Autofodimento

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.

Cquote1.png Você quis dizer: Se foder? Cquote2.png
Google sobre Autofodimento
Cquote1.png Experimente também: Autofelação Cquote2.png
Sugestão do Google para Autofodimento

Autofodimento é uma situação em que a pessoa acaba fodendo consigo mesma. É considerado uma espécie de viadagem masturbação pelos desespecialistas, mas não confundam com o ato de enfiar coisas no cu ou com remordimento (tem gente burra por falta de vitaminas que é capaz disso), estamos falando de algo que faz a autofelação parecer coisa normal.

Geralmente quem pratica esses atos são nerds ou pessoas que não tem a capacidade de comer alguém (vulgo: broxa), pois a única pessoa que toparia fazer sexo com eles seriam eles mesmos, então eles pegam o pênis e enfiam no próprio cu até gozarem, exceto os broxas.

Esse tipo de prática vicia mais que qualquer droga exceto o crack pois a pessoa pode dar e comer ao mesmo tempo, ou seja, é uma pratica exclusivamente gay e quem a pratica provavelmente ainda está preso no armário.

O ato de se foder[editar]

Isso que é se foder!

O ato deve se dar de forma totalmente natural, ou seja, o uso de dildos de quaisquer tipos não é válido, então nem pense em usar o pau arrancado de algum animal ou de um inimigo amigo também, afinal, o intuito aqui é você SE foder sozinho, sem ajuda de outros.

Então para se foder é necessário ter um senhor pauzão do tamanho do que o Júpiter Maçã dizia ter, e conseguir por alguma configuração diferenciada entortá-lo durinho contra seu orifício traseiro. Essa habilidade é pra poucos (e loucos). Acredita-se que Kid Bengala seria capaz disso, mas como ele trabalha na Brasileirinhas e não na Ícaro Studios, jamais provavelmente veremos um filme do tipo "Bengalando o Próprio Rabo" (mas vai saber né?). Talvez Alemão e Bob, o Construtor sejam capazes disso, com seus salames de 25 e 23 cm, mas como Bob é ativão, apenas Alemão seria apto a fazer isso e ainda se mamar gostosu...

Um outro método, talvez mais hardcore, é o que acontece em Preacher, quando o Jesse simplesmente usa os poderes de Gênesis pra fazer o pai do Cara-de-cu descobrir a sensação de entortar a bilunga contra sua própria retaguarda, mas esse método é arriscado e pode resultar na perda total do seu pau (não que você vai usá-lo, do contrário não praticaria isso).

Quem faz isso[editar]

Como foi dito antes, pessoas sem a capacidade de arrumar uma puta ou duros que não tem dinheiro para ir em um puteiro entram nessa lista, mas também entram gays em tempos de seca, certos crentes e principalmente pansexuais.

Ver também[editar]

  • Foda-se, uma singela sugestão para o facto
  • Fodido, o resultado final que você chegará