Avante

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
O PTdoB é bastante conhecido por seus candidatos totalmente sérios e compromissados com a eleição.

Cquote1.png Você quis dizer: PCdoB Cquote2.png
Google sobre Avante
Cquote1.png Você quis dizer: PT Cquote2.png
Google sobre Avante
Cquote1.png Experimente também: PTB Cquote2.png
Sugestão do Google para Avante
Cquote1.png Ganhei 16 votos! FUCK YEA! Cquote2.png
Candidato do PTdoB após qualquer eleição.

O Partido Trambiquista do Brasil, também conhecido como PTdoB (que você sempre confunde com o PCdoB, Pau no Cu do Brasil) é mais um desses partidos medíocres criados para cumprir a cota do Hilário Eleitoral Gratuito. Quer ser como o PT e o PTB quando crescer, o que não aconteceu embora o partido diga que tem 21 anos. Pra enfim conseguir isso mudaram de nome pra Avante, mas dificilmente vão muito avante nesse intento...

História[editar]

O PTdoB (Partido Traíra do Brasil) foi criado em 1989 por filhos revoltados do Frank Aguiar, o dono do PTB, após um fight sobre quem trabalharia mais pelas farras e putarias brasileiras. Criado inicialmente com o objeto de puxar o saco do Collor, ganhou o número 70 que era a idade do único membro inteligente da legenda, que não era o Plínio de Arruda Sampaio porque na época ele tinha o dobro dessa idade. Em 1998, o PTdoB lançou um candidato a presidente, João Bafo-de-Onça, que após uma eleição bastante expressiva obteve 0,2% dos votos, um feito histórico para o partido que o recompensou com 3 balas 7-Belo e um pirocóptero. Conseguiu também o cargo vitalício de funcionário do mês.

Em 2006, o partido obteve o também excelente resultado de 0,32%, e para comemorar tamanha falência tentaram mover uma campanha maligna para que a legenda fosse fudida fundida ao PL (Partido da Liberalidade) e o PRONA (Prostitutos da Nação). Entretanto, ninguém se importou com o PTdoB que continuou sendo um partido falido. Após o Censo, descobriu-se que esse partido possuía 1,25 filiados, mais do que no começo do ano, quando tinha 1,14 membros, um recorde. Em 2009 o partido tentou lançar um candidato a presidente, Dr. Mario que queria mover a sede da presidência para o Hotel Mario, mas quando viram que o orçamento não dava nem pro cheiro, desistiram dessa ideia maluca.

Ideais[editar]

  • Copiar ao máximo o PCdoB (que na verdade é uma cópia do PCB).
  • Imitar de todas as formas o PTB (que na verdade é uma imitação do PT).
  • Conseguir 70 votos na próxima eleição.
  • Mamar nas tetas do governo (ui!).
  • Auxílio ambiental para pererecas.

Lema[editar]

"Quem não faz, peca! Para mudar, seja um legítimo macho e vote na Perereca! 70.623!"

PT1.jpg