Avental

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Ave tal Cquote2.png
Google sobre Avental

Exemplo de uma pessoa usando avental... E só o avental mesmo.

Avental é uma peça de vestuário, geralmente feminino, mas também utilizado por alguns baitolas que trabalham em profissões sexualmente duvidosas e precisam usar esse tipo de roupa para supostamente proteger o corpo. Lógico que as pessoas que possuem um mínimo de inteligência que seja sabem que um avental na verdade não protege é porra nenhuma, sendo apenas uma desculpa utilizada por gente fresca para não sujar as roupinhas de grife falsificadas que foram compradas mesmo é no camelô.

Porque o uso do avental[editar]

Uma amostra de toda a inutilidade de um avental.

Por nada. Um avental não serve para muita coisa não, verdade seja dita. Geralmente, quem o usa pensa que está protegendo sua roupa de ações como a sujeira ou qualquer eventual porcaria que possa cair por caso em cima da mesma, mas dependendo qual substância for a dita cuja, nem vai adiantar de muita coisa. Se for ácido sulfúrico, por exemplo, o tecido do avental será corroído, bem como qualquer outro traje que estiver sendo vestido por baixo dele, incluindo a pele.

Há quem utilize o avental como mero acessório fashion, só para fazer um charme mesmo, embora de charmoso o avental não tenha absolutamente nada... Ou sim? Bom, depende, já que existem alguns fetiches que envolvem profissões nas quais o avental é uma peça fundamental do vestuário, mesmo sendo inútil. O avental pode servir para atiçar a tara por donas de casa, empregadas, enfermeiras, garçonetes e outros tipos de profissionais do sexo cujo uniforme depende principalmente dele. Nas imagens deste artigo pode-se ver alguns exemplos de como isso funciona bem na teoria. Já na prática, a história é outra e bem diferente, pois a suposta praticidade do avental é meramente figurativa. Para que usar um durante a limpeza se tudo no corpo de quem está limpando vai acabar ficando imundo?

O avental é tão ridículo e inútil que serve apenas para a parte da frente, deixando atrás completamente desprotegido, o que pode fazer com que alguém confunda em achar que o usuário da peça deseja oferecer a bunda e acabe por dar o cu sem querer. Se bem que um ato desses seria considerado estupro anal... Espera, o que raios isso tem a ver com avental?! Melhor começar logo outra seção, porque já estou perdendo o fio da merda meada e desviando do assunto principal dessa porra.

Que diferença faz o avental[editar]

Tem um avental nesta imagem! Eu juro que tem!

Nenhuma. Pouca, beeem pouca mesmo. Basicamente, a única diferença é ter um entulho a mais para vestir e achar que está na moda, já que um avental não serve para quase nada, conforme já foi ressaltado mais de 8000 vezes aqui nesta página que você está lendo. Ele tem uma certa utilidade para as profissões mencionadas anteriormente, como no caso de cozinheiros e garçons, ajudando para que a comida não caia diretamente em suas roupas que estão em contato direto com o corpo. Enfermeiros, médicos e demais profissionais da saúde também têm certo benefício com o uso do avental, que nestes casos costuma ser chamado de jaleco, pois impede de manchar suas lindas vestes brancas com o vermelho do sangue dos pacientes, ou ainda outras secreções mais nojentas como o pus, que pode deixar amarelo.

Os aventais mais comuns são quase sempre confeccionados em um tipo de pano muito fino, e quando eu digo fino, estou me referindo à textura, e não à qualidade. Aventais costumam ser bastante similares a um pano de prato neste quesito, ou seja, são vagabundos que dói e nem um pouco chiques. Porém, também há casos em que os materiais utilizados para a confecção do avental variam entre plástico, borracha ou até mesmo chumbo, mas essas raridades não são comercializadas tão facilmente e costumas ser usadas apenas por metalúrgicos ou trabalhadores maçônicos.

O custo-benefício de um avental em geral tende a ser péssimo, uma vez que a pessoa vai gastar dinheiro nessa bosta e só depois vai perceber que fez um péssimo negócio comprando uma tremenda de uma inutilidade. A não ser que aintenção seja utilizá-lo para complementar de forma hentai fiel uma fantasia em um cosplay de maid girl, nurse girl ou housewife girl.

Ver também[editar]