Avebury

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Avebury.
A principal atração de Avebury são essas pedrinhas erguidas por aqui

Cquote1.png Neste local apenas homens de verdade é que poderão vim! Cquote2.png
O dono do vilarejo em Avebury sobre o principal local por lá

Avebury é o local de um antigo monumento constituído por um grande henge cabra omi, vários círculos de pedra , caminhos de pedra e gays machos, em torno do povoado de Avebury em Inglês condado de Wiltshire. É um dos melhores e maiores Neolítico monumentos na Europa cheio de pedras inúteis em todos os cantos, cerca de 5.000 anos de idade.

A sua localização e ambiente[editar]

Na grelha de referência SU6910266996969 , Avebury é, respectivamente, cerca de 6 e 7 mi (10 e 11 km) das cidades modernas de Marlborough e Calne. Avebury reside em uma área de chalkland na Kennet Alto Vale, no extremo oeste do Downs Berkshire, que constitui a bacia hidrográfica do rio Kennet para banhos de saunas de machos e apoia nascentes e cursos d'água sazonais locais. O monumento está ligeiramente acima da paisagem local, sentado em uma crista baixa giz 160 m de coomprimeito do meu... (520 pés) acima do nível do mar, a leste são as penas de Marlborough , uma zona de prostitutas e de colinas baixas.

A sua construção[editar]

A construção de grandes monumentos como os de Avebury indica que uma economia estável feitas pelos comércio do sexo naquele local na agrária tinha desenvolvido na Grã-Bretanha por cerca de 4,000-3,500 BC. As pessoas que os construíram teve de ser seguro o suficiente para não haver conflitos entre gays e travecos e gastar o tempo em tais atividades não essenciais. Avebury foi parte de um grupo de sítios monumentais que foram estabelecidas nesta região durante o Neolítico cobrando altos tributos para ver aquelas coisas. Seus monumentos compõem o henge e associados machos tempo liderados pelo Jeremias, os círculos de pedra para o surubão, avenidas, e um gabinete causewayed.

Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!