Auxílio-reclusão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bob Mauley.jpg   Fala, mano! É o seguinte: Auxílio-reclusão é mais uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado, véio?
Então, não zoa este artigo não, porque vai dar em treta, mano!
Beneficiado típico do auxílio-reclusão.

Cquote1.png Você quis dizer: Bolsa bandido Cquote2.png
Google sobre Auxílio-reclusão
Cquote1.png Você quis dizer: Bolsa marginal Cquote2.png
Google sobre Auxílio-reclusão
Cquote1.png E a gente, como é que fica? Cquote2.png
Vítima de marginal sobre auxílio-reclusão
Cquote1.png País melhor que o Brasil não há. Recebo Bolsa Família e esse auxílio. Nem preciso trabalhar Cquote2.png
Bandido pobre sobre auxílio-reclusão
Cquote1.png Mas eles merecem, sofrem demais Cquote2.png
Direitos Humanos sobre auxílio-reclusão
Cquote1.png Graças a essa ajuda do governo a gente pode comprar armas Cquote2.png
Traficante sobre auxílio-reclusão

O bolsa bandido, bolsa marginal, auxílio meliante auxílio-reclusão é um benefício dado pelo governo brasileiro aos nossos queridos bandidos, traficantes, flanelinhas e políticos em geral para que eles possam sobreviver de forma digna e honesta(?) assaltando e matando a zelite retrógrada e alimentarem seus filhos e filhas que futuramente seguirão a profissão do pai.

Como é que funciona isso?[editar]

Renan depois de saber que tem direito ao auxílio.

É assim: O benefício só é dado ao bandido caso ele prove para a "justiça" que roubou, matou, torce pro Corinthians, enfim, que é um criminoso e merece ser "punido". Aí os caras vão avaliar a situação dele para determinar a quantia em dinheiro que o marginal terá direito. A quantia varia muito dependendo da periculosidade do ladrão. Se ele tiver roubado uma galinha ou fez outro crime menor, ele ganhará "apenas" 8000 reais por mês, um salário que dá inveja a muita gente por aí.

Por outro lado, se ele for um traficante. ou se matou uma criança de 4 meses com 23 facadas e depois fez sexo com o cadáver, ou se tiver desviado 50 milhões dos impostos que você paga para uma conta na Suíça, o auxílio aumenta "só um pouquinho" para 6.02 × 1023 666 mil reais. O pessoal dos direitos dos manos diz que o valor do auxílio tem que ser diretamente proporcional à gravidade do crime porque isso estimularia nosso meliante a seguir o bom caminho. Mas eu duvido muito...

Quem paga[editar]

Mostrando o dinheiro que recebe do auxílio.

E o melhor de tudo isso: Sabe quem é o otário sujeito que paga essa conta. Sim, é você mesmo. É você que financia essa merda toda! Você paga a previdência achando que terá uma aposentadoria decente no futuro, mas enquanto isso ela repassa a sua grana para os coitadinhos dos criminosos que são excluídos pelo sistema e tem que matar seus familiares para comprar cocaína ter o que comer.

E enquanto isso o INSS fala que não possui dinheiro para pagar as aposentadorias dos trabalhadores que labutaram a vida toda.

Quero ganhar o benefício porque não aguento mais trabalhar e continuar pobre. O que faço?[editar]

Simples. Vire um criminoso. Mate alguém, entre para a torcida organizada do Flamengo e participe de crimes junto a gangue. Até que um dia o governo reconhecerá seus esforços e te dará o maior benefício dado aos vagabundos desse país, perdendo apenas para o Bolsa Família.

Vantagens[editar]

Papel higiênico de alguém que recebe a bolsa bandido.

Apesar de ser criticado por cidadãos de bem invejosos e oposicionistas do PT, o auxílio-bandido tem as suas vantagens. Por exemplo, nos últimos anos a renda per capita das favelas no Brasil mais que triplicou graças ao auxílio-reclusão recebido pelos traficantes e usuários de crack.

E ainda, muitos criminosos param de roubar simplesmente porque não precisam, o auxílio-reclusão lhes dá recursos suficiente para comer alimentar sua família, comer caviar toda semana e pagar putas de luxo quando der aquela vontade de esvaziar o saco.

Quem recebe o auxílio[editar]

Conclusão[editar]

Deixe de ser idiota nesse país de tolos, pare de trabalhar e/ou estudar e vire um marginal.