Autor

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Autor

Cquote1.png Dane-se os direitos autorais! Cquote2.png
Você ao comprar a versão pirata da obra de um autor

Autores são pessoas responsáveis por criarem determinada coisa, seja uma obra literária, uma música, um filme, uma ideia idiota. Geralmente o autor busca ser reconhecido pela produção dos seus trabalhos, desde que o seu reconhecimento chegue também ao bolso dele, caso contrário se você for um grande fã das obras de determinado autor e comprá-las somente na esquina perto da sua casa, ou obtê-las pelo Rapidshare, 4shared e afins, o seu autor predileto ficará choramingando de desgosto. Por isso eles fazem patente de suas invenções, mas hoje em dia isso pouco adianta devido a Internet facilitar a pirateação das obras dos autores.

Típico autor após ficar 87 horas trabalhando em sua obra.

Desafios dos autores[editar]

Os autores por mais que inventem, sempre estarão sujeitos a problemas típicos como o plágio, censura , e serem alvos de especialistas no assunto, além é claro, eles terem que descobrir o que faria um idiota comprar as suas produções. Técnicas como o merchandising e as mensagens subliminares conseguem atrair esses idiotas, mas os seus concorrentes e os comunistas não perdem tempo, e sempre denunciam tudo o que o autor fez ilicitamente que aumentou seus lucros. Só que as vezes o autor quer mais é esconder as suas criações, pois a tal poderá desde fazer o autor perder o respeito da sociedade, ou por o cara atrás das grades se descobrirem que ele é o autor do esquema de corrupção todo, se bem que nestes casos mesmo que descubram o que ele fez, vai continuar fazendo como se ninguém estivesse olhando. História do nome autor: O autor da palavra autor era uma pessoa que dava nome às profissões. Um belo dia ela viu alguém que estudava história e resolveu chamá-lo de historiador, encontrou um cara que andava de patins e chamou-o de patinador e outro belo dia encontrou uma pessoa completamente "A TOA" e resolveu dar o nome de "ATOAOR", palavra que com o tempo passou para "AUTOR", assim como "cousa" passou a ser "coisa".

Os Direitos Autorais[editar]

Esses direitos surgiram para proteger o autor e suas obras contra os Piratas do Caribe e também dos piratas de outros lugares do mundo, principalmente os chineses, que são especialistas em copiar invenções dos outros, visto que existe muito mais "Made in China" que os próprios produtos originais. E como sai mais barato pagar a versão genérica das obras que o original junto com o autógrafo do próprio autor, os piratas agora dominam o mundo. O mesmo vale na própria Internet, sendo que o Ctrl C + Ctrl V ajuda muito na tarefa de roubar as ideias dos autores.

O que leva um autor a tornar-se autor de algo[editar]

Ver Também[editar]