Avalanche (Marvel Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Avalanche (X-Men))
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Avalanche acordou de TPM hoje! UI! UI!

Cquote1.png Você quis dizer: Arco Voltaico se fosse homem de verdade Cquote2.png
Google sobre Avalanche (Marvel Comics)

Avalanche (Marvel Comics) é o que seria a Arco Voltaico se fosse homem realmente (isso mesmo!). Avalanche possui os mesmos poderes dela, praticamente, a diferença é que ela pode disparar raiozinhos das mãos e o Avalanche não. Ele era um imigrante Grego que foi convocado pela Mística para fazer parte da "irmandade".

Introduzindo[editar]

Como é de aparentar, ele é mutante mas um fato que ninguém nunca se perguntou é porque os mutantes poderiam ser tão ruins se eles tem super poderes? E porque essa sociedade maluca da Marvel não gosta deles? Simples, vou dar algumas razões. A primeira [é que eles não conseguem controlar os poderes.

A segunda é que os humanos são como formigas perto deles e o terceiro é que eles tem uma uma ira revolucionária contra seus opressores. Para Karl Marx é tudo econômico e a quarta razão é que tem o Avalanche, que usa seus poderes para "o mal". Ou seja ele é um bandido sem vergonham.

Note isso na história dele bem curta mas foi bem participativa.

Vida criminosa[editar]

Agora o avalanche ficou com um ar "rebelde" e de Bad Boy que provavelmente vai pegar alguma menina do X-Men, mas pode ser menino também. Olha a cara dele...

Ele foi contratado pela mística após causar uma série de terremotos com suas mãos. Assim como a Arco Voltaico ela, digo ele, tinha forças de que quando ele usasse o pé ou as mãos acontecia uma coisa, então ele praticamente foi bem mimado quando pequeno desde que seus pais notaram seu poder destrutivo.

Avalanche já saiu e voltou várias vezes para a tríade dos mutantes que a mística tinha inaugurado. A primeira coisa que ele fez nos Estados Unidos foi ameaçar causar um terremoto na califórnia se o governo não pagasse a quantia que ele exigia para poupar aquele estado.

Cquote1.png DE NOVO? Cquote2.png
Governo da califórnia sobre provavel maluco que vai causar um terremoto a qualquer momento caso eles não pagassem a quantia

Então mandaram o Hulk dar um cabo nele que acabou sendo abssolvido... SE ele capturasse o Magneto que tinha um poder de persuasão "persuasivo".

Ele passou a trabalhar par ao magneto até que veio a Gripe Suína em um dos membros e ele pulou fora do grupo, depois que este morreu ele voltou novamente para a tríade e dessa vez foi "de certeza". Um dos trabalhos também encubidos à ele novamente foi de capturar uma máquina chamada "X-51" e matar o Senador Kelly, o anti-mutante... Sabe?

Por fim, hoje continua sendo um mutante da marvel que sobreviveu ao holocausto da Feiticeira Escarlate de mutantes em que ela matou 90% deles.

Poderes[editar]

Mais uma vez de TPM. (falei avalanche não Analvalanche. Apesar de não ser muito diferente da Analvalanche do grêmio: Ela começa no alto pra acabar no fundo do poço. Sejamos claros: a Desciclopédia não torce pra nenhum time.

Você sabe, causar tremores a qualquer hora, fazer merda, pular do gurpo, não cumprir promessa se por aí vai. Sempre trombando com algum vingador assim como todos os inimigos do X-Men que são "tão fodas" e numerosos que deviam compensar os Mais de 8000 de x-mens existentes.

Ele é um dos mais poderosos inimigos dos x-men. (claro, ele tem o poder de destruir o planeta!)

PoR-Death.gif Avalanche (Marvel Comics) já morreu!

Falou perto do Poucas Trancas...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Ver também[editar]