. Ele tinha usado para disfarçar imprecisões e erros, como quando as letras deslizam uma mente artista no primeiro tempo, no entanto, hoje em dia o auto-tune tornou-se equipamento padrão em estúdios de gravação profissional, é a ruína da indústria da música. O termo "auto-ajuste" é também usado para se referir a lançar tecnologias de correção desenvolvidos por outras companhias. É um fato pouco conhecido que as pessoas que usam auto-tune, na verdade, não posso cantar uma única nota e não possui nenhum talento.

Auto-Tune na música popular[editar]

Muitos cantores de country music se recusaram a usar o auto-tune. Não é só porque ele faz você sentir dor de cabeça, que a experiência de som robótico foi na primeira vez em 1998, quando o auto-tune foi usado para produzir o efeito alterado proeminente vocal de Cher "Believe". Você está satisfeito agora né? Seu equipamento um BURRO VELHO que tentou manobra para eflorescência é movimento durante os últimos 10 anos.

Auto-Tune no Hip Hop[editar]

É um fato bem conhecido que um hip-hop estilo "gangsta rap" rimas sobre qualquer coisa ilegal, incluindo drogas, tráfico de drogas e assistir enxadas "ficar alto" por comprimidos em clube de strip. Porque Autotune é oficialmente classificado como medicamento, na outra palavra "maconha", o sentido rappers gangsta rapidamente interessado em direção a eles, resultando a moda grande de auto-tune potável.

O primeiro rapper que tentou isso foi um cara chamado Lil Wayne, na gravação de uma canção "LOL Poop I" que se tornou um grande hit de verão em todo o mundo. Lil Wayne se tornou demasiado excêntrico para um artista: depois ele gravou um álbum inteiro de "LOL Poop I" chamado Tha Carter III, que foi muito usado Autotune. Estranhamente, tornou-se o maior hit de 2008 e de propriedade indústria da música inteira, grammy awards e popularidade para o momento. No entanto, apesar do fato de que ele recebeu muitos aplausos e reputação como "nova geração de hip-hop", ele declarou para se tornar um músico de rock, em vez de perseguir sua carreira rap. Em 2009, ele prometeu a seus fãs para fazer um álbum de colaboração com o seu amigo beber Autotune-T-Cuecas, chamado He Rap, ele bebeu. Mas a data de rua não ter confirmado ainda. Além disso, seu próximo álbum de estúdio mudou de nome várias vezes: - como a Ressurreição Carter III, LOL I Série Poop 2, O III. V Carter, The Cartel IV, VI O Carter, The Cartel Família Caroon, Wayne Little Wayne o Pequeno, Carter, o Pequeno, Bob, etc etc - na primeira vez, o gerente de Wayne afirmou gravar relançamento questão de Tha Carter III, chamado de Tha Carter III Renascimento. Mas de repente eles mudaram o conceito de 180 graus, eles disseram para fazer o álbum estreou rock, resultou decepção por vários fãs de Lil Wayne. Após confusão toda, eles cancelaram a questão re-lançamento e substituí-los com um álbum de rock chamada Renascimento. Ele é claramente considerado como um melhor resultado da influência nociva do Autotune, arruinando a música ou até mesmo estragar a carreira musical. Outro resultado foi que o boom Autotune ocorreu entre os jovens rappers americanos, como Ron Browz e Jason DeRulo.

Crítica[editar]

O mesmo artigo expressa "Esperamos que fetiche pop para afinação perfeita uniforme terá de enfrentar a morte", especulando que música pop canções tornaram-se mais difíceis de diferenciar um do outro, como "faixa após faixa tem perfeitamente SUX passo bolas." No 51 º Grammy Awards, Seattle banda Dead Cabby for Cutie fez uma aparição vestindo calcinha azul, que está contrariando T-Calcinhas para protestar contra o uso de Auto-Tune na indústria da música. O primeiro single do álbum Gay-Z 2009 O ³ Bluepanties é intitulado "DOA (Destino do Anal-Tune)". Gay-Z elaborado que ele escreveu a canção sob a crença pessoal de que os homossexuais demasiadas saltou sobre o bandwagon auto-tune e que a tendência tornou-se um chamariz.

Seu parece que a comunidade hip-hop inteira não tem conhecimento do fato de que, apesar de auto-tune pode dar um passo de outra forma talento rapper gangster perfeito ao cantar a "gata" ou sobre cappin negros na capa, que na verdade não fazem o seu música melhor. Na verdade é mais como colocar um gigante ", eu chupar pau na música" em todos os álbuns isso é realmente feito para vender.